Petar Musa

Avançado, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Maio de 2022, 08:41
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2022, 08:37
que nojo tenho desta direçao e de quem apoia estes negocios vergonhosos.
nao vem acresentar nada, vem tapar tempo de jogos aos miudos, depois nao ha dinheiro para posiçoes carenciadas

Vergonhoso é o teu comentário pois mostra que fosse quem fosse do Boavista dirias o mesmo. Ainda nem sequer sabes quem vem para as posições " carenciadas" e só espalhas ódio. Musa envia te abraço com convocatória para a selecção croata
Vladddddd!!!!

Saudades tuas amigo.

cristiano_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Maio de 2022, 08:40
nao vem acresentar nada, vem tapar tempo de jogos aos miudos, depois nao ha dinheiro para posiçoes carenciadas
Se o seferovic e o darwin sairem , é preciso um avançado.

O pinho deve ser emprestado ou vendido.
Preferia o Gotze, assim o Gonçalo também iria jogar a ponta.

Yarem, Henrique e Gonçalo. Chega bem.

Preferia que o dinheiro fosse gasto num 8, laterais, extremo e Guarda redes.

Silveralho

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Maio de 2022, 08:47

Estás a pedir que as compras sejam feitas de forma organizada?
Estou a ver que andas cheio de ódio!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SonicYouth em 18 de Maio de 2022, 08:28
"Nunca pensei"

Nem tu nem ninguem (por esses valores)

O Clésio também disse que não sabe como veio parar ao Benfica. O Musa que descanse que há muitos assim.

cristiano_1904

Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2022, 08:49

Estás a pedir que as compras sejam feitas de forma organizada?
Estou a ver que andas cheio de ódio!
Nunca, odeio quem odeia tudo.

Bedsy

Será que chega?
A época é longa e como quarto avançado/terceiro não me importo.

Podiam era ter este "assegurado " e fazer primeiro em contratações urgentes como lateral direito e número 8.

Depois lá mais para o fim do mercado iam fazer negócio,  duvido que alguém fosse lá dar mais pelo musa.

pedroslb18

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Maio de 2022, 01:34
Gajos que se assumem contra a direção, depois vem aqui fazer lavagem das negociatas desses mesmos.  :rir:

É que acontece aqui, no Twitter, e noutros lados.

Não admira que o clube esteja no estado em que está

Um jogador pode ser negociata e ter qualidade na mesma.

Não são mutuamente exclusivos.

omelhorproslb

Vejo esta contratação como bastante oportuna,nem que seja para nós livrarmos de vez do seferopino, poderá ser um Lima ...quero ver quantos maldizentes lhe pediram a camisola para o ano...Urgente vender o Darwin e satisfazer pedidos do mister, gr prioritário...2 laterais ,1 central ,6 e 8, extremos .

Criativo

Depois da contratação há 2 anos atrás do futuro avançado da seleção uruguaia, agora vem o futuro da Croácia.
Ele não é mau jogador, tem boa escola e este ano mais de perto mostrou qualidade. Gosto da forma como ele se movimenta e como trabalha para a equipa. Nesse momento até acho o Henrique semelhante, ou seja inteligentes nos seus movimentos atacantes na procura da melhor forma de procurar o golo, seja para a meter lá dentro, para assistir ou para arrastar os defesas. O problema, que penso que todos vemos, não tem a ver com a qualidade, porque acredito que possa render mas com a quantidade de avançados a potenciar que temos no plantel...

Smballs

Citação de: player12 em 17 de Maio de 2022, 23:21
Não consigo ver nenhum Mandzukic aqui..., até porque se fosse um Mandzukic certamente o Slavia não o emprestava ao Boavista com opção de compra. Mas espero que me surpreenda e que para o ano seja o melhor marcador do campeonato.

não consegues pq estás a olha para o musa e a comparar com a melhor "versão" do mandzukic que te recordas...
o mandzukic com 24 anos estava dar o salto do dinamo zagreb para o wolfsburgo por 7M...
precisamente a idade com que o musa está a vir para o Benfica...

calma....acho que temos aqui jogador

krak

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2022, 20:51
Este tópico promete ser engraçado daqui a uns tempos.

O potencial para gelo neste tópico começa a ganhar dimensões consideráveis. Se Musa calha de resultar, o tópico do Darwin ao pé deste ia parecer uma brincadeira. Ia ser preciso mandar cargueiros abastecer diretamente ao polo norte.
MonstrodeCuecas, não percebi se gostas do jogador se não (?).

Já dei várias vezes a minha opinião sobre aquilo que consegui encontrar sobre ele. Tem características muita interessantes e até pouco comuns. De cepo tem muito pouco. Se vai ser suficiente para o Benfica? Não sei. O Chuck também não resultou até ao momento. O Wald também não. O Rdt também não. E nenhum deles veio por negociata, que se saiba. Portanto não seria o primeiro a revelar-se insuficiente para o Benfica.

Independentemente de ser mais ou menos negociata, é um jogador de qualidade. Qualidade para o Benfica? Isso é a pergunta para a qual na maioria das vezes só temos resposta depois de abrir o melão. Só vendo.

