Pior treinador da história do Benfica

mramalhadas

arodrigues84

Existe tópico para Pior presidente da história do Benfica?

pirolito1

JJ pode não ser o pior, mas encaminha-se para fazer a pior época da história.

Festivus

Citação de: pirolito1 em 26 de Fevereiro de 2021, 15:19
JJ pode não ser o pior, mas encaminha-se para fazer a pior época da história.
Mas não fez. Para isso teria de ter ficado abaixo do 6° lugar. Felizmente não descemos assim tão baixo.

Deve é ter sido a pior época de sempre me relação ao dinheiro investido no defeso. Dantes era a de 2010/2011, tendo também o Jorge Jesus como treinador.

Não sou o maior fã do JJ e acho que nunca devia ter regressado ao clube, mas nunca na vida pode ser considerado um dos piores treinadores da história do clube. Sei que não estás a dizer isso, mas estou sou a dizer.

luis_m_asa_f

Artur Jorge, com respeito ao problema de saúde que teve, claro...mas fodeu um dos melhores Benficas de sempre!

Quique Flores, enquanto cá andou a ver se comia a Orsi Fehér...

E o Jorge ainda está a concorrer neste concurso, portanto ainda pode entrar no lote!

luis.live

orlando77

Só tou a ver

MRwhite

Bem-vindo ao tópico, Nélson Fraquíssimo. Conseguiste superar o Artur Jorge e o Fernando Chalana.

Joaquim Ferreira Bogalho

Com relevância...Pal Csernai, Artur Jorge e Rui Vitória.

EverlastingCunt

Para mim...e escolhendo só um!... Foi o Ivic...e de longe! O plantel que ele tinha dava para vencer a champions.

luckyluke

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 10:28
Rui Vitória? Bicampeão contra a cavalgadura do Jesus e ainda bate o recorde de sempre de pontuação da história do campeonato nacional? E ainda joga uns quartos de final da Champions League roubado contra o Bayern de Munique? Aquele a quem o Guardiola foi ao balneário do Benfica se "desculpar" com as arbitragens?

luckyluke

O pior, com tudo o que teve à disposição a nível de infrastruturas e de vacas gordas financeiras, comparado com os outros?
De longe, Jorge Jesus.

OclassicoNº10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 10:28
Não é só porque sim.
Estamos melhor agora...

O RV conseguiu ser campeão.