Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 28 de Abril de 2022, 09:00
Citação de: S1Benfica em 28 de Abril de 2022, 03:12
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Abril de 2022, 01:51
Citação de: S1Benfica em 27 de Abril de 2022, 13:12
Citação de: andremfm em 27 de Abril de 2022, 13:06
Citação de: S1Benfica em 27 de Abril de 2022, 12:39
Citação de: Karel Alinho em 27 de Abril de 2022, 12:19
Com um treinador a sério, vai para níveis estratosféricos.

Ou então vão ser burros e vende-lo para agradar à malta do Excel.
Não costumo acompanhar o Excel (não sei se esta informação já por lá passou) mas, se não estou em erro:

- Nos 110 jogos em que jogou, o Benfica sofreu 118 golos;

PS: se isto não é um record qualquer, não sei não.  :-X
No ano do Lage, sofremos 31 golos em 34 jornadas para o campeonato. De certeza que a culpa também foi do Weigl
Não, a culpa nunca é do Weigl.

No campeonato em que o Lage pega, no Campeonato dos putos, o Benfica talvez não tivesse grande experiência. No entanto deixa que te diga que não me importo NADA de sofrer 31 golos...se marcar 103.

PS: sabes qual é o 2º problema, não sabes? Sofremos e não marcamos.  :-X

E queres espreitar quantos golos marcavamos por jogo na época da chegada do Weigl...só que antes dele chegar. E comparar isso com os jogos do Lage no ano anterior.

Porque isso é que seria comparar qualquer coisa.

E depois poderias ver se com a chegada do Weigl mudou muito.

Vou-te dar uma pista: Não ganhaste nenhum jogo 10-0 antes da chegada do Weigl. E claro que esse 10-0 ao Nacional é exagero.

Mas repara por exemplo na performance do Seferovic. O que é que lhe aconteceu desde o início da época? Marcava os mesmos golos do ano anterior? Alguma vez marcou? Porque será? Seria culpa do Weigl que ainda nem tinha chegado?
Posso espreitar sim:

Na época 19/20:
Antes de Weigl - 2,3 golos marcados
Depois de Weigl - 1,8 golos marcados

Antes de Weigl -  0,75 golos sofridos
Depois de Weigl - 1,32 golos sofridos

O que queres que faça agora? Diferença entre marcados e sofridos?
Antes de Weigl tínhamos um saldo de +1,55 por jogo.
Depois de Weigl ficámos com saldo de +0,48 por jogo.
(e naturalmente perdemos o Campeonato)

Porque é que não quiseste fazer a totalidade do que eu disse?

Falta de tempo ou desonestidade?

É que eu disse para ver também os golos marcados na época anterior com o Lage.

Sabes porquê? Porque aí seria possível ver qual era a tendência. Em que rumo é que as coisas estavam antes do Weigl chegar. E então poderias dizer se com ele o rumo mudou mesmo ou se simplesmente continuou na mesma tendência.
Ah tu querias os números da temporada anterior também?

Que não te falte nada:
Benfica 18/19 só com Lage - 2,93 golos marcados, 0,93 golos sofridos
Diferença = +2

Benfica 18/19 antes de Lage - 1,77 golos marcados, 1,03 golos sofridos
Diferença = +0,74

Benfica 18/19 - 2,33 golos marcados, 0,98 golos sofridos
Diferença = +1,35

Nesses 2 anos de Benfica:

Rui Vitória +0,74
Lage +2
Lage sem Weigl +1,55
Lage com Weigl +0,48

Qual é mesmo a conclusão desonesta? Ou qual é a tendência que consegues observar?  :confused:

S1Benfica

Citação de: rkc em 28 de Abril de 2022, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2022, 01:43
Citação de: rkc em 27 de Abril de 2022, 20:51
Essa mentira dos 7M pegou mesmo de estaca.

Não é engraçado? Como a repetição torna algo totalmente inventado em realidade?
Mas não deve andar muito longe dos 7 milhões.

Não acredito que ganhe menos de 5.

Ganha quase metade disso.
:smokin:

Bp78

Com Shmidt o Weigl irá ficar de certeza e ter um papel preponderante na equipa e isso deixa-me bastante...desanimado...

S1Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 28 de Abril de 2022, 09:09
Já agora, a questão dos golos sofridos é uma questão que passa inevitavelmente por um jogador que teve uma quebra de forma estúpida e morreu para o futebol de alto nível.

Ou a malta aqui faz de conta que o que se passou com o Ferro simplesmente não existiu?

E queres ver que foi culpa do Weigl? Então quê? O Weigl tem algum clone na Croácia também para o Ferro continuar a fazer asneiras?

Também deve ter sido o Weigl que envelheceu o Pizzi mais depressa. Não tem nada a ver com o facto do Pizzi nunca ter sido nada de especial fisicamente. E facilmente se poderia prever que daria um estoiro cedo.

