Ricardo Horta (Braga) - CM

AR11

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 14:58
Citação de: AR11 em 02 de Abril de 2022, 14:56
Para quem segue mais o Braga, acham que tem qualidade para jogar no Benfica? Pelo menos tem bons números...
Claro que tem. Não será uma das figuras mas cabe perfeitamente cá sendo uma opção muito valida. Dependendo dos valores, venha ele. Mas repito, dependendo dos valores.
Sempre que o vejo contra o Benfica fico bem impressionado. Parece-me um jogador muito inteligente e evoluído tecnicamente, que pode jogar em várias posições no ataque.

Maldini

Citação de: AR11 em 02 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 14:58
Para quem segue mais o Braga, acham que tem qualidade para jogar no Benfica? Pelo menos tem bons números...
Claro que tem. Não será uma das figuras mas cabe perfeitamente cá sendo uma opção muito valida. Dependendo dos valores, venha ele. Mas repito, dependendo dos valores.
Sempre que o vejo contra o Benfica fico bem impressionado. Parece-me um jogador muito inteligente e evoluído tecnicamente, que pode jogar em várias posições no ataque.

Sim ... E palhaço também ...

Diavolo Rosso

Vai lá para os Caloteiros, já vais com o curso de mete nojismo encaminhado.

20Nico Gaitan20

era titularíssimo no Benfica...no atual

no Benfica há BENFICA nao passaria de opçao de banco

zizou

Ontem ouvi um ilustre benfiquista a dizer que o horta tinha sido esperto em simular a falta.
E é isso o mentalidade do espectador do futebol tuga, onde a chicoespertice vale mais do que a verdade e honestidade.

vermelhoftw

Citação de: P311 em 02 de Abril de 2022, 14:41
Bem, então tenho de parar de me chatear com o Otávio, coitado...está só a defender o clube dele. E se fosse o Otávio a fazer uma merdinha destas?

Vou repetir-me: há diferença entre defender o clube que repesenta e ser-se desonesto. E sim, naturalmente que custa mais, quando supostamente se diz Benfiquista. E mesmo que não fosse, foi o clube que o formou, é uma questão de respeito, de valores. Eu acho que não vale tudo.

TODOS OS JOGADORES DE FUTEBOL SAO DESONESTOS DENTRO DE CAMPO SE FOR PRA PROTEGER O CLUBE QUE DEFENDEM... SERÁ QUE NAO COMPREENDEM ISTO???!!!

Benfica...porto...sporting...braga todos fazem isto ponto final

CreedBratton

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2022, 16:55
Bem, então tenho de parar de me chatear com o Otávio, coitado...está só a defender o clube dele. E se fosse o Otávio a fazer uma merdinha destas?

Vou repetir-me: há diferença entre defender o clube que repesenta e ser-se desonesto. E sim, naturalmente que custa mais, quando supostamente se diz Benfiquista. E mesmo que não fosse, foi o clube que o formou, é uma questão de respeito, de valores. Eu acho que não vale tudo.

TODOS OS JOGADORES DE FUTEBOL SAO DESONESTOS DENTRO DE CAMPO SE FOR PRA PROTEGER O CLUBE QUE DEFENDEM... SERÁ QUE NAO COMPREENDEM ISTO???!!!

Em Inglaterra são assobiados...

É cultural e parecendo que não quem está na TV a chamar a isso espertice acaba por estar a contribuir para que estas ações sejam vistas dessa forma.

Não há coragem nem vontade, pois isto mudava rápido com penas pesadas a quem o fizesse.

Tony Soprano

Sim, também não estou a perceber esta conversa, como se não tivéssemos jogadores que já fizeram exactamente o mesmo que o Horta fez ontem.

vermelhoftw

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 16:58

É cultural e parecendo que não quem está na TV a chamar a isso espertice acaba por estar a contribuir para que estas ações sejam vistas dessa forma.

