Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: 20simao1 em 11 de Maio de 2022, 23:56
"Quando fui eleito em outubro, tinha perfeita noção do imenso trabalho que tinha pela frente, para voltarmos a ser esse Benfica que desejamos"

Cabrões dos gajos que lá estavam. Especialmente o gajo que era suposto tratar do futebol.

A culpa é do outro que adiou as eleições para Outubro para poder preparar a época.

Nirvana_87

Diz o nosso Ruizinho maravilhoso que tinha noção do imenso trabalho que tinha pela frente.
Mas o nosso Ruizinho maravilhoso herdou o Benfica do Vale e Azevedo?
Mas afinal não estamos 10 anos à frente da concorrência?

:rir:

Segue o caminho da reconstrução do Vietname 2.0.
Lá prá 2025 vamos estar preparados para atacar com força os adversários, mas nesse momento será preciso um voto de confiança dos associados.
Certamente que será dado porque não entregamos o clube a qualquer dragarto oportunista, jamais!! :cheerleaders:

Frodo

Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Obrigado. Houvesse mais sócios com esta lucidez e hoje a Luz não era um circo, o Benfica fazia tremer qualquer adversário e o mercantilismo era uma má memória do passado.

Assim, caminhamos para a sportinguização total.

Como dizes, temos o que merecemos.

vermelhao_33

Os co CEOs nao Duran muito o Lourenco Coelho Segundo a cmtv anda a caca DOS vieiristas.

Vai Mata Los a todos e no fim comete hara Kiri.

Ps: so pode assumir responsabilidades qué as tem. Quem esta a Fazer de presidente so pode assumir a culpa pelo qué esta a deixar os outros Fazer.

Chelas51

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2022, 00:02
Mentiroso! Aldrabão! Taxista! Vieira!
Taxista ou tachista?
Que falta faz um dicionário!..

Frodo

Citação de: AleKx em 11 de Maio de 2022, 23:56
Vais levar tanto na tola na AG.

Ele levará os guarda costas do costume... mas somos mais e amamos mais o Benfica. Venha la essa AG, que me cheira que será de lembrar os anos 90

Chelas51

Sá das Violas30

Citação de: Savicevic em 11 de Maio de 2022, 23:58
Mais uma mão cheia de banalidades. Aquele assumir de responsabilidades mas que nunca se sabe que responsabilidades são. Nunca aponta erros, nunca diz o que foi mal feito e é preciso melhorar. Assim é fácil.

É zero. Tem o carisma de um repolho e a inteligência de um bidão. Se ao menos ainda tivesse coragem para limpar, mas nem isso. Não se aproveita rigorosamente nada.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Survivor

"Rui Costa discursou, esta quarta-feira, no final do evento Corporate."

É este o Benfica, onde fala para as empresas mas nunca para os sócios.

Miguel Caeiro

Citação de: Survivor em 12 de Maio de 2022, 00:42
"Rui Costa discursou, esta quarta-feira, no final do evento Corporate."

É este o Benfica, onde fala para as empresas mas nunca para os sócios.

Com o novo parsidente, tudo diferente, igual à mesma.

O futuro está garantido, embora só o futuro o possa dizer.

NunoSLB1988

Citação de: RedVelvet em 11 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Então pronto. Está na altura de contar a história e verem como estes gajos são.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Querem saber o que lhe aconteceu? Está aí...

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Não valem nada. O resto é conversa.

Isto é só para verem como funcionam estes artistas.

Tirem print porque isto vai ser apagado num instantinho.

Cumprimentos.

Espero que já tenhas uma conta suplente para poderes utilizar, uma vez que essa provavelmente vai à vida.

Se ganhasse um euro por cada conta de Benfiquista que já foi corrido a permaban daqui, tinha sacado um euromilhões.

Jonny-Venezuela

Citação de: Savicevic em 11 de Maio de 2022, 23:58
Mais uma mão cheia de banalidades. Aquele assumir de responsabilidades mas que nunca se sabe que responsabilidades são. Nunca aponta erros, nunca diz o que foi mal feito e é preciso melhorar. Assim é fácil.

É zero. Tem o carisma de um repolho e a inteligência de um bidão. Se ao menos ainda tivesse coragem para limpar, mas nem isso. Não se aproveita rigorosamente nada.

Isto de assumir sem levar consequências pessoais é muito fácil

Jonny-Venezuela

Citação de: Chelas51 em 12 de Maio de 2022, 00:21
Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2022, 00:02
Mentiroso! Aldrabão! Taxista! Vieira!
Taxista ou tachista?
Que falta faz um dicionário!..

Calma pah! o homem pode estar a fazer Uber nas noites, isto de ser presidente do Benfica nao da muito dinheiro.