Também deve ter sido o Weigl que deu o estoiro no Samaris e no Gabriel. Aguardamos para ver se esses jogadores voltam a um bom nível longe do papão Weigl.
Tu queres dizer que a falta de proteção (que o meio campo deixou de dar à defesa) intensificou as vulnerabilidades do Ferro? Isso não pode explicar tudo, até porque o Julian vinha para melhorar as coisas e não piorá-las.

Survivor

Neste tópico fiquei a perceber que a culpa do Benfica não ganhar tambem foi do Preud'Homme e do Poborsky.

AlexanderMostovoi

Citação de: Survivor em 28 de Abril de 2022, 12:50
Neste tópico fiquei a perceber que a culpa do Benfica não ganhar tambem foi do Preud'Homme e do Poborsky.

Não exageres... Foi do Weigl... Mesmo nessa altura.

bmuc79

Curioso para ver o seu papel com o Roger.

Talvez o novo posicionamento com que costuma jogar nas suas equipas os médios centro o favoreça.

Mas terá um papel importante na integração e adaptação do Roger até msm na tradução e passagem da msg à equipa.

Irá assumir com naturalidade aquilo que anda a prometer à mt, fazer parte do grupo de capitães.

S1Benfica

Essa é muito utilizada por aqui. eheh
O problema é que escrever isso não resolve nada, assim como o Preud'Homme e o Poborsky não resolveram.

PS: mas uma coisa engraçada é que não se encontram grandes pontos de ligação.  :confused:

Menino Do Rio

Com certeza devem achar certa a saída do João Pinto, que não por querer era o principal culpado pela situação do Benfica nos anos 90... kkkkkkk

S1Benfica

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Abril de 2022, 13:10

Com certeza devem achar certa a saída do João Pinto, que não por querer era o principal culpado pela situação do Benfica nos anos 90... kkkkkkk
Outra coisa que faz sentido 0, mas que se vai repetindo.
O JVP era o melhor jogador do Benfica, não temos culpa que se tivesse levado o Benfica à falência (por má gestão e roubo) e que, para alguém tentar salvar a pele (quando não existisse saldo na conta para pagar salários e ele fosse exposto) se chegasse ao ridículo de dispensar o melhor jogador.

O que é que vender um jogador que não teve a melhor das influências no Clube tem a ver com JVP, para além de serem os mais bem pagos? :huh:

Menino Do Rio

O Weigl e o Darwin são os nossos dois melhores jogadores, S1.

S1Benfica

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Abril de 2022, 13:20
O Weigl e o Darwin são os nossos dois melhores jogadores, S1.
É um ponto de vista, mas eu (que vejo na bancada) vejo coisas muito diferentes.  :huh:

AlexanderMostovoi

Eu que vejo da bancada sou um previlegiado, vejo os jogos da bancada e acompanho todas as movimentacoes do Weigl e posso dizer com toda a certeza... A culpa é do Weigl...

Estranho é que, jogamos contra o Ajax e o ten Haag nos dois jogos colocou um jogador a fazer marcação individual ao Weigl... Jogamos com o Liverpool e no primeiro jogo teve um homem na sua marcação e no segundo dois... Jogamos com com o Bayern e Weigl teve sempre um jogador no seu encalce...

Weigl é mau jogador, não teve um impacto positivo no jogo do Benfica, mas mesmo assim os nossos adversários, especialmente equipas mais fortes que a nossa...

Klopp, teen Haag, Nagelsmann não percebem bolha disto e são Weiglistas...

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Abril de 2022, 13:44
Eu que vejo da bancada sou um previlegiado, vejo os jogos da bancada e acompanho todas as movimentacoes do Weigl e posso dizer com toda a certeza... A culpa é do Weigl...

Estranho é que, jogamos contra o Ajax e o ten Haag nos dois jogos colocou um jogador a fazer marcação individual ao Weigl... Jogamos com o Liverpool e no primeiro jogo teve um homem na sua marcação e no segundo dois... Jogamos com com o Bayern e Weigl teve sempre um jogador no seu encalce...

Weigl é mau jogador, não teve um impacto positivo no jogo do Benfica, mas mesmo assim os nossos adversários, especialmente equipas mais fortes que a nossa...

Klopp, teen Haag, Nagelsmann não percebem bolha disto e são Weiglistas...
Ver na bancada não tinha esse contexto todo, aliás não tinha nenhum (foi apenas uma forma de dar mais conteúdo à curta frase).

Mas agora que falas nisso, ver na TV talvez seja um privilégio maior (neste caso para os fãs).  :-X

AlexanderMostovoi

Ah, eu ou winds cartada de ver os jogos da bancada mas não foi para dizer que sou melhor e mais bom que os outros a ver as coisas... Foi só porque me apeteceu...

Ver na TV é que é bom para os xuxus da tola...

Quanto ao resto do reply?! Não me apetece responder... Esses gajos não percebem da bola porque não vêem os jogos da bancada.