Ricardo Horta (Braga) - CM

lmoutad

Citação de: Dreznik em 13 de Junho de 2022, 08:48
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2022, 02:06
esta semana tem de se chegar a acordo com mais 1 jogador pelo menos daqui a duas semans comeca a epoca e 1 mes a champions, nao brinquem com o roger que ele vai se embora ainda em agosto
Com a venda do Darwin devemos ter folga orçamentel para fazer pelo menos uma contratação antes do final do mês.

Vocês a falar em contratações e a minha aflição continua a ser as saídas...

O único jogador a sair foi só o MELHOR que tínhamos no plantel e de longe. Apreensivo.

Santolas

esta semana tem de se chegar a acordo com mais 1 jogador pelo menos daqui a duas semans comeca a epoca e 1 mes a champions, nao brinquem com o roger que ele vai se embora ainda em agosto
Com a venda do Darwin devemos ter folga orçamentel para fazer pelo menos uma contratação antes do final do mês.
Antes do fim do mês convinha já ter tudo praticamente alinhavado, não só esta contratação...

Liveforever

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 00:05
Ricardo Tavares diz que falou hoje diretamente com o Braga, e que lhe garantiram que:

"Ainda só houve uma proposta até agora, de 10M de euros. E que o Braga não quer vender o jogador. O jogador está feliz em Braga, a familia, etc.

Além disso, o Braga não gostou da intervenção do Rui Pedro Braz (por causa da única proposta dos 10M) por, supostamente ter menorizado o clube.

De acordo com o Braga, a proposta de salário do Benfica ao jogador foi 1,1M de euros/ano"

Enfim, foi como eu disse, vamos ter novela para várias semanas, está-se mesmo a ver.

Se isto for verdade, entende-se parte do ódio do vieira para com RPB. Afinal menorizou o clube de um amigo de negociatas.

Transformer

Pelos vistos o RPB preocupa-se com o dinheiro do Benfica.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

some thimes always

Esqueçam este, não vale o que pedem...
Mas acredito que venha, no slb nunca deram valor ao dinheiro....compram e bom e dez que nao prestam para nada....

iloy

Param de ser ridículos com este jogador mediano e vão lá buscar um bom jogador que por 15 milhões ha muitos jogadores bem melhores

Slb098

Citação de: iloy em 13 de Junho de 2022, 09:12
Param de ser ridículos com este jogador mediano e vão lá buscar um bom jogador que por 15 milhões ha muitos jogadores bem melhores
claramente. E digo, mais. Esta contratação tem tudo, para ser feita no fim do mercado. Vamos jogar com quem a 10 nabliga dos campeões? Com o taraabt?

Dreznik

Citação de: lmoutad em 13 de Junho de 2022, 08:51

Vocês a falar em contratações e a minha aflição continua a ser as saídas...

O único jogador a sair foi só o MELHOR que tínhamos no plantel e de longe. Apreensivo.
Compreendo. As saidas sao muito mais dificeis que as contratações. Eu até defendo que devemos ter no orçamento um valor avultado para assumir perdas e chegar a acordos de rescisão. Temos de ter coragem e assumir este assunto como prioritário independentemente de ser um assumir de má gestão no passado. Concordo contigo que temos demasiado entulho no plantel.

O cota do bigode

Agora é que vamos la deixar um belo saco de dinheiro. Já sabem que estamos cheios de sacos de €

malhadinhas

Não é a última Coca-Cola no deserto, sendo um jogador interessante...

VascoPaneira

Infelizmente vai ter de fazer a parte dele se realmente tem "acordo de cavalheiros" para a saída. O Braguilha está fodido porque sabe que com a proposta levam enrabadela do Málaga. E o Salvador não gosta do RPB porque o amigo do betão também não gosta. Já não se juntam todos a foder dinheiro aos respectivos clubes,, os cabrões. (Espero eu)

MasteRed

Graças a Deus que o Benfica só ofereceu 10m por esta andorinha.
Se não aceitam. Bom. Tem bom remédio.

merlim

O trolha não quer vender. O jogador segunfo eles está satisfeito, assim como a família. É deixá-los satisfeitos. Não vamos estragar a harmonia familiar.

20Nico Gaitan20

Citação de: merlim em 13 de Junho de 2022, 12:25
O trolha não quer vender. O jogador segunfo eles está satisfeito, assim como a família. É deixá-los satisfeitos. Não vamos estragar a harmonia familiar.
ora nem mais.

Brian Green

Renovou.

Esqueçam. Foi o irmão.