Época 2021/2022

DB4700

eu ficaria muito espantado que a cláusula do Kiko não fosse pelo menos um milhão. o Barça vai pagar esse valor por um jogador de Andebol? parece-me que é um rumor infundado.

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Maio de 2022, 18:52
Benfica andava a anos -1 e anos -2 no Andebol, com uma diferença gigante para o Porto, finalmente este ano finalmente começamos com ano 0 este ano, e já fizemos a melhor prestação europeia de sempre no clube.
Jogo em Setúbal não deveria ter acontecido de maneira nenhuma, mas ninguém acreditava que empatamos em Nantes nas condições que fomos a França.

Mesmo que acabamos a época em 0, o caminho tem de ser este e continuar com este tipo de aposta em diante. Não podemos desistir deste caminho, se acabamos a zero.

absolutamente !!! e deixar os treinadores fazerem ao menos um trabalho de 3 anos. Mas se vai já o treinador embora como dizem, lá voltamos pelo menos ao -1. Se ainda por cima sai o GRedes e o Kukic, não sei não até onde é o recuo.
Pelo (muito pouco ) que percebo disto, os treinadores têm de estar longos períodos.... acho más notícias, mas sei lá...

Jack Bauer

Benfica andava a anos -1 e anos -2 no Andebol, com uma diferença gigante para o Porto, finalmente este ano finalmente começamos com ano 0 este ano, e já fizemos a melhor prestação europeia de sempre no clube.
Jogo em Setúbal não deveria ter acontecido de maneira nenhuma, mas ninguém acreditava que empatamos em Nantes nas condições que fomos a França.

Mesmo que acabamos a época em 0, o caminho tem de ser este e continuar com este tipo de aposta em diante. Não podemos desistir deste caminho, se acabamos a zero.

Vê-se um projeto.

Nota-se um rumo.

Sente-se a vontade de vencer.

A formação não parece esquecida. As contratações já feitas e as que virão, são a prova disso.

Há ainda muito a melhorar. Situações bem específicas.

Mas o rumo é este.

Jack Bauer

Benfica!!

Benfica!!

Benfica!!

Coluna The Great

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2022, 11:19

Vê-se um projeto.

Nota-se um rumo.

A formação não parece esquecida. As contratações já feitas e as que virão, são a prova disso.

Mas o rumo é este.

Amigo tás assim tao otimista?
Se o Sergey sair, e se não vier um GR de semelhante valia e um Pivô também de qualidade não vejo essa evolução que falas...
Mas espero que tenhas razão

Jack Bauer

Citação de: Coluna The Great em 14 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2022, 11:19

Vê-se um projeto.

Nota-se um rumo.

Mas o rumo é este.

Amigo tás assim tao otimista?
Se o Sergey sair, e se não vier um GR de semelhante valia e um Pivô também de qualidade não vejo essa evolução que falas...
Mas espero que tenhas razão

O meu otimismo prende-se com uma secção que aparentemente sabe o que faz/pretende.

Se não consegue cumprir com o planeado/expectável parece-me que é por falta de concordância superior.

Mas o rumo está lá. As contratações desta época são exemplo disso. Mesmo com negócios que cairam por causa de quem manda.

Relativamente à formação, fico contente que apostem em jovens valores. a contratação do Ricardo Rocha ao ASantas é o melhor exemplo. Fomos ao covil andrade contratar uma das maiores promessas da sua idade.

Tb nos estamos a mexer no estrangeiro e aparentemente poderá haver novidades num futuro próximo.

Para quem viu a secção e quem vê a dinâmica atual, acho que só pode estar satisfeito.

Savicevic

O Benfica contratou o Guilhermão, pivot brasileiro de (pelo menos) 2.03m, que virá para a formação. Será a maior ou uma das maiores esperanças do andebol brasileiro. Grande movimento.

jonas.thern

Não me lembro de nos últimos anos termos andado tão perto de sermos campeões.

marsupial

Espero que o Sergey  não saia e que os rumores  sejam verdadeiros, se vier o argentino e os dois bielorrusos para além dos que já estão confirmados acho que ficamos muito fortes e com mais opções e portanto com mais hipóteses de ganhar embora os andrades se estejam a reforçar bem...

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2022, 14:59
O Benfica contratou o Guilhermão, pivot brasileiro de (pelo menos) 2.03m, que virá para a formação. Será a maior ou uma das maiores esperanças do andebol brasileiro. Grande movimento.

Já é mais alto.

Tem mais uns cms.

Que evolua e aprenda. Tem tudo para evoluir.

Importante ver a questão física e a agilidade.

Bela contratação.

https://www.instagram.com/guilhermao_99/

Jack Bauer

BENFICA!!!

BENFICA!!!

BENFICA!!!

TeamRocket37

Contratamos o novo "Rogério".
Parece-me um excelente movimentação
Já somado a do Ricardo Rocha do Aguas Santas.

Andebol esta a trabalhar bem, consigo ver esperança nesta secção, começo achar que é a 2º melhor secção das 5 na atualidade, isso deixar muito a pensar sobre basquetebol hóquei e futsal do clube.

baar99

Acima de tudo, esta secção começa a apresentar um rumo definido. Podemos até falhar pelo meio , até porque é uma secção sem qualquer mentalidade vencedora do passado, mas está a fazer uma caminho muito interessante. Vamos ver se a equipa melhora o suficiente para se conseguir chegar ao campeonato.