Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

El Tacuara

O Património

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2022, 10:37
Passado quase um ano e meio, já sabe os homens que tem dentro de casa ou não?

É preciso ser homem para reconhecer outros homens.

Portanto nada feito

Benfica4Ever1

Hoje o " Rascord ", que parece que se tornou no jornal oficial do Benfica, tal a quantidade de entrevistas e declarações por parte da direcção, publica as ultimas declarações de Rui Costa depois da festança de ontem.
Entre as frases feitas do " não me escondo " e do "  assumir o falhanço da época ", há algo sobre o qual devemos prestar atenção.

"Quando fui eleito em outubro, tinha perfeita noção do imenso trabalho que tinha pela frente, para voltarmos a ser esse Benfica que desejamos, e que não duvido iremos alcançar... "

Com isto, Rui Costa assume que estava a assistir á degradação do clube, fazendo parte da direção, sem se desvincular dessa posição nem denunciar a gestão errada que no seu entender se verificava.
Ou seja, se não fosse a justiça a expulsar o  sultão dos pneus, Rui Costa iria manter-se na " mama ", calado e a desempenhar o seu papel de cão de loiça.
Mas o alcance desta declaração abrange também todos aqueles que faziam parte da corja de Vieira e que se mantiveram calados e que ainda hoje se mantêm á frente dos desígnios do clube.

Chappu

Citação de: Tiago Fella em 12 de Maio de 2022, 09:58
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2022, 09:28
CitaçãoAssumo as minhas responsabilidades por esta época. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada

Diz ele num evento corporate, sem a presença de adeptos, e sem imagens recolhidas.

Santa paciência, que falta de tudo.
Existem imagens, olha para ele todo contente, vou colocar em spoiler para as pessoas não vomitarem o pequeno almoço.

Spoiler
[fechar]

Ao menos fizeram a coisa acertada ao colocar o emblema a preto e branco.

fpie

tem muita responsabilidade do que é hoje o Benfica, se (tenho duvidas) conseguir correr com essa corja que gira à volta do clube, ganha pontos e estamos mais proximos do sucesso, senão.... será o caminho para o degredo final

vieirah1904

Anda à 2 anos seguidos a assumir responsabilidades pelos insucessos mas nunca se demite ou coloca o lugar à disposição.

Assim é fácil ser gestor em Portugal.

cwally

Assumir responsabilidades apontando só para objectivos não cumpridos e não referindo nada que fez errado e que vai alterar.
Assumir responsabilidades sem falar para os sócios nem adeptos, mas para parceiros "corporate".
Afinal assumir responsabilidades de que e perante quem? Nada. Conversa para boi dormir.

Zero de Benfica.

flsb

Sabes as consequências que se devem retirar do assumir de responsabilidades ?

samarras

vermelhao_33

O " Eu assumo todas as responsabilidades" mostra bem o vazio de ideias de quem as debita e a falta de exigencia de quem gosta de ouvir Estes disparates.

samarras

Citação de: JoséTorres em 12 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 12:13
Consegue ser pior que os anteriores, é obra.

Essa foto é fake, eles nunca estiveram juntos no mesmo espaço físico.

RGouveia.SLB

"Não me escondo"

Isto depois de um ano em que o Benfica foi completamente cuspido por árbitros e órgãos de decisão e que, por uma única vez, foi fazer uma CI só porque os adeptos o mandaram para o caralho.

Só come disto quem quer. Mas a verdade é que são muitos os que comem disto às pazadas.

El Tacuara

A capacidade para os sócios elegerem esterco, para presidir o clube, devia de ser alvo de estudo.

Sabemos que o Benfica representa o povo português, mas tem que haver algo mais.

Não é só gente ignorante que vota, não são só pessoas idosas que votam, o Benfica é transversal a toda a sociedade.

Vemos os socios e adeptos do Barcelona, numa situação bem menos grave que a do Benfica, e a postura que tiveram, comparativamente.

O Benfica é roubado, a todos os níveis,  diariamente, por esta direção, mas ara os sócios, está tudo bem.

Mr.Shinfai

Citação de: Savicevic em 11 de Maio de 2022, 23:58
Mais uma mão cheia de banalidades. Aquele assumir de responsabilidades mas que nunca se sabe que responsabilidades são. Nunca aponta erros, nunca diz o que foi mal feito e é preciso melhorar. Assim é fácil.

É zero. Tem o carisma de um repolho e a inteligência de um bidão. Se ao menos ainda tivesse coragem para limpar, mas nem isso. Não se aproveita rigorosamente nada.

Discurso igualzinho ao do mentor
Incrível

Cheio de nada
A bater com a mão no peito

Coitadinho de quem ainda compra isto
que aparentemente são muitos