Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabio G.

Uma autêntica vergonha esta contratação principalmente pelos valores que falam que é obviamente uma negociata para mais uma vez roubar o clube.

Temos 6 PL no plantel e a primeira contratação para a próxima época e sem aval do próximo treinador é outro PL e um jogador mediano que dificilmente aumentará a qualidade da equipa, sendo que voam mais uns milhões do clube e quando a urgência seria contratar um GR, DD, DE, um médio centro, dois extremos e um DC, vindo ainda tapar um dos avançados mais promissores da formação, gestão premium do futebol por parte do presidente e estrutura, é isto o Benfica atualmente por alguma razão não ganhamos nada á 3 anos e não passamos do terceiro lugar.

Playah

Citação de: G10 em 06 de Maio de 2022, 19:59

Anos 90.. nunca imaginei voltar este pesadelos de infância..
Quem dera ter um Poborsky.

Tacuara_7

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2022, 18:58
Excelente contratação.
Com aval do treinador.
Já temos 3 avançados confirmados no plantel da próxima época: Gonçalo Ramos, Petar Musa e Henrique Araújo.

Seferovic, Pinho, Yaremchuk e Darwin são para vender.

Disse quem? O pulseiras corporate?

Tacuara_7

tnlemos

Golo de Weldon

Citação de: Brian Green em 06 de Maio de 2022, 19:20
Citação de: Pequeno_Genial em 06 de Maio de 2022, 19:08
Excelente contratação.
Com aval do treinador.
Já temos 3 avançados confirmados no plantel da próxima época: Gonçalo Ramos, Petar Musa e Henrique Araújo.

Tudo é maravilhoso quando é feito com cabeça, visão e benfiquismo. Rui Costa reúne estas três condições.

O aval do treinador, que vê em Musa uma peça importante para o novo projecto em construção, é garantia que Rui Costa e seus pares estão determinados em dar ao técnico alemão as melhores condições possíveis.

O novo ciclo está a tomar forma e os benfiquistas começam a sonhar como há muito não se via.
Eu começo a achar que vocês simplesmente têm prazer em serem estúpidos.

Isso aí foi ironia do começo ao fim.  ;D

Aslio

Excelente contratação.
Com aval do treinador.

:police:

Golo de Weldon

Engraçado que os que normalizam isto falam em venda do Darwin.

Como se fosse correto repor o principal jogador da equipa com um gajo qualquer só por ser da mesma posição.

Temos muito, temos mais, mas não temos é porra nenhuma.

Restará torcer para o tronco ucraniano evoluir com o Roger.

fmatos

E já decidiram a quem é que vão pagar? Uns jornais dizem que é ao Boavista e outros dizem que é ao Slavia Praga.

Eu sei que o que interessa é pagar ao Paulo Gonçalves mas convém saberem qual é o clube que é dono do passe.

imightbewrong

Kinkolas

Para estes cepos de merda espetam os milhões sem peso na consciência e contratam rápido.

Para os Gotzes e afins... "ah e tal... mas coiso..."

RAFL

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2022, 17:55
Eu sou suspeito para me manifestar porque gosto deste gajo. Acho que pode resultar.

Se vai resultar ou não, veremos.

Podem questionar, faz falta? Era preciso? Epá, acho que não. No início da época vamos ver quem cá está.
e vamos ver para onde foi o dinheiro

RAFL

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Maio de 2022, 18:59
Excelente contratação.
Com aval do treinador.

;D  Nao falha...
há 4 anos que oiço.....esferovite é pra vender....deja vu