Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MrKafafi

É o assumir para a fotografia, para dizer que dá a cara.
Acho que consegue ser pior que o Vieira

Slbstriker

Citação de: Survivor em 12 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2022, 23:59
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2022, 23:39
Citação de: CarlosD em 11 de Maio de 2022, 23:29
«Quando fui eleito em outubro, tinha perfeita noção do imenso trabalho que tinha pela frente....»

Pois é pah, os gajos que aí estavam deixaram isso numa miséria não foi?

Ainda bem que já não estão lá, sinto-me muito mais seguro.

Não esteve lá durante 13 anos nem nada.

Sabia que havia muito a fazer mas nunca fez, e quando entrou deixou tudo igual.

Nem comento mais que a moderação anda aqui e ficam sempre melindrados quando se fala do cobarde.

Calma que o Lourenço Coelho com o aval do Rui Costa quer limpar o Benfica de vieiristas.

Sendo assim, tem que começar logo pelo presidente, não vai então ficar ninguém da actual direcção!!

Qual dos presidentes?

Temos dois.

Vão os dois. Tanto um como o outro são vieiristas e tachistas, eles e todos os outros que lá estão.

LuisPortugal

Tirando o bigode, alguém consegue apontar alguma diferença entre um e outro?

20simao1

Já voltámos aos tempos destas notícias do canto inferior esquerdo... O que demorou a virar, agora volta ao mesmo :disgust:

Independentemente de virem dizer que quando estamos muito à frente, a cs não liga... Isso (estarmos muito à frente) devia ser o normal.

Sylphs

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2022, 20:23
Na TVI24 estão a dizer que o Lourenço Coelho quer correr com os Vieiristas do clube ;D lel
Vai-se varrer a ele próprio e aos restantes membros da quadrilha ao qual se inclui o Rui Costa? Era bom trabalho  ;D

Sylphs

Citação de: NunoSLB1988 em 12 de Maio de 2022, 00:54
Citação de: RedVelvet em 11 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Então pronto. Está na altura de contar a história e verem como estes gajos são.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Querem saber o que lhe aconteceu? Está aí...

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Não valem nada. O resto é conversa.

Isto é só para verem como funcionam estes artistas.

Tirem print porque isto vai ser apagado num instantinho.

Cumprimentos.

Espero que já tenhas uma conta suplente para poderes utilizar, uma vez que essa provavelmente vai à vida.

Se ganhasse um euro por cada conta de Benfiquista que já foi corrido a permaban daqui, tinha sacado um euromilhões.
Eu li bem? Diz ai "A moderação NÃO é Benfiquista?  :o

BENFIKA

Quando fala com sócios/adeptos é para dizer indiretamente que são burros ou arranjar desculpas, quando fala para os Corporate até discurso há  :buck2:

O Potássio tem ainda mais a mania das grandezas e da superioridade do que o vieira, este só se relaciona com sócios se for mesmo obrigado, se não para ele é tudo ralé.  :crazy2:

Soundwave

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Maio de 2022, 21:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Cumprimentos.

Nem tenho vindo aqui comentar mas todos os dias aparece alguém a falar de mim. Deixem se de teorias. A pensar como eu há dezenas de milhar. Que pagam quotas. Que votam.

Pois há, e por isso anda o Benfica a disputar 3os lugares. É por acaso?

DBdennisDB

Citação de: benfica0605 em 11 de Maio de 2022, 16:22

Sou so eu? ou ha quem veja as mesmas cores dos Hambruguius ?
È o que dá dar votos a ex-CEO das cadeias alimentares.....

DBdennisDB

Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Maio de 2022, 21:51

Sabem quem é? Sou eu.

Cumprimentos.

Nem tenho vindo aqui comentar mas todos os dias aparece alguém a falar de mim. Deixem se de teorias. A pensar como eu há dezenas de milhar. Que pagam quotas. Que votam.

Vou dizer que tenho repulsa de pessoas como tu.

Se eu disser que tenho um nojo do caralho Ainda sou amarelado

Estouro do crl...

Innuendo

Assumes as responsabilidades... De quê? Este terceiro lugar a 17 pontos do primeiro é all on you.
Vais demitir-te? Vais assumir as consequências de teres assinado contratos lesivos ao Benfica, sem ler?
Vais assumir que temos a massa salarial mais alta, de longe, de Portugal com um plantel miserável? Vais assumir a gestão danosa dos interesses do Benfica? O que é que vais assumir? Que ladras muito alto para os adeptos e que és um chiwawa para os adversários e corporates?

Vais assumir o quê, exatamente?

Isto e palha para burro comer. Quem quer que se sirva.
Isto para mim é um insulto a minha inteligência.

Para outros, inspira adulação, qual Kim jong ou Vladimir.

Quo vadis Benfica?

melo7

CitaçãoAssumo as minhas responsabilidades por esta época. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada

Diz ele num evento corporate, sem a presença de adeptos, e sem imagens recolhidas.

Santa paciência, que falta de tudo.

ruicouto10

PIOR PRESIMENTE DA HISTORIA DO BENFICA!!

RodrigoVivo

O mais curioso é que o seu passado futebolístico já começa a ser indiferente para os adeptos mais atentos.

Esta liderança na presidência está a ser mediocre, não consegue fugir do passado do SLB 2003 do Badicha Vieira. Nem tabula rasa.

Tiago Fella

Em poucos dias tivemos:

- mais uma humilhação em casa com o FCP;
- continuam as negociatas e pagamentos ao Paulo Gonçalves;
- a contratação de um miúdo ao U. Santarém, clube cuja SAD tem um vice-presidente do SLB;
- mais um empréstimo obrigacionista;
- no prospeto do empréstimo anterior, ficámos a saber que os resultados da auditoria não estão para breve;
- um presidente que diz assumir as responsabilidades e que não se esconde, mas diz isto num evento sem adeptos, discursos só para os patrocinadores...