Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

panchito82

Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 00:18

Foi a direção que cedeu os bilhetes! São bilhetes convite! Eu tenho um amigo e dois conhecidos que estavam lá e vi os bilhetes deles. Pagaram 70€!

zizou

Não se es mais cobarde ou incompetente.

Vermelho Infinito

Tu, que permites o que aconteceu hoje, o que tem acontecido em quase todos os clássicos e que impedes uma limpeza GERAL que tem de ser feita urgentemente e que perpetuas tachos anteriores, e que certos "funcionários" continuem a poluir o Clube, tu mereces isto. Mas mereces porque simplesmente não tens o Benfica como prioridade e porque tás-te bem marimbando para o Clube. Desaparece de uma vez, eu só consigo ver que perpetuar esta MERDA é ver a puta do mesmo filme todos os anos. Já chega! Eu se quiser ver a porra de uma filme 500x seguidas vejo o Titanic ou o caralho

Vermelho Infinito

É nojento, não faz 1 caralho para defender o Clube, zero! Tudo calado, roubado e ainda se dá razão aos ladrões. É uma puta de uma vergonha a mansidão que se vê

tomaz

Citação de: Tiago Fella em 08 de Maio de 2022, 00:00
Muito bem a direcção no título do volei

Hoje as modalidades passaram a não interessar. É a "coerência". Hoje como não sabia como agir enfiou-se num buraco

"AGORA É QUE VAMOS VER QUEM SÃO OS HOMENS" dizia ele.

Para além de toda a merda que fez e assinou na última decada, nao é HOMEM para ser presidente do Benfica, tem zero carácter. É um garoto autentico

RGouveia.SLB

A arbitragem de hoje, à imagem da maioria das arbitragens dos nossos jogos nesta época, é tão só um reflexo daquilo que é a postura do Benfica no futebol português.

É continuar com os abraços a filhos da puta que só nos querem ver na merda, com as posturas elevadas em prol da paz e com as newsletters fofinhas.
O resultado está à vista. Não há milagres.

Baron_Davis

as arbitragens prejudicarem o clube está completamente banalizado

as newsletters peidinho são patéticas e ridiculas

se nao sabe/nao pode/nao consegue defender intransigentemente o clube que se ponha no crlh, ele e os old farts todos

Hocuspocus

Mais humilhação, menos humilhação, é igual. Para o ano a grupeta de mafiosos que manda no Benfica estará lá para repetir as mesmas vigarices, os mesmos erros e perder em toda linha novamente. Quando se escolhe e apoia gente medíocre, tem-se resultados igualmente medíocres.

Kolchak

Mas voces ainda se  chateiam com isto?😂😂

Jotenko

Dei por mim hoje a pensar que o Varandas é 400x mais competente que este gajo.

tomaz

Citação de: panchito82 em 08 de Maio de 2022, 01:12
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Maio de 2022, 00:18

Foi a direção que cedeu os bilhetes! São bilhetes convite! Eu tenho um amigo e dois conhecidos que estavam lá e vi os bilhetes deles. Pagaram 70€!
Que nojo. Mais rapido esta gentalha devia levar nas trombas que os proprios porcos

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 22:58

É gente de merda desta que o mantêm no poleiro . A ele e ao anterior . tenho nojo destes FDP.

A maioria dos nossos adeptos reflectem aquilo que é a postura que reina no Benfica. Sem dignidade e submissos.

Estamos completamente fodidos.

z3_rui

Baron_Davis

Citação de: z3_rui em 08 de Maio de 2022, 01:20
Faz alguns coisa pqp

o velho peidoso cagou lhe em cima, ainda deve estar no banheiro calma