Ricardo Horta (Braga) - CM

Helder1977

Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: Helder1977 em 12 de Junho de 2022, 16:14
Não entendo este fórum às vezes.
É um problema recorrente desde que me registei há 9 anos, então com o nick Totita.

Somos todos adeptos do SL Benfica ,  ou quase todos e vejo montes de gente a entrar em conflito, por opiniões diversas.

Não entendo esta necessidade de humilhar ou até insultar da parte de alguns users.

Percebo o que dizes, mas tendo em conta o que escreveste não te podes admirar das respostas que levaste.

Quem diz o que quer...(sabes o resto).
Não me referia a um caso em particular.
Em relação a mim.
É o que tenho constatado em vários tópicos e com vários intervenientes.

djhifi

Citação de: Helder1977 em 13 de Junho de 2022, 02:09
É um problema recorrente desde que me registei há 9 anos, então com o nick Totita.

Somos todos adeptos do SL Benfica ,  ou quase todos e vejo montes de gente a entrar em conflito, por opiniões diversas.

Não entendo esta necessidade de humilhar ou até insultar da parte de alguns users.

Percebo o que dizes, mas tendo em conta o que escreveste não te podes admirar das respostas que levaste.

Em relação a mim.

Certo, entendi então.

Helder1977

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 02:09
Citação de: Helder1977 em 13 de Junho de 2022, 02:09

Em relação a mim.

Certo, entendi então.
O0

Vidito

Citação de: humbug_1904 em 13 de Junho de 2022, 00:23
Daqui a nada nem Horta nem gottels, vão levar com o Taarabat a 10 a época toda

Continuo a achar que o Roger Schmidt vai ser mais um a ser enganado pelo Taarabt...

Marcellus

Custa-me um bocado vender o Darwin e depois estourar o dinheiro em jogadores banais... não é cepo mas convenhamos que é muito curto para o Benfica.

Pleasure_+_Pain

Vou um pouco contra a corrente e acho que seria um belo reforço. Mas nunca pelos 16M de que já se falou.

paulocc22

Jogador que vale 15M pelo menos, mas tentar baixar valor com jogadores dos nossos quadros garantindo percentagens de passes e direito de preferencia

Silveralho

Citação de: paulocc22 em 13 de Junho de 2022, 07:03
Jogador que vale 15M pelo menos, mas tentar baixar valor com jogadores dos nossos quadros garantindo percentagens de passes e direito de preferencia
Concordo, jogador com 3/4 épocas a bom nível em que leva o clube as costas.
Vale os 15/16m, mas não os pagaria, iria no máximo até aos 12/13m+Gil e Diogo Gonçalves, não sendo grandes jogadores, estão num patamar próximo do Braga e aliviaria a nossa folha salarial.

Edit: mais do que 12/13m prefiro ficar com jota no plantel e usar esse dinheiro (e mais algum) para trazer um 8 bom e um 10 de qualidade, que são mais urgentes por não termos ninguém para essas posições.

20Nico Gaitan20

Novelas e mais novelas....eu sei bem o que fazia em relação a este negocio.

dsdsds44

Ainda não percebi porque é que não desistimos deste negócio.

Já chega de novelas.

O dragão de ouro não vai vender por menos de 20M e esse é um valor completamente louco.

É seguir para outro que a liga dos campeões está aí á porta.

Serdeira23

Vejo que há muitos users ora contra o valor ora contra a qualidade do jogador.

Se em relação ao valor concordo que acima de 15M é caro. (No máximo 15M + Gil Dias ou algo do género) penso que fosse aceitável por um dos melhores jogadores das últimas duas épocas.

No que respeita à qualidade do jogador, acho que seria titular neste momento no Benfica. Se é melhor que os que temos cá, então é muito bem vindo.

Têm o extra de ser Português, Benfiquista, com 27 anos estará no pico da suas potencialidades, conhece bem o nosso futebol e pode fazer várias posições na frente.

Que o nosso se faça mas até um certo limite. O Braga também têm varias condicionantes neste negócio (percentagem de passe, idade do jogador para realizar venda maior, vontade do jogador) e acredito que vai aceitar...podem é por "vaidade" demorar mais umas semanas.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Serdeira23 em 13 de Junho de 2022, 08:00
Vejo que há muitos users ora contra o valor ora contra a qualidade do jogador.

Se em relação ao valor concordo que acima de 15M é caro. (No máximo 15M + Gil Dias ou algo do género) penso que fosse aceitável por um dos melhores jogadores das últimas duas épocas.

No que respeita à qualidade do jogador, acho que seria titular neste momento no Benfica. Se é melhor que os que temos cá, então é muito bem vindo.

Têm o extra de ser Português, Benfiquista, com 27 anos estará no pico da suas potencialidades, conhece bem o nosso futebol e pode fazer várias posições na frente.

Que o nosso se faça mas até um certo limite. O Braga também têm varias condicionantes neste negócio (percentagem de passe, idade do jogador para realizar venda maior, vontade do jogador) e acredito que vai aceitar...podem é por "vaidade" demorar mais umas semanas.

O Horta é um belíssimo jogador. O Salvador é um filho da puta. Fazia negociatas com o porco orelhas em que, em cima da mesa, além do jogador, estavam as obras que os dois repartiam. Agora é que vamos ver se o Costa tem unhas para isto. Horta era titular de caras no Benfica.

Dreznik

Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2022, 02:06
esta semana tem de se chegar a acordo com mais 1 jogador pelo menos daqui a duas semans comeca a epoca e 1 mes a champions, nao brinquem com o roger que ele vai se embora ainda em agosto
Com a venda do Darwin devemos ter folga orçamentel para fazer pelo menos uma contratação antes do final do mês.

lmoutad

Citação de: Dreznik em 13 de Junho de 2022, 08:48
esta semana tem de se chegar a acordo com mais 1 jogador pelo menos daqui a duas semans comeca a epoca e 1 mes a champions, nao brinquem com o roger que ele vai se embora ainda em agosto
Com a venda do Darwin devemos ter folga orçamentel para fazer pelo menos uma contratação antes do final do mês.

Vocês a falar em contratações e a minha aflição continua a ser as saídas...

O único jogador a sair foi só o MELHOR que tínhamos no plantel e de longe. Apreensivo.

Santolas

Citação de: Dreznik em 13 de Junho de 2022, 08:48
Antes do fim do mês convinha já ter tudo praticamente alinhavado, não só esta contratação...