Ricardo Horta (Braga) - CM

o Noruego

Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 08 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2022, 13:38
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 08 de Junho de 2022, 13:36
Sem desdenhar o Horta... a vir, que venha o Vitinha no pacote!
Se não vier, que venha o Vitinha pelo menos.
;D
então não presta?
Eu quero o Horta e o Vitinha.
(e quem sabe o Roger e o Y Couto, talvez também o F Mora)

presta!! vai ser máquina.

só achei piada ao teu comentário, evoluiu de trazer horta + vitinha, para trazer só o vitinha, como quem não quer a coisa ^-^
nem mais

Fearless

Isso. Avançados. Avançados everywhere.

Águia 1904

Se fosse possível era trazer o Ricardo Horta e o David Carmo
Horta eu acho que vai ser jogador do Benfica com maior ou menor dificuldade o negócio vai se fazer
David Carmo acho quase impossível

.:VMPT:.

Citação de: Águia 1904 em 08 de Junho de 2022, 14:18
Se fosse possível era trazer o Ricardo Horta e o David Carmo
Horta eu acho que vai ser jogador do Benfica com maior ou menor dificuldade o negócio vai se fazer
David Carmo acho quase impossível

E já agora, se não for pedir muito, o Dinis Rodrigues....

o Noruego

Citação de: Fearless em 08 de Junho de 2022, 14:18

Isso. Avançados. Avançados everywhere.
O João Mário é bom jogador, sempre achei, e claramente veio resolver um problema na posse desta equipa, embora tenha rebentado a meio da época, junto com o resto da equipa,
No entanto, nunca alocaria tanto orçamento num recurso que das duas umas, ou ocupa valiosa parte dos recursos de um rival directo, por ocupar orçamento, impedindo a sua orientação para mais e mais completos recursos, ou precisamente por ser tão caro sairia de Portugal, precisamente por ser tão caro. Das duas umas.
Sempre puso João Mário nesse caso, por mais que valorize o jogador, que ainda valorizo.

Quanto ao Vitinha, aqui chamado, até pode vir a ser algo caro, mas nunca ocupará assim tanto irçamento que impeçam uma equipa completa plena de recursos... e ao ires buscá-lo impedes a mais valia dele nos rivais directos, ao mesmo tempo que benefecias. São pontos directos, directamente ganhos aos rivais. E em duplo benefício.
Portanto é dos jogadores mais valiosos a actuar na Liga Portuguesa.
E bem que nos dá jeito um jogador incansável, com força.. é avançado, mas sem dúvida vai ter jogos em alta rotação, alguns a encher o campo, pelo menos o meio campo que seria da equipa adversária, com a cada vez mais desejada alta intensidade.

E até que pode complementar o nosso lote se avançados

20Nico Gaitan20

Este é  que devia cair.

O Salvador que vá  xular o pinto ou o Varandas.

20M mais jogadores diz ele... :rir:

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2022, 15:46
Este é  que devia cair.

20M + jogadores mas é pelo Vitinha, Carmo e Horta.

DeSousa

20M é o que nos dão pelo Rafa, que é mais jogador e com provas dadas na LC e num grande.

axiomas

Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:38
Citação de: samarras em 08 de Junho de 2022, 13:36
Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:33
Citação de: samarras em 08 de Junho de 2022, 13:27
Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Junho de 2022, 13:18
Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:15
Oficializar uma proposta de 10M para eles terem que inchar ao Málaga.

Depois mandá-los pastar, expor o caso e contratar outro.

E nisto queimar uma relação com um clube com que temos feito bons negócios... Faz todo o sentido...
Bons negócios com o Braga? Isso foi em 2002.

Além disso, quem quis circo foram eles.

Na época passada roeram a corda com o Musrati (ainda bem, já agora) e depois ainda metemos lá o Chiquinho, feitos cornos.

Vai sendo hora de nos fazermos respeitar. Se é guerra que querem, é isso que lhes devemos dar.
Mas não percebes que esse circo é com todos os outros clubes do tugão que querem fazer negócios com jogadores do Braga? O consumo interno dá nisso.
Mas nós não somos obrigados a comer isto :)

Objectivamente, o Braga precisa mais de nós do que nós deles.

Já houve circo quando veio para cá o Jesus, já houve circo quando veio para cá o Rafa, que pelos vistos o Salvador queria vender para todo o lado menos para aqui... É acabar com isso.

