Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Adler

Se vier fico contente, se nao venha o Danilo(Palmeiras) e tambem fico contente.

N1c0

Citação de: Valandil71 em 21 de Junho de 2022, 12:24
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: Valandil71 em 21 de Junho de 2022, 11:40
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2022, 11:19
Citação de: Valandil71 em 21 de Junho de 2022, 11:15
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2022, 11:08
Citação de: Valandil71 em 21 de Junho de 2022, 11:00
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2022, 10:51
Citação de: Diogomarquesjc70 em 21 de Junho de 2022, 10:42
A facilidade com que se critica o clube...

A malta realmente pensa que isto é FM... fala-se no tempo que se anda a negociar... O Bayern secalhar já vai à mais tempo a namorar o Mané, e é o que é.

Para a malta é chegar e pagar a clausula, quando até já se percebeu que o negócio pode chegar aos 30 M dessa forma.

Pequenas diferenças:

-Bayern não vai falhar o Mané. Benfica vai falhar o Enzo
-Mesmo na eventualidade do Bayern falhar o Mané (Não vai acontecer) tem Gnabry, Coman e Sané. Na eventualidade do Benfica falhar o Enzo (Vai acontecer) tem o João Mário e o Taarabt.

Lá está. Pequenas diferenças.

Mas as pequenas diferenças também existem no que diz respeito a orçamentos, capacidades financeiras, tectos salariais, prestígio das competições etc.

Ou seja, comparar Bayern e Benfica é sempre uma falácia. Seja para justificar o teu ponto de vista ou qualquer outro.

Portanto, se calhar, o melhor será não trazer para aqui comparações para as quais o Benfica ficará sempre a perder.

Porque o Bayern pode dar-se ao luxo de namorar um jogador 3 meses se lhe apetecer. O Benfica não.

Se não gostam das respostas não façam as perguntas

Sinceramente não percebi o teu comentário. Quem iniciou as comparações e falou em pequenas diferenças foste tu. Quiseste comparar a capacidade do Bayern com a incapacidade do Benfica... quando o negócio do Bayern que estás a falar nem está confirmado. Mais, se falhar essa contratação, pelos vistos não é grave porque têm Gnabry e Sané. Mas se são assim tão bons para a realidade do FCB, por que raio é que queriam o Mané? E, já agora, muitos adeptos do Bayern estão tão felizes com o Gnabry e com o Sané como os Benfiquistas estavam com o Everton e o Rafa...

Pequenas diferenças, dizes tu.

Ok. Fui eu que comparei com o Bayern  :rir:

Não foste o primeiro a falar no Bayern, mas sim o primeiro a falar em "pequenas diferenças" a tentar demonstrar, de forma falaciosa, que uns são incompetentes porque falham uma negociação (que até pode estar ainda em curso ou nem sequer ter decorrido de todo) e outros são ultra-competentes porque já concretizaram a compra de uma estrela (quando não é de todo verdade que já tenha sido concretizado).

Mas o que interessa aqui nem é isso. O que interessa é que a ser verdade que o Benfica falhou a contratação do Enzo (nem sequer há confirmação oficial do interesse), é algo que acontece em todos os clubes e em todo o lado. Seja o Benfica, o Bayern ou o PSG.

E não, não estou a desculpar o nosso presimente incompetente, nem o Bacalhau. Não votei neles, não gosto deles e acho que são uma merda... Mas também não acho que seja o fim do mundo em cuecas porque eventualmente (supostamente) falhámos a contratação do Enzo. Nem ele é assim tão bom, nem é certamente a última coca-cola do deserto...

Acho que ainda não percebeste que o problema não é falhar o Enzo. O problema é falhar o Enzo depois de estar 40 dias em cima dele. O Benfica não se pode dar a esse luxo porque tem muito que resolver. O Bayern pode.

Já percebi qual é o teu problema. É achares que consegues controlar as negociações. Sei por experiência própria que as negociações de contratos e contratações desportivas nem sempre correm como achamos que deveriam correr. As faltas de palavra e as inversões abruptas são o pão nosso de cada dia nas negociações e contratações. Sei lá eu a que ponto estas negociações chegaram... e tu também sabes puto.

Sei os factos. A primeira notícia do Enzo saiu a 11 de Maio e hoje é dia 21 de junho e o jogador ainda não é do Benfica.

Factos.

Camisola_20

Citação de: Golden_Adler em 21 de Junho de 2022, 12:27
O que ja ca esteve?

Johnny7

Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 12:29
Citação de: Golden_Adler em 21 de Junho de 2022, 12:27
O que ja ca esteve?

Não, este Danilo do Palmeiras é produto da formação.

Stem

#tazonde?

Sent from my iPhone using Tapatalk

franciscoafonso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2022, 09:47
Se de facto era preciso bater 20 + 5 de despesas...

