Ricardo Horta (Braga) - CM

Billy the Kid

Contratar Horta é tão obrigatório quanto era contratar Rafa (naquela altura).
Se juntássemos os dois a Neres, seria perfeito.
Do Braga, com Horta, poderiam chegar Vitinha, Carmo, Musrati, Yan (Man City), que ninguém se chateava.

Vmaduro

Do Braga só David Carmo,Al musrati ou Yan couto,de resto não são mais do chiquinhos no plantel do Benfica.

MiguelAlmeida

Precisamos de um defesa direito titular

Redaguia2017

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 14:01
Vou deixar aqui só uma nota.

Para quem acha que os problemas se resolvem só com contratações, só estão a ver o problema pela metade.

Obviamente que existem no mercado jogadores mais ou menos ligados emocionalmente ao jogo. E isso pode fazer alguma diferença.

Mas se acham que a mentalidade se pode comprar (o tal Mindset Tugão), estão enganados.

Isso é um problema estrutural do Benfica.
É um problema muito mais profundo.
Que tem a ver com instituições que tutelam o futebol português e o poder que cada clube tem.

A mentalidade que passa da direção até ao tratador da relva.
O Benfica está a perder a identidade e a mentalidade que os jogadores têm de ter dentro das 4 linhas.

Isto não se compra, constroi-se!

Acham que compramos um Otávio desta vida e que de repente esse jogador está a sacar faltas, penaltys, a pressionar o árbitro?

Não é assim que funciona.
Claro que os jogadores já possuem uma personalidade. Mas independentemente disso é o clube que catapulta os jogadores para outros patamares de compromisso.

Para finalizar, eu não quero filhos da puta a fazer teatro no Benfica.
O que se pede é mais compromisso, mais sangue a correr nas veias, mais vontade.

Quero que os jogadores protestem quando sofrem faltas que SÃO FALTAS.

Quero que pressionem o árbitro quando deve exibir amarelo ou vermelho.

Não quero ganhar à base de teatro e simulações de faltas.
É uma diferença muito grande.

Se calhar para juntar a essa mentalidade competitiva que falas, também nos faz falta mais mentalidade benfiquista.

Agora vamos andar a analisar, as possíveis simulações dos adversários, ocultando o rendimento desportivo.

Para mim primordial, é rendimento desportivo, aquele que vocês aqui falam dos jogadores que as osgas foram buscar internamente, mas se for o Benfica já não serve. Nesse patamar Ricardo Horta é talvez o mais regular do campeonato. Ponto.

Se vai render na luz? Não sei. Mas vejo internacionais A brasileiros a não renderem, outros gajos de milhões a não renderem..

Vejo Horta a encaixar neste Benfica pela qualidade e felizmente juntando o útil ao agradável sentiria a camisola como ninguém.

Di_Maria

Para mim, seria uma das prioridades.

Damon_Fryer

Do Braga... apenas David Carmo e Al Musrati seriam úteis ao Benfica.
O puto Vitinha se se conseguisse sinaliza-lo para daqui a 2 temporadas

O Horta... é o típico jogador bom para um Braga.
Até porque é um jogador com 28 anos em Setembro e do qual o Salvador quer fazer bom dinheiro.
Não obrigado

Sexta-Feira

Citação de: Redaguia2017 em 27 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2022, 14:01
Vou deixar aqui só uma nota.

Para quem acha que os problemas se resolvem só com contratações, só estão a ver o problema pela metade.

Obviamente que existem no mercado jogadores mais ou menos ligados emocionalmente ao jogo. E isso pode fazer alguma diferença.

Mas se acham que a mentalidade se pode comprar (o tal Mindset Tugão), estão enganados.

Isso é um problema estrutural do Benfica.
É um problema muito mais profundo.
Que tem a ver com instituições que tutelam o futebol português e o poder que cada clube tem.

A mentalidade que passa da direção até ao tratador da relva.
O Benfica está a perder a identidade e a mentalidade que os jogadores têm de ter dentro das 4 linhas.

Isto não se compra, constroi-se!

Acham que compramos um Otávio desta vida e que de repente esse jogador está a sacar faltas, penaltys, a pressionar o árbitro?