Não há coragem nem vontade, pois isto mudava rápido com penas pesadas a quem o fizesse.

nao...em inglaterra isto tambem acontece, os arbitros é que têm uma mentalidade de continuar a jogar e nunca assinalariam aquilo na vida, nao e falta nenhuma, o arbitro e que quis dar lhe um livre gratis ponto...nao ha falta nenhuma...o horta fez o trabalho dele como qualquer jogador do Benfica faria...

Camisola_20

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2022, 14:51
Há uma diferença gigante entre ser profissional e desonesto.

O que se viu ontem foi um lance de desonestidade que vale um cartão amarelo ao nosso central, que o retira do próximo jogo e que dá o 1-0 ao Braga.

Não estamos a falar de uma falta dura que foi explorada! Estamos a falar de um lance que nem falta é!

E não foi o único lance no jogo da parte destes artistas.

Eu não quero que ele meta a bola na própria baliza nem quero que seja desonesto!
Quero que jogue limpo.

Conseguem entender isto?
Porque está difícil.

E mais triste se torna por serem formados no Benfica e supostamente gostarem do clube.
É impossível dissociar isso.
1000% isto.

CreedBratton

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2022, 17:00
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 16:58

nao...em inglaterra isto tambem acontece, os arbitros é que têm uma mentalidade de continuar a jogar e nunca assinalariam aquilo na vida, nao e falta nenhuma, o arbitro e que quis dar lhe um livre gratis ponto...nao ha falta nenhuma...o horta fez o trabalho dele como qualquer jogador do Benfica faria...
São assobiados sim senhora. Pelos próprios adeptos até.

Camisola_20

Citação de: zizou em 02 de Abril de 2022, 16:51
Ontem ouvi um ilustre benfiquista a dizer que o horta tinha sido esperto em simular a falta.
E é isso o mentalidade do espectador do futebol tuga, onde a chicoespertice vale mais do que a verdade e honestidade.
Mas depois pedem que haja mais respeito dos agentes de jogo, seja nas quedas para penalti, seja no tempo util de jogo, seja nas simulações etc.

Pede se tudo isso, mas elogia se quem o faz a seguir.

Vá se la entender esta merda.

Coluna The Great

Fdx, quem nos será o Ricardo Horta, para o que nos temos lá, até de olhos fechados pode jogar

Camisola_20

Eu critico o Rafa por não saber capitalizar as pancadas que leva. Que é totalmente diferente de pedir que um jogador simule.

Alias, tenho odio ao que faz os Taremi mas depois tenho que elogiar e gostar do que faz o Horta porque é benfiquista?

Ja na segunda parte ha um toque a meio campo sobre o Andre Horta que ele cai e rebola 3 vezes a olhar para o arbitro a ver se ia conseguir sacar um amarelo.

mercurialSLB

Este fórum está cada vez mais tóxico, onde é que a culpa ali é do Horta?

A culpa foi do árbitro que considerou aquilo falta, ele só fez o papel dele, aproveitou-se de um toque mínimo para sacar uma falta e a equipa dele tirou proveito disso.

Se tivesse sido ao contrário estaria tudo aqui a bater palmas ao Darwin ou ao Gonçalo Ramos por terem tido a matreirice de sacar uma falta num lance que não ia dar em nada.

Mas aqui prefere-se bater num jogador por ter sido desonesto connosco como se nós nunca tivéssemos tido jogadores assim.

Isto é o Tugão e para se ganhar aqui temos de ser espertos e jogar com as armas com que os outros jogam, e é isso que nós não fazemos. No Benfica os jogadores levam porrada e ninguém se atira para o chão a fazer fita, ninguém protesta, ninguém fala de arbitragem.

Quando deixarmos de ter a mentalidade de que temos de dar o exemplo e ser os meninos bem comportados talvez voltemos a ganhar alguma coisa, até lá continua-se a chorar e a destilar ódio contra um jogador adversário por fazer o trabalho dele.