Face ao potencial do jogador e ao spam gigante de avaliações de pessoas que se limitam a argumentar com "não conheço... mas PG... mas não conheço... mas comissões... mas nunca vi... mas negociata... mas atenção não conheço", o potencial para isto acabar com elevadas quantidades de gelo, um pouco na linha do tópico do Darwin, é considerável, sim.

Ele até pode chegar aqui e tremer todo e nunca mostrar nível suficiente para isto, mas estaria muito longe de ser o primeiro, porque o Benfica não é brincadeira, é muito grande e muito poucos chegam cá e se afirmam. O que se lê por aqui é completamente exagerado. Não é porque um jogador é da mesma posição do Ramos e Araújo que passa a ser merda.

Verdade. Não passa a ser merda por ser um jogador da mesma posição de Ramos e Araújo... Darwin... Yarem... Seferovic... Pinho...
Mas é completamente desnecessário quando tens posições onde não tens um único jogador de jeito e nesta tens vários opções e bastante válidas.

Depois contam-se os tostões e as posições carenciadas ficam na mesma e outras com excesso de opções.

Até pode vir e ser um tiro certeiro e uma contratação do caralho.
Isto não é nada contra o jogador... É contra a lógica da coisa. E isso seja qual for o resultado da aposta nele... Não muda.

ubica13

Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2022, 09:18
Não consigo ver nenhum Mandzukic aqui..., até porque se fosse um Mandzukic certamente o Slavia não o emprestava ao Boavista com opção de compra. Mas espero que me surpreenda e que para o ano seja o melhor marcador do campeonato.

não consegues pq estás a olha para o musa e a comparar com a melhor "versão" do mandzukic que te recordas...
o mandzukic com 24 anos estava dar o salto do dinamo zagreb para o wolfsburgo por 7M...

O Mandzukic era já um dos melhores jogadores da liga croata. Não é sequer comparável.

tulio_slb

Citação de: krak em 18 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 22:02
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2022, 21:07
Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2022, 20:51
Este tópico promete ser engraçado daqui a uns tempos.

O potencial para gelo neste tópico começa a ganhar dimensões consideráveis. Se Musa calha de resultar, o tópico do Darwin ao pé deste ia parecer uma brincadeira. Ia ser preciso mandar cargueiros abastecer diretamente ao polo norte.
MonstrodeCuecas, não percebi se gostas do jogador se não (?).

Já dei várias vezes a minha opinião sobre aquilo que consegui encontrar sobre ele. Tem características muita interessantes e até pouco comuns. De cepo tem muito pouco. Se vai ser suficiente para o Benfica? Não sei. O Chuck também não resultou até ao momento. O Wald também não. O Rdt também não. E nenhum deles veio por negociata, que se saiba. Portanto não seria o primeiro a revelar-se insuficiente para o Benfica.

Independentemente de ser mais ou menos negociata, é um jogador de qualidade. Qualidade para o Benfica? Isso é a pergunta para a qual na maioria das vezes só temos resposta depois de abrir o melão. Só vendo.

Face ao potencial do jogador e ao spam gigante de avaliações de pessoas que se limitam a argumentar com "não conheço... mas PG... mas não conheço... mas comissões... mas nunca vi... mas negociata... mas atenção não conheço", o potencial para isto acabar com elevadas quantidades de gelo, um pouco na linha do tópico do Darwin, é considerável, sim.

Ele até pode chegar aqui e tremer todo e nunca mostrar nível suficiente para isto, mas estaria muito longe de ser o primeiro, porque o Benfica não é brincadeira, é muito grande e muito poucos chegam cá e se afirmam. O que se lê por aqui é completamente exagerado. Não é porque um jogador é da mesma posição do Ramos e Araújo que passa a ser merda.

Verdade. Não passa a ser merda por ser um jogador da mesma posição de Ramos e Araújo... Darwin... Yarem... Seferovic... Pinho...
Mas é completamente desnecessário quando tens posições onde não tens um único jogador de jeito e nesta tens vários opções e bastante válidas.

Depois contam-se os tostões e as posições carenciadas ficam na mesma e outras com excesso de opções.

Até pode vir e ser um tiro certeiro e uma contratação do caralho.
Isto não é nada contra o jogador... É contra a lógica da coisa. E isso seja qual for o resultado da aposta nele... Não muda.

Acho que passa exatamente por ai, o principal problema desta contratação é que estamos a gastar 5M numa posição em que temos até um excesso de jogadores.

No Benfica carregado de jogadores só se fala em entradas, vai entrar este e aquele e vemos o RPB a ir negociar jogadores para compra quando na verdade nós temos mesmo é que despachar muitos jogadores.

Smballs

Citação de: ubica13 em 18 de Maio de 2022, 09:22

O Mandzukic era já um dos melhores jogadores da liga croata. Não é sequer comparável.

como se calhar seria o musa, se lá estivesse a jogar....não te esqueças que ele já estava fora da liga croata

player12

Exatamente já estava num patamar superior ao Musa. Não estou a dizer que o Musa é mau (até porque jogou bem no Boavista), o que quero dizer é que não sendo um Mandzukic. Será que vale apena o investimento com tantos avançados no Benfica?