Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Mau demais para ser verdade! Mas é!!!! Que mal fizemos nós benfiquistas para levarmos com estes tsunamis constantes?!?

LuisPortugal

Que falta de respeito para com os adeptos do clube. Achas que se fosse ao contrário eles iam deixar o pessoal da BTV gravar o que fosse?

Além de um banana não passas de um cobarde, sem espinha.

dsdsds44

Mas este gajo não respeita os benfiquistas????

Aproveita e vai entregar o troféu.

Paga o fogo de artifício, oferece um jantar de gala e dá fruta para a sobremesa.

Mete -te no caralho pah...

Keiroxes

O Judas faz gato sapato de ti, que vergonha de presidente, mais um, banana autêntico, que vai coroar a grande primeira época ao leme participando na festa dos suínos na nossa própria casa

Quando uma pessoa pensa que já bateu no fundo, abre sempre mais o buraco

Burik

Realmente é uma vergonha , os benfiquistas nem nos aliados podem festejar que o gangue do Madureira não deixa  e depois são permitidas estas coisas no nosso estádio, só falta o speaker no final meter o hino do porto.

Sexta-Feira

Que pesadelo de presidente.

Tem de ser corrido daqui para fora o quanto antes.

Ele vai destruir o clube.

O Património

Desafio um costista a enumerar aqui FACTOS em como o gajo que dá nome ao tópico é o homem ideal para o lugar que ocupa.

Eagle 0nE

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2022, 23:23
Que pesadelo de presidente.

Tem de ser corrido daqui para fora o quanto antes.

Ele vai destruir o clube.

Caro garotão, permita que o trate assim.

1º bold: 84% de retardados quiseram isto, logo só nos resta aguentar a bucha.

2º bold: impossível, graças de novo aos 84% de inuteis. Apenas a PJ nos pode safar.

3º bold: o clube já foi destruído há muito tempo, como a realidade demonstra dia após dia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Onde viste isso ? É demasiado surreal para ser verdade .

S1Benfica

Provavelmente iremos colocar uma passadeira azul, montamos o palco e pagamos o fogo-de-artifício.

A subserviência só pode ter um nome: medo.

Medo de quê? Daquilo que a parceirada do norte sabe.

É por aqui, não é Presidente? 

Castro_SLB

bazofio

Mas acham mesmo que o Sr Presidente paga ao Jesus por ser um totó ou banana ou la o que seja???

Nos é que somos uns conas moles. Se o que o Jesus diz é verdade será que não anda mais "ninguém" a mamar esse dinheiro que sai do clube para o Jesus??  Lembro-me bem do abraço da despedida.....

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2022, 21:05
O futebol O Benfica é mesmo um mundo à parte, faz força para sair e supostamente ainda mama o ordenado todo até fim do contrato  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Maio de 2022, 20:43
«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo

Se isto não é gestão danosa, não sei o que será.

Rikudou

Mais um ato de gestão premium. Pagar o ordenado até ao fim do contrato de um gajo que faz força para ir embora depois de um investimento de milhões e zero títulos.
Alguns tinham medo da gestao do "hamburgas".