Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: Camisola_20 em 25 de Maio de 2022, 13:26
Ainda se lembram do Toni Jr para ir minar o trabalho do alemão em busca por um lugar como interino na A.

Era tão Benfica essa merda que ate me assusta.

Deve ser o Luís Castro.

Sr. Carlos

Parece-me que a escolha óbvia do Rui Costa será o Pacheco.

Stigmat

O Património

Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:04
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 19:03
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Vocês é que têm que se decidir. Ou é ano zero e  só está há 6 meses, ou já nos ajudou a ganhar coisas. O argumento não pode ir mudando conforme dá mais jeito.

Ano zero como presidente. Qual é a dúvida?

Dúvida nenhuma...

...que o argumento do ano zero é palha para chalupa comer.

O que diremos do primeiro ano de alguém que entre no Benfica que seja completamente fora da esfera vieirista? Ano -30?

daniel.gomes

Citação de: tommy7x em 24 de Maio de 2022, 21:47
Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 21:46
Isto pode suar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.
A única coisa que ''soa'' são os meus olhos quando tenho de ler aquilo que dizes.

Suar muito paneleiro? Isso foi no dallas buyers club não foi?

BENFIKA

Já há muito que não me sentia entusiasmado e com curiosidade de ver o Benfica jogar.

Espero que esteja à altura das expetativas.

RGouveia.SLB

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Maio de 2022, 13:26
Citação de: merlim em 25 de Maio de 2022, 12:43
e o adjunto português. já se sabe alguma coisa?
Paneira. (amordaçado)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Adorava ver o Paneira a adjunto, é alguém com personalidade, benfiquismo acima de qualquer suspeita, e certamente iria incutir disciplina e mística naquele balneario.
Mas não acredito minimamente nessa hipótese, uma vez que o Paneira tem estado do lado contrário ao regime vieirista.

Eagle 0nE

MrCobb

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2022, 13:52
Paneira. (amordaçado)

Adorava ver o Paneira a adjunto, é alguém com personalidade, benfiquismo acima de qualquer suspeita, e certamente iria incutir disciplina e mística naquele balneario.
Mas não acredito minimamente nessa hipótese, uma vez que o Paneira tem estado do lado contrário ao regime vieirista.
O Paneira devia estar era no lugar da Girafa brasileira.

merlim

Paneira. (amordaçado)

Já se começa a aproximar. Também gostava.

Benfanatic

Citação de: pexim em 25 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Só chegou há 6 meses.

Portanto, todas as conquistas de 14 anos para cá foram responsabilidade do Bigodes e tudo o que foi mal feito é culpa do Rui. Okay, esclarecido  O0

Rui Costa, para o bem e para o mal, está no Benfica há 14 anos, num órgão executivo da direção.
As vitórias foram também dele. Mas as negociatas, as polémicas, as assinaturas sem ver, a conivência com a OPA, a gestão desportiva vergonhosa, etc, etc também.
Quem diz que JJ não era o seu treinador, relembro as figurinhas de Rui Costa na apresentação do top 3.
Quem diz que os jogadores não foram escolhidos por ele, relembro João Mário, Meite, Lázaro, yaremchuk e radonjic.
Lembro também o evacuar na época em dezembro, conscientemente, sem lançar bases para o futuro.
Está é uma análise objetiva.

Ano zero...

Não sabemos ao certo o que se passou, qual a responsabilidade do anterior presidente e do anterior treinador nas contratações (JM de certeza que foi pedido expresso do JJ). E tb não sabemos a esfera de influência que LFV permitia ao Rui. Por tudo isto penso ser mais que justo dar-lhe esta época de benefício, agora que é o responsável máximo e tem plenos poderes acabaram-se as desculpas.
Até podia não ter poder de decisão nenhum. Mas não sabia de nada do que se passava lá dentro? Com tantas escutas que já sairam, com tudo o que já se sabe e o que já antes se suspeitava? Ainda é possível alguém acreditar que não sabia de nada?
Mais, se não tinha poder de decisão, se ninguém ligava ao que ele dizia, andou lá a fazer o quê, estes anos todos?
Ano zero? Já é o segundo ano zero seguido: zero títulos!

Desistir é para fracos, eu quero acreditar que ele continuava lá para servir o SLB o melhor que pudesse (e que o deixassem).

.:VMPT:.

Paneira. (amordaçado)

Quase todos os jogadores, contemporâneos do Rui Costa, estado do lado dele...

Não é por aí... adoro o Paneira, meu primeiro idolo, mas o problema é mais de competência para o cargo.... Nunca conseguiu dar um passo em frente como treinador.... Gosto dele com comentador....

DBdennisDB

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 22:12
Não estou a conseguir lidar com a foto que mostra o "cubículo do jénio".

Que coincidência do caralho....

Estou farto de me rir sozinho. A minha mulher está farta de encolher os ombros e olhar de lado.

Desconfio que vou ser internado compulsivamente no Magalhães Lemos ainda antes da meia noite

Entramos ao mesmo tempo. Moro perto.

Farto me de rir com o calendário

Fenómeno

Sou o único a achar que o adjunto será o "por colocar" Simão Sabrosa?

sergio19azb

Citação de: Fenómeno em 25 de Maio de 2022, 15:02
Sou o único a achar que o adjunto será o "por colocar" Simão Sabrosa?
O Simao nunca fez trabalho de campo depois que terminou a carreira.
Frequentou alguma vez o curso de treinador?