Mario Götze (PSV) - Record

HeijiHattori

HeijiHattori

Citação de: Capitao Moura em 15 de Maio de 2022, 18:33
O JJ não o quis
Normal, é um atrasado mental que nao percebe um crlh de futebol.

Castro_SLB

O Braz já trata deste, depois de fechar o Bah.

MaFd_R@_SLB

Silveralho

Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2022, 18:02
Ja deveria ter assinado.

Se a doença grave dele estiver sob controlo era um upgrade brutal no plantel.

Mas antes que tudo temos que trazer um redes. Melhor que um redes só uma direcção nova de benfiquistas a sério.

O rapaz fez 52 jogos esta época, parece me que estará controlada.

Permite me discordar, reconheço que ter um gr bom é extremamente importante, mas o nosso grande problema está no vazio de ideias quando a bola chega ao último terço do terreno, falta alguém que faça essa ligação do meio campo e o ataque.

O Benfica esta época era assim.
Bola em Everton....pega nela pela linha, chega há zona da grande área, flecte para dentro procura o espaço para rematar e acaba por perder.
Bola em Adel....tenta fazer um passe e mete a bola nos adversários.
Bola em Rafa...corre, corre, corre...leva um pau e ganhamos livre.
Bola em Ramos que anda perdido pelo menos campo, tenta o passe e mete a bola no adversário.

Não falo no Darwin porque já não vai haver para a próxima temporada.

Precisamos de um bom 8 para dar consistência defensiva mas num tugao em que 80% das equipas joga fechada, um gotze (10)  que não só organize, crie linhas de passe e saiba jogar entre linhas, é mais importante.

Kyoto

n partilho do entusiasmo. parece-me um jogador banal que vive do nome.

RicardoSR

CitaçãoMario Gotze, médio do PSV associado ao Benfica, deixou o futuro em aberto depois de terminar a época pelo clube de Eindhoven.

"Tenho contrato. Vamos ver o que vai acontecer", começou por dizer, à 'ESPN', antes de voltar ao tema ao ser questionado sobre a hipótese de vencer a Eredivisie face às mudanças no rival Ajax. "É importante acabarmos a época. Para mim é importante descansar e ver o que vai acontecer. Tenho contrato aqui, por mais duas épocas, vamos ver o que acontece. O Ajax vai mudar de treinador, vai ter novos jogadores. Sabemos onde estamos", frisou.

Por fim, mostrou que os próximos dias podem ser decisivos. "Vamos ver o que acontece na próxima semana. Não posso dizer ainda o que vai acontecer", salientou.

O jogador que foi orientado por Roger Schmidt apontou ainda a época do PSV como positiva. "Podíamos ter estado na Liga dos Campeões, mas acabámos a época na Conference League e tivemos um bom desempenho. No campeonato não foi suficiente, tivemos algumas fases em que não fomos bons os suficientes. Foi uma boa época", analisou.

Hummm

Thorondor

Citação de: Silveralho em 15 de Maio de 2022, 18:43
Citação de: Thorondor em 15 de Maio de 2022, 18:32
Citação de: HeijiHattori em 15 de Maio de 2022, 18:02
Ja deveria ter assinado.

Se a doença grave dele estiver sob controlo era um upgrade brutal no plantel.

Mas antes que tudo temos que trazer um redes. Melhor que um redes só uma direcção nova de benfiquistas a sério.

O rapaz fez 52 jogos esta época, parece me que estará controlada.

Permite me discordar, reconheço que ter um gr bom é extremamente importante, mas o nosso grande problema está no vazio de ideias quando a bola chega ao último terço do terreno, falta alguém que faça essa ligação do meio campo e o ataque.

O Benfica esta época era assim.
Bola em Everton....pega nela pela linha, chega há zona da grande área, flecte para dentro procura o espaço para rematar e acaba por perder.
Bola em Adel....tenta fazer um passe e mete a bola nos adversários.
Bola em Rafa...corre, corre, corre...leva um pau e ganhamos livre.
Bola em Ramos que anda perdido pelo menos campo, tenta o passe e mete a bola no adversário.

Não falo no Darwin porque já não vai haver para a próxima temporada.

Precisamos de um bom 8 para dar consistência defensiva mas num tugao em que 80% das equipas joga fechada, um gotze (10)  que não só organize, crie linhas de passe e saiba jogar entre linhas, é mais importante.

Percebo e concordo. Descreveste o nosso problema a jogar. Mas um Gr de equipa grande é mandatory.

Não há treinador nem equipa que resista a um gajo como o odi sem braços.

Nunca pensei ver um gajo mais borrado que o artur. Mas vi e bem pior.

Iron Mask

Poderá vir caso o Ramos esteja de saída.

A forma de calar chalupas seria trazer um nome com peso.

Kyoto

Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2022, 18:48
CitaçãoMario Gotze, médio do PSV associado ao Benfica, deixou o futuro em aberto depois de terminar a época pelo clube de Eindhoven.

"Tenho contrato. Vamos ver o que vai acontecer", começou por dizer, à 'ESPN', antes de voltar ao tema ao ser questionado sobre a hipótese de vencer a Eredivisie face às mudanças no rival Ajax. "É importante acabarmos a época. Para mim é importante descansar e ver o que vai acontecer. Tenho contrato aqui, por mais duas épocas, vamos ver o que acontece. O Ajax vai mudar de treinador, vai ter novos jogadores. Sabemos onde estamos", frisou.

Por fim, mostrou que os próximos dias podem ser decisivos. "Vamos ver o que acontece na próxima semana. Não posso dizer ainda o que vai acontecer", salientou.

O jogador que foi orientado por Roger Schmidt apontou ainda a época do PSV como positiva. "Podíamos ter estado na Liga dos Campeões, mas acabámos a época na Conference League e tivemos um bom desempenho. No campeonato não foi suficiente, tivemos algumas fases em que não fomos bons os suficientes. Foi uma boa época", analisou.

Hummm
parece-me evidente q esta a ser negociado. vamos ver o q acontece

vermelhoftw

Volto a dizer em 2022 prefiro o horta naquela posição do que o Goetze, mas com jeitinho e grande treinador podem jogar os dois

JKlinsmann

Citação de: Brian Green em 15 de Maio de 2022, 17:56
O Aimar comparado com o Jonas e Cardozo foi um jogador insignificante na nossa história.

Tinha imensa qualidade, mas o valor acrescentado em campo não é sequer comparável.

Quanto ao Gotze não tenho opinião, não o vi jogar recentemente, nem me recordo se jogou contra nós.

Jogou e jogou bem. O normal visto que jogadores da sua categoria não sabem jogar mal.

Trapattoni

Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2022, 18:48

Hummm
Vai em linha com aquilo que o grande Gênio disse ontem. Haters gonna hate.

JKlinsmann

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2022, 18:46

Banal é o Ricardo Horta.

Kyoto

Citação de: JKlinsmann em 15 de Maio de 2022, 19:31
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2022, 18:46

Banal é o Ricardo Horta.
o ricardo horta leva um percurso ascendente ha meia duzia de anos consecutivos. mais facilmente o vejo a render aqui que o Gotze