Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

fpie

Citação de: Carminati em 03 de Fevereiro de 2022, 17:12
Boa crónica do Tadeia sobre o RC

qq pessoa que pense pela sua propria cabeça, já viu que o RC não tem a minima noção do que é ser presidente, deve ser burro como à merda, porque já lá está à 14 anos

Paulie Gualtieri

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 13:17
Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
4 meses de presidente. não é de direção.

"so la está ha 4 meses" é um dos novos hits para a chalupada comer em doses industriais

passa em repeat por aí

Kurt Cobain 10

Citação de: Shadowball em 03 de Fevereiro de 2022, 17:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:04
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1488950127209455620

Grande Rafael . Não me canso de ouvir as declarações de um "miúdo " de 18 anos .

A dar lições de benfiquismo a muitos veteranos.
E falou muito bem, bastante assertivo!
Disse tudo o que qualquer Benfiquista sente . sublinho qualquer BENFIQUISTA.

Oscor78

Tanto boneco que tenho ouvido (e lido) hoje dizer que Rui Costa foi um grande lider ontem, "porque falou bem"  :2funny:

Essa gente sabe ao menos o que é um líder?

Mas esse banana espera até o Benfica ser violado, porque já não é roubo, todas as semanas, e espera estar a 12 pontos do FCPorco para vir falar?? Wow!!!

Dizem que também falou bem porque disse que as coisas estavam mal e que os jogadores tinham de fazer mais??!?! Well done capitan Obvious. Super perspicaz essa banana.

Há exatamente um ano veio com aquela conversa da xaxa, e o que mudou??? Melhorou ou até piorou?

Chamar este homem de líder de qualquer coisa é uma vergonha. Passou 13 anos encostado, a chegar tarde as instalações, a assinar de cruz, etc... Onde é que este homem é um examplo para os outros funcionários do clube?? Onde caralho??

Coisinha patética! Este banana ficará para sempre no saco dos presidentes de merda que o clube teve. Parabéns

sbremoved_34227

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 15:49
Os ideais da ditadura que vigoram no Benfica há mais de quinze anos são a única coisa que o vai mantendo no poleiro.

É uma imundice o que têm feito ao clube, completamente a saque para encher o cu de meia dúzia de bonecos.
Escoltados pela maioria dos sócios.

Isso é o mais grave.

superman_forever

Não sei o que será pior.

Aqueles que roubam ou aqueles que gostam de ser roubados. Hoje quase fui as trombas a um por dizer que pelo menos o Vieira roubava mas o Benfica estava melhor.

Ou seja os idiotas dos veiristas que tanto criticavam o apito dourado agora estão bem.

Isto não é ser ignorante mas ser mesmo estúpido.

Para mim não são benfiquistas. Para mim eram todos corridos do Benfica a paulada.

Esta gente vive mesmo num mundo paralelo a realidade.

tomaz

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Depois de 2x em que te avisaram previamente e os factos te provaram estares errado, vais voltar a ser arrogante e a aceitar 0 os conselhos dos outros?
Gabo-te a paciência por tentares.

Esteve desaparecido por semanas, ontem voltou-se a falar dele. Chega, dá esta conversa de calimero para gerar respostas e no fim larga um "abraçao a todos" só para ficar claro que tem a andado por aqui.

O Vladimiro é o paspalho que aponta a arma, dispara e no fim olha para o cano com ar surpreso. "Olha, faz buraco".

Pelo meio o RC não tem condições, não pelo que se sabe, mas porque a Cofina isto e aquilo.

Termina com o votou em branco, como todos, mesmo sabendo que no fundo estava a ajudar os que lá andam.

No fim termina com o termo chave. "Credível".

Mais do mesmo. Vá lá que tem amigos. E duvido que não tenha para aí mais uma continha ou outra.
Um atrasado será sempre um atrasado.

Um vierista, nestes ultimos 2 anos, será sempre um vieirista

lancadordedois

la porque somos todos socios nao temos que ser iguais nem gostarmos uns dos outros. Forçar isso deu neste lindo resultado de merda , em que temos de ser todos hipocritas e "ah temos que ter paciencia " e matou a militancia

Kolchak

Ao rever agora na CNN a figurinha deste gajo ontem, salta me uma curiosidade. O gajo sentou se de lado porque? Sofre das costas também ?

rsd

Citação de: Kolchak em 03 de Fevereiro de 2022, 17:26
Ao rever agora na CNN a figurinha deste gajo ontem, salta me uma curiosidade. O gajo sentou se de lado porque? Sofre das costas também ?

Não reparaste pelas declarações que ele não consegue enfrentar os problemas de frente?

superman_forever

Ou então foi da piçada que levou do balneário do pizzi e AA

Stigmat

Deve ter hemorroidas.

Kolchak

Ate a comunicação social jante cai em cima fdp....tas por um pêlo