Sandro Cruz

Defesa, 24 anos,
Angola
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 2 jogos (162 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Caixadeoculos

Citação de: ScoutAnonymus em 14 de Fevereiro de 2022, 21:47
É um calhau com dois tijolos nos pés. Da formação, no imediato, para o plantel principal apenas o Henrique Araujo e o Embaló, todos os outros têm que crescer dentro e fora da bolha do Seixal.

Eu não sou tao "violento" na opinião, mas concordo em não lhe ver minimamente potencial para a nossa equipa.

riccky

Mete um efeito neste tipo de cruzamentos brutal. Já é o 4/5 este ano que dá golo este ano. Uma colocação de bola muito boa. Lembro me de um quase do meio campo muito bom

Patton

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Fevereiro de 2022, 22:03
É um calhau com dois tijolos nos pés. Da formação, no imediato, para o plantel principal apenas o Henrique Araujo e o Embaló, todos os outros têm que crescer dentro e fora da bolha do Seixal.

Eu não sou tao "violento" na opinião, mas concordo em não lhe ver minimamente potencial para a nossa equipa.
Até podem ter razão... Mas que é um jovem de 20 anos que é titularissimo na 2a liga a jogar contra homens, não compromete por aí além em termos defensivos e tem tido óptimas prestações atacantes é!

mitro11

CreedBratton

Nao vou ao exagero de o pedir a titular na A, mas está a mostrar rendimento e consistencia (o que lhe faltava) para poder ir a um ou outro jogo como suplente do espanhol

johncleese

Citação de: CreedBratton em 21 de Fevereiro de 2022, 20:01
Nao vou ao exagero de o pedir a titular na A, mas está a mostrar rendimento e consistencia (o que lhe faltava) para poder ir a um ou outro jogo como suplente do espanhol

Claro que tinha de ser o Sandro a alternativa ao Grimaldo e nunca o Gil Dias ou o Diogo Gonçalves. Mas para isso precisávamos de um Treinador

mercurialSLB

Está a fazer por merecer ser pelo menos aposta na pré época.

Numa altura que se prevê de contenção de custo não me chocava ficar como suplente do lateral titular.

zeze boniev

o calhau com 2 tijolos mais uma vez calou-te, desculpa la

zeze boniev

pode ser um problema ótico, recomendo Alberto oculista ou multi-óticas

GTtdi_SLB

cada vez gosto mais do seu futebol, rotação a correr para a frente e para tras.

Hölderlin

Temos um novo Forçado!

Serdeira23

Citação de: Nenad25 em 14 de Fevereiro de 2022, 10:48
A carreira do Eliseu é sempre desvalorizada. Foi um extremo/lateral com carreira na Liga Espanhola (e num Malaga que andou pela Champions). Foi lateral titular num Benfica campeão.
Quem me dera que o Sandro Cruz chegasse a esse nível.

Falam do nível do Eliseu como se fosse fácil lá chegar. Tomara muitos que jogam na formação um dia ouvirem o hino da champions.

mitro11

Citação de: Serdeira23 em 21 de Fevereiro de 2022, 23:20
Citação de: Nenad25 em 14 de Fevereiro de 2022, 10:48
A carreira do Eliseu é sempre desvalorizada. Foi um extremo/lateral com carreira na Liga Espanhola (e num Malaga que andou pela Champions). Foi lateral titular num Benfica campeão.
Quem me dera que o Sandro Cruz chegasse a esse nível.

Falam do nível do Eliseu como se fosse fácil lá chegar. Tomara muitos que jogam na formação um dia ouvirem o hino da champions.

Muitos já ouviram, mas a maioria foi nos Mónacos da vida e recentemente nos rivais

GTtdi_SLB

pah...é que não tem nada a ver com o nuno tavares em minha opinião. Este sabe tratar a bola e usar o cérebro ao mesmo tempo. Um é jogador de futebol, outro é velocista de 100 metros.

Caixadeoculos

Citação de: zeze boniev em 21 de Fevereiro de 2022, 21:06

pode ser um problema ótico, recomendo Alberto oculista ou multi-óticas

Obrigado, óptimo comentário.

Acrescenta enorme valor e conteúdo ao fórum e à troca de ideias entre sócios e adeptos benfiquistas.

Bravo.