Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pevmac

É ir ao Palmeiras buscar o Danilo, e esquecer este.

david_slb

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 20:04
Boa tarde a todos.

Estou de volta ao fórum.

Estive banido 15 dias, por dizer a um outro user: " Aceita que dói menos ", repito, 15 dias banido por ter utilizado uma expressão popular portuguesa sem mal nenhum, nem com qualquer carácter ofensivo.

Durante a minha ausência e por aquilo que me disseram, o user MasteRed disse o seguinte acerca da minha pessoa: " É um lixo" "É um palhaço", adivinhem quantos dias levou de ban ? Pois bem, nenhum. Nada aconteceu  :)

Já partilhei com administração do fórum  sob pena do moderador em causa apagar este post.

Resto de boa tarde a todos e viva o Benfica.

Há uma expressão popular portuguesa que é 'quem diz a verdade não merece castigo'

:whistle2:

Leonzo

Calma malta, ainda acaba emprestado pelo Wolves por não arranjar o visto. O Bráz é um visionário! :rir:

Chairman

Citação de: PSR1993 em 21 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:22
Citação de: PSR1993 em 21 de Junho de 2022, 00:15
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:13
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:02
A situação do Gotze ainda foi compreensível.
No caso do Enzo é só incompetência pura.
Não tem nada a ver com o Wolves. Com o jogador. Com o River.
Pura incompetência.
Consegues explicar o porquê??

Andas a negociar um jogador durante um mês para seres papado?
Humilhante.
Se o jogador quiser vir para o Benfica vem.Se o mesmo prefere ir para o campeonato Inglês para o wolves e ir ganhar mais e porque prefere o dinheiro a um projeto desportivo.

Não estou a ver aonde é que a culpa é do Benfica.

Não estás a ver?
O Benfica ficou nesta novela por mais de um mês.
A negociar. Com números.
No fim de semana até foram lá com intuito a pagar a cláusula e o caralho.
Agora chega um clube e faz em um dia o que não fizemos em mais de um mês.
Se tu não consegues ver nada de errado nisto, realmente por isso é que estes idiotas da direção fazem o que querem e andamos a comer Meites da vida.

Meu caro o Benfica não é o Wolves que pode chegar pagar a cláusula do jogador.

E depois aliciar o jogador com um ordenado que nunca o Benfica poderia pagar.

Penso que estamos de acordo?

Engraçado que para o picanheiro tatuado que despachámos agora para o Flamengo tivemos 20 milhões.

Não tentes dourar a pílula. Fomos comidos outra vez, como é apanágio desta direção de engazopados mentais.
Não tenho a mesma opinião.

Fazemos este exercício.

Benfica paga a cláusula de 20 milhões e oferece 3.milhoes ao jogador.(Não acredito)

o Wolves também paga os 20 milhões e pagaria ao jogador 5 milhões.

O que achas que ele vai escolher??

Estás a partir de um falso pressuposto, que é o Benfica ter batido a cláusula. É por não o ter feito que aqui estamos chegados.
O normal é um clube não querer bater uma cláusula. O que não é normal é perder-se tanto tempo nesse negócio.

ruisan

PSR1993

Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:25
Citação de: PSR1993 em 21 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:22
Citação de: PSR1993 em 21 de Junho de 2022, 00:15
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:13
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:05
Citação de: bruno cardoso em 21 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: MasteRed em 21 de Junho de 2022, 00:02
A situação do Gotze ainda foi compreensível.
No caso do Enzo é só incompetência pura.
Não tem nada a ver com o Wolves. Com o jogador. Com o River.
Pura incompetência.
Consegues explicar o porquê??

Andas a negociar um jogador durante um mês para seres papado?
Humilhante.
Se o jogador quiser vir para o Benfica vem.Se o mesmo prefere ir para o campeonato Inglês para o wolves e ir ganhar mais e porque prefere o dinheiro a um projeto desportivo.

Não estou a ver aonde é que a culpa é do Benfica.

Não estás a ver?
O Benfica ficou nesta novela por mais de um mês.
A negociar. Com números.
No fim de semana até foram lá com intuito a pagar a cláusula e o caralho.
Agora chega um clube e faz em um dia o que não fizemos em mais de um mês.
Se tu não consegues ver nada de errado nisto, realmente por isso é que estes idiotas da direção fazem o que querem e andamos a comer Meites da vida.

Meu caro o Benfica não é o Wolves que pode chegar pagar a cláusula do jogador.

E depois aliciar o jogador com um ordenado que nunca o Benfica poderia pagar.

Penso que estamos de acordo?