Nos últimos 10 anos vieram cá buscar o Rúben, o Horta e o Chiquinho, que eu me esteja a lembrar. Mas cada vez que queríamos algum jogador de lá, regateavam como se se tratasse do novo Messi. Por mim sim, cortava relações com eles.

Não quererem vender o jogador é aceitável. Armarem um escândalo por não quererem vender o jogador, não.
Mas isso faz parte apartir do momento que eles são um clube menor que nós e restantes rivais, é a única maneira que eles têm de conseguir inflacionar qualquer preço. Agora se o Benfica devia estar disposto a este "circo"? Depende sempre do jogador em causa, que o Braga é um bom clube para ir buscar jogador, é.
Irem chorar e ameaçar com queixas porque a proposta não foi ao encontro do que pretendem? Quando só têm 10% do passe, prometeram ao jogador que o deixavam sair e ainda iam receber jogadores?

Tinha abortado o negócio logo aí.
Se for Gil Dias e Diogo Gonçalves até era um favor que nos faziam.

Melhor só o Almeidinhos encantar-se com o Bom Jesus ou o Sameiro e pedir para ser incluído no negócio

Redceltic

Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:38
Citação de: samarras em 08 de Junho de 2022, 13:36
Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:33
Citação de: samarras em 08 de Junho de 2022, 13:27
Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Junho de 2022, 13:18
Citação de: SousaLB em 08 de Junho de 2022, 13:15
Oficializar uma proposta de 10M para eles terem que inchar ao Málaga.

Depois mandá-los pastar, expor o caso e contratar outro.

E nisto queimar uma relação com um clube com que temos feito bons negócios... Faz todo o sentido...
Bons negócios com o Braga? Isso foi em 2002.

Além disso, quem quis circo foram eles.

Na época passada roeram a corda com o Musrati (ainda bem, já agora) e depois ainda metemos lá o Chiquinho, feitos cornos.

Vai sendo hora de nos fazermos respeitar. Se é guerra que querem, é isso que lhes devemos dar.
Mas não percebes que esse circo é com todos os outros clubes do tugão que querem fazer negócios com jogadores do Braga? O consumo interno dá nisso.
Mas nós não somos obrigados a comer isto :)

Objectivamente, o Braga precisa mais de nós do que nós deles.

Já houve circo quando veio para cá o Jesus, já houve circo quando veio para cá o Rafa, que pelos vistos o Salvador queria vender para todo o lado menos para aqui... É acabar com isso.

Nos últimos 10 anos vieram cá buscar o Rúben, o Horta e o Chiquinho, que eu me esteja a lembrar. Mas cada vez que queríamos algum jogador de lá, regateavam como se se tratasse do novo Messi. Por mim sim, cortava relações com eles.

Não quererem vender o jogador é aceitável. Armarem um escândalo por não quererem vender o jogador, não.
Mas isso faz parte apartir do momento que eles são um clube menor que nós e restantes rivais, é a única maneira que eles têm de conseguir inflacionar qualquer preço. Agora se o Benfica devia estar disposto a este "circo"? Depende sempre do jogador em causa, que o Braga é um bom clube para ir buscar jogador, é.
Irem chorar e ameaçar com queixas porque a proposta não foi ao encontro do que pretendem? Quando só têm 10% do passe, prometeram ao jogador que o deixavam sair e ainda iam receber jogadores?

Tinha abortado o negócio logo aí.

Isso de ameaçar com queixas é conversa para boi dormir. O Benfica até pode oferecer um pacote de tremoços só. O braga só tem que aceitar ou não.  Dito isto, se fosse eu a mandar o horta bem sequer era opção,  como extremo não tem nada do que os extremos do Roger costumam ter ( explosão,  1x1 eficaz) e como 2o avançado não tem qq qualidade técnica para a posição num clube que se pretende dominador (a anos luz da qualidade de um gotze na posição e nem sequer tem maior qualidade técnica que um chiquinho por exemplo). A seu favor a quantidade enorme de golos que marca, mas o Benfica precisa de extremos rápidos e com capacidade de desequilíbrio na construção.

nuno16577

Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 18:59
20M é o que nos dão pelo Rafa, que é mais jogador e com provas dadas na LC e num grande.
Nem isso dão

nuno16577

Este é  que devia cair.

Vamos ver se será tanto.

Benfica_Azorianfan

10M + 2 dispensados é o máximo que o Benfica devia ir.

DBdennisDB

Este é  que devia cair.
T

penalti? ....pro porko?

DBdennisDB

O salvador ....que se vá foder.

Quer 20M pelo horta.

Mas dá 3 pelo Jovane.