Ricardo Horta (Braga) - CM

Diavolo Rosso

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Junho de 2022, 00:12
Afinal só oferecemos 10Milhões.

Ainda bem.
10M€ + Gil Dias + Diogo Gonçalves...

Na loucura 12M€, não dava nada mais que isso.

S-Line

Entoum? Num dão mais ninheiroum?

Não . Os combustíveis estão caros e esta semana sobe outravez.

margaridacardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2022, 00:12

Ainda bem.

Parece-me bem. E justo até, mais do que isso é de loucos.

djhifi

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Junho de 2022, 00:12

Ainda bem.

Para o Braga, a diferença de 10M para 12M é receber mais 200mil euros.

Mantinha-me nos 10+2 jogadores, nem mais um cêntimo.

vermelhoftw

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2022, 00:09
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 00:05
Ricardo Tavares diz que falou hoje diretamente com o Braga, e que "lhe garantiram que ainda só houve uma proposta até agora, de 10M de euros. E que o Braga não quer vender o jogador. O jogador está feliz em Braga, a familia, etc.

Além disso, o Braga não gostou da intervenção do Rui Pedro Braz (por causa da única proposta dos 10M) por, supostamente ter menorizado o clube.

De acordo com o Braga, a proposta de salário do Benfica ao jogador foi 1,1M de euros/ano"

Enfim, foi como eu disse, vamos ter novela para várias semanas, está-se mesmo a ver.
Bom sinal, é cagar neles. Não precisamos do Horta desesperadamente. Peguem nesse dinheiro e saquem mas é um GK digno desse nome.

Já dei a minha opinião sobre este negócio várias vezes, e não vou mudar. Ia até 10M + 2 jogadores, nem mais um cêntimo. Se quiserem mais jogadores dos que temos dispensáveis, perfeito, mas então baixa-se o valor em dinheiro igualmente.

Se não querem, passar para o próximo (que nem é dificil, oferta e da boa há por aí. E até mais novos).

Espero que não seja novela para o Verão todo.

ninguem sabe um crlh das trasnferencias do Benfica...nao acredito minimamente que o rui costa nao tenha falado de novo com o salvador

djhifi

Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2022, 00:18
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 00:12
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2022, 00:09
Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 00:05
Ricardo Tavares diz que falou hoje diretamente com o Braga, e que "lhe garantiram que ainda só houve uma proposta até agora, de 10M de euros. E que o Braga não quer vender o jogador. O jogador está feliz em Braga, a familia, etc.

Além disso, o Braga não gostou da intervenção do Rui Pedro Braz (por causa da única proposta dos 10M) por, supostamente ter menorizado o clube.

De acordo com o Braga, a proposta de salário do Benfica ao jogador foi 1,1M de euros/ano"

Enfim, foi como eu disse, vamos ter novela para várias semanas, está-se mesmo a ver.
Bom sinal, é cagar neles. Não precisamos do Horta desesperadamente. Peguem nesse dinheiro e saquem mas é um GK digno desse nome.

Já dei a minha opinião sobre este negócio várias vezes, e não vou mudar. Ia até 10M + 2 jogadores, nem mais um cêntimo. Se quiserem mais jogadores dos que temos dispensáveis, perfeito, mas então baixa-se o valor em dinheiro igualmente.

Se não querem, passar para o próximo (que nem é dificil, oferta e da boa há por aí. E até mais novos).

Espero que não seja novela para o Verão todo.

ninguem sabe um crlh das trasnferencias do Benfica...nao acredito minimamente que o rui costa nao tenha falado de novo com o salvador

Só estou a partilhar o que o Ricardo Tavares disse. Falou "com altos representantes do Braga" e foi isso que lhe disseram.

E ele nem é de fazer estas coisas, por isso tenho poucas dúvidas que o tenha feito, de facto.

Se é verdade ou não, é outra conversa. Mas também acredito perfeitamente. Claro que a parte de "não quererem vender o jogador" é a tipica conversa de negociante.

Mesmo assim, não alterava uma virgula. 10+2 jogadores.

humbug_1904

Daqui a nada nem Horta nem gottels, vão levar com o Taarabat a 10 a época toda

MaFd_R@_SLB

Citação de: humbug_1904 em 13 de Junho de 2022, 00:23
Já estou a contar com isso por isso vai-me custar menos. É certinho que o Taarabt vai encantar o Roger Schmidt.

margaridacardoso

A alternar a titularidade com o Pizzi.

VelhaGuarda

Nem agoires.

Estamos tramados.

karlussantus

Era de "subir" a proposta e oferecer 10M+Taarabt+Pizzi+A.Almeida.  ;D

Ricardim19

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Junho de 2022, 00:24
Já estou a contar com isso por isso vai-me custar menos. É certinho que o Taarabt vai encantar o Roger Schmidt.

O Taarabt ainda vai calar muito gente

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ricardim19 em 13 de Junho de 2022, 01:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Junho de 2022, 00:24

O Taarabt ainda vai calar muito gente
A mim cala-me sempre que mete a bola nos pés dos adversários. Fico sempre sem palavras.

Kinkolas

Aproveitar e mandar para o Braga o lixo todo que temos cá.

vermelhoftw

esta semana tem de se chegar a acordo com mais 1 jogador pelo menos daqui a duas semans comeca a epoca e 1 mes a champions, nao brinquem com o roger que ele vai se embora ainda em agosto