Treinadores

Chairman

Citação de: Enzo Francescoli em 30 de Março de 2022, 12:15
E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.
É suposto isto querer dizer o quê?

MaFd_R@_SLB

Citação de: GGG em 30 de Março de 2022, 13:20
Citação de: werty10 em 30 de Março de 2022, 13:14
Eu escolheria o Jardim e, não sendo possível, não ficaria desagradado com o Paulo Fonseca.

Acredito que se tenha falado com ambos.

O PF terá sido logo após a saída de jj e nessa altura não mostrou interesse e agora acredito que esteja na mesma situação. Convém perceber que esta malta está a espera de propostas e que só depois irá definir o seu futuro. Quer PF, como LJ não tem pressa, porque estão a espera que surga um bom clube e só depois é que decidem.

Em ultimo caso e se não gostarem até ficam mais uns meses parados a espera que o telefone toque. Ora aqui a situação é diferente, pois tem que ser o Benfica a impor os timmings, porque não podemos esperar por um treinador até ao final de Maio por exemplo.

Nunca saberemos que treinadores é que foram tentados e se o treinador que acabará por vir foi a 1a 2a ou 10a escolha da estrutura por isso não vale anda a dizer porque é que X ou Y não foi escolhido em vez do que veio. Possivelmente outros treinadores como Paulo Fonseca ou Jardim foram tentados e disseram que não por determinada razão. Infelizmente não somos um Real Madrid em que um treinador diz logo que sim e nem precisa ouvir nada.

Sexta-Feira

Citação de: Chairman em 30 de Março de 2022, 13:24
E é nisto que o Benfica se transformou, neste momento tenho vergonha de ser benfiquista.
Desculpa Veríssimo, já tivemos valores muito mais altos. Duas décadas de um Presidente não benfiquista deu nisto, destruiu por completo o Benfica e seus adeptos, agora movem-se por outros valores.

Precisamente aquilo que estás a ver.
Livre trânsito.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 13:27
Citação de: Chairman em 30 de Março de 2022, 13:24

Precisamente aquilo que estás a ver.
Livre trânsito.
Estou em querer que muita gente vem para aqui e outros tópico só mesmo para fazer o rant do dia, porque lhe passou pela cabeça ao acordar e no trabalho está toda a gente ocupada.

Ou isso ou pronto.. a outra opção

Baron_Davis

atençao que jogar no tulipao e no tugao é bastante diferente

as equipas holandesas gostam de futebol de ataque, resultados à la hoquei patins, sofrem dois, querem marcar tres ou mais

os mija na escada do tugao salvo raras excepçoes, metem a equipa atras da linha da bola, queimam tempo, simulam lesoes, calejados em artimanhas

sao realidades diferentes

Pedro R.

Citação de: Jonimane em 30 de Março de 2022, 12:51
Citação de: GodlyFabio em 30 de Março de 2022, 12:48
Citação de: Tom_Joad em 30 de Março de 2022, 10:53
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
O que por si é mentira.

https://www.zerozero.pt/coach_titles.php?id=847
Isso de olhar para o CV é uma falácia.

O Jesse Marsch que para muitos é a última Coca Cola no deserto (e q eu aprecio bastante) tem um CV bastante parecido, e é menos experiente. Só que o Roger quando o nível subiu ainda se aguentou. O Jesse borrou a cueca. O que não quer dizer q não adora.se ter cá o Jesse. Nada disso, acho é injusto olhar.se para os CV em termos de títulos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Ludwig van em 30 de Março de 2022, 13:22
Escolher treinadores pelo palmarés em 2022 é só patético. Não existe outra maneira de qualificar.

O JJ tem vários títulos no palmarés, vinha no embalo de ser campeão brasileiro e vencedor da Libertadores e foi o flop que foi.

Há vários fatores que interessam na escolha de um treinador. A quantidade de títulos deve estar no fim de lista.

Eu considero que o tipo de treinador que o Roger representa é o caminho. Um treinador que tem uma ideia definida de jogo, que gosta de trabalhar com a formação (não só apenas jogadores mas também se envolve no processo). Um treinador que prima pela alta rotatividade do plantel dando a possibilidade de crescimento e adaptação aos jovens e recém chegados.

Eu sinceramente não espero resultados a curto prazo (até podem existir) mas espero ver imensas melhorias no futebol praticado, quanto mais não seja, mostrando que é pensado.

Weigl+10

Não passo aqui tanto tempo como muitos... mas a quantidade de "merda" que leio neste tópico é abismal.

Roger Schmidt é melhor do qualquer treinador português que poderia vir para o Benfica.

Dmitry91

Todos os treinadores falados são um upgrade ao actual.

E o Veríssimo a médio prazo também podia ser solução com uma estrutura competente.

Tem que existir uma cultura diferente, dentro e fora do campo.

KunAguero16

Escolhido pela direção do @SLBenfica, Roger Schimdt ouviu o projeto dos "encarnados" e deu o "ok" para avançarem as negociações a nível contratual. O @SLBenfica deverá oferecer ao treinador um contrato válido até 2025, negociações contratuais em andamento. https://t.co/3LAN7QwaAr

Este sim, um fontanário super credível.

duarteslb

A escolha a confirmar se é arrojada e presume revolução no plantel

Francescoli

Citação de: TuBaS em 30 de Março de 2022, 11:22
Não gosto da forma como joga, principalmente defensivamente, parece uma pressão alta à JJ, à distancia, basta falhar nos primeiros momentos e fica-se com o meio-campo desprotegido. Pra não falar que levou 5-0 do AJax fora e em casa perdeu 1-2...

E espetou-lhes 4-0 para a Supertaça.

Francescoli

Muda de nick ao menos, caralho!

pipi

Na minha opinião para que o sistema de jogo deste treinador vingue as prioridades em termos de contratações são:
DD
DE
MD (6)
MD (8)

Os laterais deverão ser rapidos e fisicamente fortes.
Em relação aos medios terão de ser jogadores de elevada estampa fisica e de grande intensidade.

O valor disponivél para contratações para a proxima época deve ser dedicado prioritariamente na aquisiçao de jogadores para estas posições.

Baron_Davis

Citação de: duarteslb em 30 de Março de 2022, 13:48
A escolha a confirmar se é arrojada e presume revolução no plantel

só falta o $ e (mais importante) a capacidade e competencia para "revolucionar" um plantel

directores desportivos de topo precisam de pelo menos 2 ou 3 mercados para o fazer, já Rui&Rui...