CN 31ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Famalicão, 23Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [57m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [57m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [71m]), Julian Weigl, Gil Dias (Nemanja Radonjić [71m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [84m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Riccieli, Alex Nascimento, De la Fuente, Pickel, Pêpê, Marín, Heriberto Tavares, Pedro Marques, Banza
Treinador: Rui Pedro Silva

Jyzaks

gaucho

rkc

Citação de: kramxel² em 23 de Abril de 2022, 19:33
O Gil Dias já teve 3 ou 4 boas acções e lances perigosos.

Até arrisco que está a ser dos melhores, apesar das limitações que são mais do que óbvias...

Mwahahahah

BugsySiegel

Tipico jogo onde andamos 80 minutos a fazer merda e depois nos ultimos 10 minutos nao fazemos uma unica jogada  com pernas e cabeça porque estamos sem tempo suficiente

TFFS

Citação de: DBdennisDB em 23 de Abril de 2022, 19:32
Ainda nos queixamos das arbitragens.

....somos uns barrotes.

Calma lá. Odeio esse discurso de "como jogamos mal como os colhoes, que roubem a vontade que temos é de jogar mais"

Caberá nas vossas cabeças que é importante jogar mais mas também não nos roubararem?

MMeira

Fdx... esta VTV...
Eu n precisei d repeticao pra ver que o Darwin lanca a bola pra frente e depois atira se ao chao.
À Mergulhemi

A VTV diz q é falta e cartao...

RedIt

jpcafe

Citação de: Chairman em 23 de Abril de 2022, 19:30
Não me admirava que o Schmidt estivesse a reconsiderar treinar o Benfica

Sinceramente sem ser refugo do tugão ninguém com 2 dedos de testa treinava o Benfica neste momento

Hugocar_92

O ramos não sai porque tem de treinar para a maratona, é o gajo que faz sempre muitos kms por jogo e recebe vários elogios por isso, porque de qualidade técnica enfim.
O futuro dele está nos jogos olímpicos......... a correr.

MAGICAL ONE

Até arrisco que está a ser dos melhores, apesar das limitações que são mais do que óbvias...
Ja fui substituído para aí à uns 5 minutos... :confused:

kramxel²

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2022, 19:34

Mwahahahah

Mentira?

2 remates perigosos, 1 assistência, e mais 2 cruzamentos perigosos.

SLBRulez

O Ramos está a fazer o seu pior jogo pelo Benfica.
E não sai!!

The_Riggs

Citação de: P311 em 23 de Abril de 2022, 19:32
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2022, 19:24
Citação de: rkc em 23 de Abril de 2022, 19:22
Citação de: P311 em 23 de Abril de 2022, 19:22
Desnecessário, Pêpê. Não consigo mesmo perceber este ressabiamento.

Não é ressabiamenyo, é fazer pq UE lhe mandam no clube que lhe paga.

Não há um jogo que não se critique os jogadores fazerem o que têm que fazer pela sua camisola.

EU percebo, o Benfica nunca tem quem faça isso pela camisola, estranham logo.

Num dia, aplaude-se o Vertonghen por criticar o anti-jogo, No dia seguinte, normaliza-se estes comportamentos de merda.

Fazer o trabalho dele é dar tudo em campo, não é falta de desportivismo.

Eu não aplaudi ninguém, por isso cuidado com as citações. Eu não faço de gajos que ganharam 6 títulos na Holanda na carreira e depois lutar pela taça uefa durante 10 anos ídolos ao nível dos ases que passaram por este clube no passado.

Um jogo de futebol engloba muita coisa e um campo não é para cornos mansos que dão palmadinhas no rabo do Pepe. Se alguém poder ter medo de se encostar a ti porque vai levar, ou porque sabe que vais cavar uma falta facilmente, tens de aproveitar isso e jogar com o psicológico do teu adversário.

Isso do profissionalismo e bla bla bla, são só infantilidades e fait divers criado por um buraco na internet e por pessoas que nunca competiram na vida a nenhum nível para ir para as melhores mensagens.

nunofpais

Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2022, 19:34
Citação de: DBdennisDB em 23 de Abril de 2022, 19:32
Ainda nos queixamos das arbitragens.

....somos uns barrotes.

Calma lá. Odeio esse discurso de "como jogamos mal como os colhoes, que roubem a vontade que temos é de jogar mais"

Caberá nas vossas cabeças que é importante jogar mais mas também não nos roubararem?
Mas nós temos o único presidente que está atento por isso não nos podemos queixar

Dmitry91