Não sou scout, não jogo fm e quando vejo jogos a minha tv só consegue ver um canal de cada vez, MAS

meto os meus colhões e os colhões fantasma do Van em como se arranja um gajo que garanta tanto ou mais rendimento imediato por por menos que isso, ainda que possa ter um nome menos pomposo y no juegue en Rrríber!

Não acredito que não haja para aí um jogador feito qualquer, em fim de contrato que venha por meia dúzia de trocos, encostado numa equipa boa, uma oportunidade de empréstimo, alguma coisa. Não acredito.

Quando estávamos tesos e na merda desportivamente arranjávamos os Reyes e Miccolis sem problema. Chegavam cá e faziam a diferença. Agora não existem. Ou batemos 20/25M por putos ou não há mais bons jogadores no mundo. Manias de novo rico.

Foi precisamente o que disse a semana passada quando se discutia o "absurdo" que era o jogador querer ficar para a Libertadores. Não me parece nada absurdo.

O único absurdo para mim é só que me custa a crer que o Enzo seja tão especial que por 20M não há outra alternativa que não fazer 1/3 da época sem ele, num tipo de jogador que todos consideram fulcral.

Odracir

Num duplo pivot, talvez o Danilo faça mais sentido que o próprio Enzo, e se calhar mais barato.

AlexanderMostovoi

Citação de: ff77 em 21 de Junho de 2022, 11:38
Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2022, 11:36
Acho que este caso demonstra aquilo que já venho falando há muito...o Benfica entregou a pasta do futebol/negociações quase em exclusivo ao RPB, um gajo sem experiencia nenhuma neste mundo e muito menos ao patamar do Benfica  :buck2:

Esta área tem que ser entregue a alguém altamente competente e com experiência, que saiba bem como as coisas se processam, que já tenha passado por inúmeras negociações. Mas no Benfica entrega-se essa responsabilidade a um comentador de boatos  :estrelas:
Sem experiência nenhuma? Sabes para quem é que o Bras trabalhou/trabalha?

Para o Mendes... Como PR... Isso dá-lhe que experiência na gestão desportiva profissional de um clube?!

AlexanderMostovoi

Citação de: Odracir em 21 de Junho de 2022, 12:38

Num duplo pivot, talvez o Danilo faça mais sentido que o próprio Enzo, e se calhar mais barato.

Que Danilo?!

Mattamouros

O que mais me faz confusão no meio disto tudo, nem é perdermos eventualmente o jogador para outro clube qualquer.

É esta história toda da libertadores.

'Ta aqui a proposta, é pra vires agora' 'Ai mas eu queeeerooooo jogar a libertadores' e nós andamos aqui a engonhar feitos otários.

Meu amigo, queres vir vens, não queres vir adeus e um queijo e passa-te ao caralho ! Simples !

Por 20 milhões DE CERTEZA que se arranja alguém tão bom ou melhor em qualquer lado, se calhar até por menos.

O scout que trabalhe.

parreira 96

O Futebol está mesmo virado do avesso. Em que mundo é que nós, o Benfica, o Glorioso, está a baixar a cabeça e a esperança porque o wolves entrou na corrida? Quem pa? Realmente o petróleo e estes cagalhões do dinheiro, vieram borrar este desporto que em tempos foi lindo. Preferir o wolves ao BENFICA  :estrelas:

td_por_ti_SLB

O Nahitan Nandez não seria boa alternativa caso este não venha? Pergunto porque não conheço o jogador.

ItsY2Inferno

Não vem? Paciência.

Tem de haver sempre 5/6 alternativas referenciadas para a posição.

klik

Citação de: BENFIKA em 21 de Junho de 2022, 11:36
Acho que este caso demonstra aquilo que já venho falando há muito...o Benfica entregou a pasta do futebol/negociações quase em exclusivo ao RPB, um gajo sem experiencia nenhuma neste mundo e muito menos ao patamar do Benfica  :buck2:

Esta área tem que ser entregue a alguém altamente competente e com experiência, que saiba bem como as coisas se processam, que já tenha passado por inúmeras negociações. Mas no Benfica entrega-se essa responsabilidade a um comentador de boatos  :estrelas:

Não tem nada haver com experiência ou falta dela.
O Benfica tem o seu limite... daqui a bocado há adeptos a acharem que podemos estar a competir com o PSG, City, Real.. se tb tivéssemos interessados. Não é o caso.. neste jogador, mas o que acontece é que esta contratação teria sempre que entrar só a partir de 1 de julho.
Não é tão facil assim ser diretor desportivo como alguns acham..., para mais quando tens que contornar vários fatores, tempo.. etc. A somar a isso.. a revolução que tem que ser feita é muito grande.. mas estarmos focados apenas num ponto.

O Benfica só tem que esperar agora... se nos próximos dias a coisa acalmar... e chegarmos a 1 de Julho com nada acontecer ao Enzo... é o momento que o Benfica pode entrar em cena novamente e ai sim.. conseguir o jogador por bem menos que se fala agora.

Burt Macklin

Entao mas a clausula nao era 20M. De o de vêm esses 5 extra?