Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

paulomaia1972

Red Bullet

Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Maio de 2022, 15:13
O que voces nao entendem é que o Helton Leite é uma merda.

Sendo uma merda não serve para 1º, 2º ou 3º GK.

Tudo dito.

É este e era o Varela. Um dia vão contar aos netos que jogaram no Benfica e os putos incrédulos vão dizer "coitado, lá está o avô a delirar outra vez"

JonnyPT

Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 14:57
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2022, 12:30
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 05:31
Citação de: JonnyPT em 14 de Maio de 2022, 05:21
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2022, 01:20
E de repente o Helton Leite que por acaso hoje nao sofreu nenhum frango...passou a ser bom.

Os adeptos teem o que merecem.

É olhar ao CV deste tipo com 30 anos...conseguiu impor se no Boavista e pouco mais.
Não sabia que os CV's entravam em campo... Se entram, Almeidinhos lá para dentro sff
Ah, e não foi não sofrer frangos, foi ter feito a diferença pela positiva, não só com excelentes defesas como com muito bom controlo da profundidade ao contrário da Odisseia que temos... Para n° 2, até pelo que ganha, estamos nós bem servidos, para n° 1 é urgente vender o que usamos e contratar um como deve ser, até o nosso n° 2 consegue ser mais completo (uma vez mais comprovou) que o nosso n° 1...

Mas o Almeida é exemplo para alguem?

E sim um guarda redes que com 31 anos foi titular indiscutivel no Cruciuma e no Boavista deixa a desejar....
Obviamente que nao veio para o Benfica pelas suas qualidades tecnicas...

E nao...nao serve para numero 2.
Então, o Almeida tem o teu desejado 'CV'...
Não veio pelas suas qualidades técnicas que ainda assim são superiores às do Grego... Pouco salário comparativamente ao Grego, bom elemento de grupo... Que os próximos 10 gr's suplentes do Benfica tenham este perfil independentemente do currículo e estamos nós bem, como titular e sendo o melhor (ou pelo menos mais completo) entre os 2 é que é grave... Chega e sobra para n° 2, importa é comprar um titular, daqui a uns 2 anos logo se pode pensar noutro Gr para suplente, até lá há inúmeros problemas (muito) maiores a resolver, a começar precisamente pelo n° 1 da baliza...

O Almeida que CV tinha antes de vir para o Benfica? Nao entendo o que estas a falar....Fazer CV num Benfica de Gaitan Di Marias e afins foi facil...ate o Pici foi um heroi nesses tempos.
Achas mesmo que o Leite veio para o Benfica pelas suas qualidades tecnicas?
Sao as mesmas qualidades que deves ver no Musa...e no fim comparas com o Seferovic para justificar a sua contratacao. Nao quero saber do Grego. Nao é guarda redes tambem para o Benfica mas certamente tera mais mercado que este guarda redes que nem no Brasil o conhecem.
Não sei, tu sabes? Precisávamos de um GR (dito pelo Lage) para fazer concorrência ao Ody e fomos buscar na altura o melhor (unânime) fora dos 3/4 grandes...
No fim conversaremos... Por 5M€ acho um bom negócio, jogador bem diferente do Seferovic.

Logo vi que não querias saber do Grego, queres saber é deste que faz meia dúzia de jogos por época... Deve-te ter feito algum mal... Fora aquela época em que evidenciou a fraude que o Grego é (e evidenciou também que ele próprio, Helton, não serve de forma alguma para titular do Benfica) não fez muito mais jogos que isso.

De que é que nos vale o Grego ter mais mercado se já são anos e anos seguidos que oferece pontos, taças, campeonatos e apuramentos? E sempre pelo nosso Benfica, se fosse fora estava-me a borrifar como é lógico...

Posto isto, neste papel (Gr suplente daquilo que deve ser um bom titular com outro Gr jovem a ganhar rodagem na B como 3º/2º na hierarquia, ou seja, em caso de lesão do titular até mesmo poder ser a opção por estar com ritmo), sem levantar ondas como não tem levantado desde que cá chegou (ao contrário do pseudo-titular, uma vez mais), apenas trabalho, salário baixo, atrevo-me a dizer que é o menor dos nossos problemas neste momento... Volto a dizer, o Gr suplente! Não pode ser mais que isso, titular sim é uma prioridade reforçar!

RicardoSR

Na lista de prioridades de jogadores a despachar, há prioridades maiores.
Ody
Almeida
Ferro
Taarabt
Pizzi
Meite
Diogo Gonçalves
Everton
Seferovic
Pinho
Gil Dias

Não me chocaria ficar como 2º GR, falaram do Luiz Junior e tb acho uma boa opção mas não acho que seja muito superior ao Helton, alias neste momento em Portugal fora dos grandes não vejo nenhum GR que seja nada de especial.

Krafter

Não gosto dele. Temos 2 guarda-redes fracos para um clube da dimensão do Benfica.

JM21

Se ficar como suplente, não me chateia minimamente.

É superior ao Ody, na minha opinião.

BlankFile

Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2022, 16:01

Também não me chocaria que ficasse como 2º GR.

Savicevic

EusebioRei

Sair e apostar, e apostar na formação para 2º ou 3º GR.

Bekambol

Citação de: MrCobb em 14 de Maio de 2022, 13:18
Não tem qualidade que chega mas ao menos mostra que tem a formação completa e sabe o que um gr deve fazer em certos momentos.
Queimado pelos proprios adeptos depois de um jogo em que ele e o Benfica foram roubados.

Sim, acredito mais neste.

ruichi

Não tem nível para o Benfica. Que siga a carreira noutro lado.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:11
Citação de: JM21 em 18 de Maio de 2022, 16:01

Também não me chocaria que ficasse como 2º GR.

Sim, não temos melhor.

Bekambol

Citação de: ruichi em 23 de Maio de 2022, 13:24

Se bem puxado talvez tivesse....

EusebioRei

Citação de: Bekambol em 23 de Maio de 2022, 13:26

Eu compreendo o que dizes, mas porque não apostar na formação nesse sector?

Com o intuito de evolução.

Bekambol

Citação de: EusebioRei em 23 de Maio de 2022, 13:28
Citação de: Bekambol em 23 de Maio de 2022, 13:26

Eu compreendo o que dizes, mas porque não apostar na formação nesse sector?

Com o intuito de evolução.

Ok. amigo,
Bem observado.