Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

fabioLupi

Espero que vá muita gente. Mas isto não se resolve com manifestações pacíficas. Isto resolve se com apertos quentes. Com pressão no estádio, durante os jogos, para eles sentirem a sério.

MaFd_R@_SLB

A manifestação tem de continuar também dentro do estádio. Aí é que está a visibilidade toda.

69 others like this

Quem for ao jogo que leve uma banana mesmo, podemos ser poucos até, mas ao minuto 10 tudo a mandar para dentro do campo para o árbitro ter de parar o jogo e cânticos a pedir demissão

Pedro.SLB.71

Mais logo, todos aqueles que vão à manifestação e posteriormente vão ver o jogo, deveriamos ir de luto, expressa-lo bem, seja vestindo algo negro, seja colocar uma pedaço de fita isoladora preta ao lado do nosso sagrado símbolo, sei lá.

Logo da minha parte lá estarei, a manisfestar o meu desagrado, a minha vontade de destituir esta direcção. Serei só uma voz entre tantas que querem que o nosso Benfica volte aos princípios de 1904.

Ft.johИИ

Citação de: 69 others like this em 02 de Fevereiro de 2022, 08:22
Quem for ao jogo que leve uma banana mesmo, podemos ser poucos até, mas ao minuto 10 tudo a mandar para dentro do campo para o árbitro ter de parar o jogo e cânticos a pedir demissão
Epa isto era lindo! 😂

diogoalves

Isso era só a melhor cena de sempre

piwo

Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2022, 23:08
Não tem grande sentido esta manif, e na prática não vai dar em nada, provocar a demissão do Rui Costa?nem morto isso aconteceria, eleições antecipadas?passa a ganhar com 75%?

Hoje em dia, a única solução é irem todos presos, de resto não há nada que se possa fazer.

Mas força nisso :slb2:

Concordo contigo...a restia de esperanca reside na PJ.

Mas entretanto ficamos todos parados a ver o barco a afundar?

Eu sei que os 84% se estao a cagar...

BENFIKA

O facto de terem retirado as tarjas rapidamente mostra que estão atentos e com medo...na altura que começou a contestação ao Vieira foi exatamente igual  ::)

É continuar a contestar que mais gente se irá juntar  :metal:

Ruiesteves

Citação de: Red_Wings em 02 de Fevereiro de 2022, 00:17
Citação de: redglobe em 01 de Fevereiro de 2022, 11:28
Citação de: Red_Wings em 01 de Fevereiro de 2022, 11:23
Isto é para manifestar o quê exactamente?

Ah, e a quem?

Citação de: 24magnificos em 30 de Janeiro de 2022, 14:51
https://twitter.com/Resgatar_O_SLB/status/1487799526471700485
Está aí tudo, apareçam que já somos 70 apenas em umas horas.

Com todo o respeito, apreço e gratidão que quem está a organizar este evento me merece, mas ainda não perceberam que esta manifestação apenas manifesta o sentimento de uma ínfima fracção de adeptos que não espelha minimamente o panorama geral dos sócios?

Podem-se fazer manifestações todos os dias, com 500, mil, 5 mil adeptos, convocar eleições todos os meses, de que é que isso vos vale?!

Não entendo para quê andar com esse trabalho, quando o problema não está na direcção, mas sim cá fora!!!

Este tipo de manifestações são muito importantes para que os sócios percebam que existem outras linhas de pensamento e que ao contrário do que se diz, milhares de benfiquistas não querem esta direção 

E os que estão contra esta direção já não são uma minoria e crescem em número todos os dias

A continuar assim não faltará muito para que sejamos uma maioria

van33

por acaso era genial

kramxel²

É uma excelente ideia, convinha era haver um comunicado para explicar que não é uma atitude racista, que é o que as bananas têm aparecido associadas.

ana_lopes2009