Não é assim que funciona.
Claro que os jogadores já possuem uma personalidade. Mas independentemente disso é o clube que catapulta os jogadores para outros patamares de compromisso.

Para finalizar, eu não quero filhos da puta a fazer teatro no Benfica.
O que se pede é mais compromisso, mais sangue a correr nas veias, mais vontade.

Quero que os jogadores protestem quando sofrem faltas que SÃO FALTAS.

Quero que pressionem o árbitro quando deve exibir amarelo ou vermelho.

Não quero ganhar à base de teatro e simulações de faltas.
É uma diferença muito grande.

Se calhar para juntar a essa mentalidade competitiva que falas, também nos faz falta mais mentalidade benfiquista.

Agora vamos andar a analisar, as possíveis simulações dos adversários, ocultando o rendimento desportivo.

Para mim primordial, é rendimento desportivo, aquele que vocês aqui falam dos jogadores que as osgas foram buscar internamente, mas se for o Benfica já não serve. Nesse patamar Ricardo Horta é talvez o mais regular do campeonato. Ponto.

Se vai render na luz? Não sei. Mas vejo internacionais A brasileiros a não renderem, outros gajos de milhões a não renderem..

Vejo Horta a encaixar neste Benfica pela qualidade e felizmente juntando o útil ao agradável sentiria a camisola como ninguém.

O irmão dele também sentia como ninguém.

Cosme Damião SLB

Nao obrigado.

Do Braga era o David Carmo e despachar os 2 reformados que temos no centro da defesa.

Tellmo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2022, 07:55
Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2022, 07:45
Ricardo Horta acho que não justifica o investimento. É um tipo de jogador mais facilmente podemos fazer «crescer» nos nossos quadros.

Agora, por exemplo, o avançado deles o Vitinha já me parece uma opção bastante diferente. Não sei qual o seu potencial de crescimento futebolistico, mas se for melhorando com os anos, então sim valia a pena investir.
tens o Henrrique Araújo com a mesma idade e queres ir estourar 20M ou mais no Vitinha.

Zero sentido.

O Vitinha tem outras características, é um tanque.
Faz me lembrar imenso o Lima.

Kurt Cobain 10

Billy the Kid

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2022, 04:04
a nao ser que o Braga venda por menos de 10 milhoes acho que nao faz sentido investir tanto dinheiro num jogador com 28 anos, ainda que ache que ia render no Benfica.

concordo, o Benfica tambem podia usar o camiao de jogadores para dispensar para baixar o preço tipo com Gil dias e diogo gonçalves que seriam certamenteboas opçoes no Braga

Tongraça

Não. Obrigado.
O Benfica não precisa de um extremo de 28 anos mesmo que ele possa ser um 9,5.
Temos melhores prontos para entrar.

tulio_slb

Com todo o respeito pelo o Horta que é um excelente jogador acho que só faz sentido se houver muitas saídas na frente

Red_Fraction

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2022, 04:04
a nao ser que o Braga venda por menos de 10 milhoes acho que nao faz sentido investir tanto dinheiro num jogador com 28 anos, ainda que ache que ia render no Benfica.
Neste caso podemos incluir jogadores, o Braga nunca irá fazer muito dinheiro com ele.

O Passe do jogador está dividido entre Braga, Málaga e Jorge Mendes.

CitaçãoO referido jornal recorda o negócio que levou Ricardo Horta de Málaga para Braga, em que co conjunto andaluz omeçou por salvaguardar 25% dos direitos económicos, mas entretanto trocou 10% com os guerreiros, pela mesma percentagem de Juan Carlos, conhecido por Juankar que esteve vinculado aos minhotos mas sem nunca ter integrado o plantel. Ou seja, o Málaga passava a ficar com 15% e o Sp. Braga com 10%.

Na altura, escreve ainda o 'Estadio Deportivo', a Gestifute de Jorge Mendes segurava 45% dos direitos económicos, o fundo Baystate 25% e a empresa 'JM 10 Sport' 5%, acrescentando que o Sp. Braga tentou resgatar mais alguma percentagem do passe de Ricardo Horta desde então.

Refira-se que o Sp. Braga não tem prestado informação sobre a percentagem que detém de Ricardo Horta nos Relatórios e Contas da SAD.

Para o Braga se calhar até é melhor envolver jogadores.