Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

"Finally"?!

A anormalidade deste cabeça de m**** é tanta que até se congratula por ser "do contra".

Não me parece que seja só o Génio que seja um triste, à procura de atenção num fórum...

O teu carinho por mim é algo que ja se tornou um habito

Obrigado

Abraço fofinho

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...

Eduardo Gomes

Citação de: JMJ1976 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:51
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:44
Citação de: daviddgc em 03 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Fevereiro de 2022, 16:32

Oh caralho... querem ver que...
fiquei tesudo  :D

Alguma coisa está a ser preparada, parece evidente, espero não estar enganado.

Se alguma coisa está a ser preparada, podiam começar por evitar os erros do Rui Costa e apresentar alguma ideia ou plano para o que fazer. Até lá manterei as minhas dúvidas...

Evitar os erros do RC, elevar novamente o Benfica aos altos patamares de Raça, Crer, Ambição, seja em jogos, seja em finanças, livre de suspeitas.

Uma folha em branco que seja preenchida de sucesso,  fico para ver, com dúvidas, mas querendo que avancem.

tntnt

Não sei se já foi colocado, mas alguns dos comentários ao último post do Benitez deixam-me com muito pouca esperança para o futuro.

https://twitter.com/F_Benitez/status/1489216464187965449

nunofpais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:27

Agora que o campeonato que foi co crl é que vêm com esta treta.  E depois metem um miúdo que fez a estreia na equipa A em primeiro plano ..fd putice.
Custava dizer a verdade?

Adeptos mandam Rui Costa para o crl e ele dá murro na mesa desculpando-se com arbitragens

Kurt Cobain 10

https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1488950127209455620

Grande Rafael . Não me canso de ouvir as declarações de um "miúdo " de 18 anos .

A dar lições de benfiquismo a muitos veteranos.

jonnhy

Citação de: luckyluke em 03 de Fevereiro de 2022, 16:53
O grande mentor do velório que estamos a passar é o cantiflas da Reboleira.
Dos piores treinador da nossa história, com tudo o que teve à disposição a nível de infrastruturas e de vacas gordas financeiras, comparado com os outros.

Em onze anos a ter todas das melhores condições financeiras e estruturais ganha três campeonatos (um ao Braga apenas na ultima jornada) e uma taça de Portugal ao Rio Ave por 1-zerinho.
É obra.

Um mestre da treta.
Culpa tem quem não o pôs a andar no final da vergonhosa época de 2010/2011.
A estucada final foi o regresso dele em 2020.

ReiEusebio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:27

Agora que o campeonato que foi co crl é que vêm com esta treta.  E depois metem um miúdo que fez a estreia na equipa A em primeiro plano ..fd putice.

Coisas que realmente interessam insta da gaja da capa não ha?

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...

Companheiro

Noa é assim que dou abraços mas deixo á tua imaginaçao que faças em ti o que quiseres com ele . Eu respeito todos

Abraçao

Tiago1982

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:04

Grande Rafael . Não me canso de ouvir as declarações de um "miúdo " de 18 anos .

Nomeadamente ao velhote que está durante toda a entrevista a tentar dizer sabe-se lá o quê... só percebi "jornalixo".

Enfim, fico contente por ver malta jovem tão desperta para o que se passa no Benfica.

joaoaria

Acho que este forum está a precisar de um pouco de ordem, disciplina e justiça.

Propunha à moderação que fizesse uma publicação a esclarecer a comunidade do SB de quais são os pontos sensíveis que poderão levar a amarelar uma publicação.

Moderadores e users que gostam de andar no limite ficariam mais alinhados e conscientes das penalizações

lancadordedois

Citação de: joaoaria em 03 de Fevereiro de 2022, 17:08

Propunha à moderação que fizesse uma publicação a esclarecer a comunidade do SB de quais são os pontos sensíveis que poderão levar a amarelar uma publicação.

Moderadores e users que gostam de andar no limite ficariam mais alinhados e conscientes das penalizações

e porque outros podem ofender .....sem consequencias.

Shadowball

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:04

E falou muito bem, bastante assertivo!

rsd

Citação de: joaoaria em 03 de Fevereiro de 2022, 17:08

:rir:

Carminati