Engraçado que para o picanheiro tatuado que despachámos agora para o Flamengo tivemos 20 milhões.

Não tentes dourar a pílula. Fomos comidos outra vez, como é apanágio desta direção de engazopados mentais.
Não tenho a mesma opinião.

Fazemos este exercício.

Benfica paga a cláusula de 20 milhões e oferece 3.milhoes ao jogador.(Não acredito)

o Wolves também paga os 20 milhões e pagaria ao jogador 5 milhões.

O que achas que ele vai escolher??

Estás a partir de um falso pressuposto, que é o Benfica ter batido a cláusula. É por não o ter feito que aqui estamos chegados.
Sem dúvida.Tambem pode ter acontecido.E sim estava partir desse pressuposto.

Não estou a ver isso ter acontecido, honestamente. Mas vamos ver o que será daqui para a frente.

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 20:04
Boa tarde a todos.

Estou de volta ao fórum.

Estive banido 15 dias, por dizer a um outro user: " Aceita que dói menos ", repito, 15 dias banido por ter utilizado uma expressão popular portuguesa sem mal nenhum, nem com qualquer carácter ofensivo.

Durante a minha ausência e por aquilo que me disseram, o user MasteRed disse o seguinte acerca da minha pessoa: " É um lixo" "É um palhaço", adivinhem quantos dias levou de ban ? Pois bem, nenhum. Nada aconteceu  :)

Já partilhei com administração do fórum  sob pena do moderador em causa apagar este post.

Resto de boa tarde a todos e viva o Benfica.
O Regresso do Rei.

JotaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.

Engraçado que também disseste que este seria mais um "barrete de chapa 20", e que "metade já seria esticar um pouco" , que não era "o que precisamos"... e foi há bem menos tempo que um mês

Chairman

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Há precisamente um mês disse isto. O maluquinho mental aqui do tasco sabe mais a dormir do que os bananas todos que gerem o futebol do Benfica neste momento. Triste, muito triste. E sentido de impotência total. Saber que se por algum acaso tivesse a oportunidade de gerir o Benfica, seríamos tão mas tão melhores, cum caralho. (Sim, já sei, convencido, presunçoso, cheio de mim, etc, etc, etc). E quem diz eu, diz mais uma série de grandes Benfiquistas que partilham este espaço connosco, e profissionais de excelência nas suas áreas. Infelizmente, só nos cai merda nas mãos. Ou melhor, só nos metem merda nas mãos. Acredito piamente que Noronha Lopes era o exemplo de uma das pessoas com o perfil certo. Enfim, posição fetal e chorar por muitos mais anos, é o que nos resta.

Engraçado que também disseste que este seria mais um "barrete de chapa 20", e que "metade já seria esticar um pouco" , que não era "o que precisamos"...
Personalidades múltiplas. Confere com a descrição

the_saint

E não  que o Lage, irá por o Rui Costa a uivar!? Bem feito, o treinador e homem Bruno Lage foi mal tratado pelo Benfica! Agora é tarde! O banana do príncipe herdeiro foi papado (o auto-denominado expert).

_JonasThern_

Citação de: the_saint em 21 de Junho de 2022, 00:32
E não  que o Lage, irá por o Rui Costa a uivar!? Bem feito, o treinador e homem Bruno Lage foi mal tratado pelo Benfica! Agora é tarde! O banana do príncipe herdeiro foi papado (o auto-denominado expert).

Luta de bananas queres tu dizer.

Johnny7

E eu a pensar que o Génio iria regressar numa manhã de nevoeiro!

Quanto ao Enzo espero bem que não seja o novo Bruno Guimarães...

the_saint

Citação de: SheuHan em 21 de Junho de 2022, 00:17
Como incompetência do Benfica?! Nem pensar... há 19 anos nisto e nunca foi incompetência, ia ser agora com o Enzo. Quantas viagens se fez mesmo à Argentina?!?!
A mediocridade e incompetência já é uma espécie de estado de alma interminável no Benfica
Exactamente! Em resumo o Vieira "saiu" do Benfica o Vieirismo não! A Direção é constituída por quem? Pelos mesmos que andam há 20 anos a sorver o nosso Glorioso Clube e sempre com as mesmas vicissitudes!

td_por_ti_SLB

Volto a dizer: por 20 milhões não existirão outros bons alvos? É o último jogador do mundo na posição, com estas características e por este preço? 20M não são rebuçados.

OLHO DE LINCE

Não sei que sairá desta novela.

Mas era mau demais vermos este a fugir e os porcos buscarem o mahdi por 10M.

Com estes artistas já vi de tudo.