Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Helder1977

Ide devagar... Não estou a conseguir acompanhar este tópico.
Parece o do Cavani nos aviões.  :cheerleaders:

Pokrl

Citação de: sazuke em 22 de Junho de 2022, 17:21
essa proposta dos 18 milhoes por 75% era absolutamente retardada, pelo que ate acredito que seja mesmo verdade

A cereja no topo do bolo é ele vir só em dezembro.

djhifi

Citação de: divica em 22 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 17:20
Jornalista Argentino na SIC, novamente, agora a dizer que o River rejeitou a proposta do Wolves e que o PSG nunca fez uma proposta. A prioridade é o Renato e o Enzo seria para comprarem e cederem a outro clube.

E agora está a dizer que acabou de receber uma informação que não é seguro que o jogador faça a Libertadores toda. Vai-se saber ainda hoje ou amanhã.
faz sentido que fique a eliminatoria do velez.
O jogador fica contente e nao se perde grande coisa que nestes primeiros tempos é para os jogadores recuperarem a forma fisica...

Sim e caso o River passe a eliminatória espero mesmo que o jogador venha.

K9Pitbull

Fearless

Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX que upa upa.

Trezeguet

Cão

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 17:20
Jornalista Argentino na SIC, novamente, agora a dizer que o River rejeitou a proposta do Wolves e que o PSG nunca fez uma proposta. A prioridade é o Renato e o Enzo seria para comprarem e cederem a outro clube.

E agora está a dizer que acabou de receber uma informação que não é seguro que o jogador faça a Libertadores toda. Vai-se saber ainda hoje ou amanhã.

Que brincadeira.

fpie

essa proposta dos 18 milhoes por 75% era absolutamente retardada, pelo que ate acredito que seja mesmo verdade

a diferença para a clausula não é só 2M, quando se paga a clausula tem de se pagar os impostos

Salvio

na CMTV dizem que o Enzo e o Aimar o convenceram a vir

LFVL

Fechem o negócio... oficializem... e siga para o próximo.

Ernesto_

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:24
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX, só pode.
Eu disse isso no sentido de compras, que é do que estamos a falar  ^-^

Como é que o Neres valorizou em 6 meses sem jogar, consegues explicar?

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 17:22
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 17:17
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 17:15
Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 17:15
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 17:12
Citação de: van33 em 22 de Junho de 2022, 17:11
Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 17:09
Citação de: Stem em 22 de Junho de 2022, 17:08
@transferblog20
·
48 s
💣💣 #Benfica beat #Wolves on the race for Enzo Fernandez after River Plate accepted €18M bid from the Portuguese giants. The Argentina international midfielder will sign a five-year deal. 🇦🇷🔴⚪
Xupa Mendes!!!

"Xupa mendes", ele vem para nós, faz uma época do caralho e é vendido ao wolves por 60 milhões e o mendes ganha ainda mais e escreve "xupa adeptoBancada" ;D

Não duvido que, caso seja um bom jogador, será assim mesmo da forma que descreves.
Ele estará acima de um Wolves.  :coolsmiley:
Mas sai na mesma...  :disgust:

A ver se estará acima, mas é um bom exemplo da parte do utilizador.
Sim, sim, como é apanágio da parte dele.

Relativamente ao Wolves...já hoje está.  :smokin:

Depositas muita confiança no jogador.

Já eu prefiro começar a vê-lo jogar no Benfica para crer.
É o melhor.

O Benfica começando a pagar apenas em Dezembro, que utilize os 18M para reformular mais um pouquinho o meio campo, desde já.

No entanto sinto que o Schmidt pode mesmo querer apostar no JM.  :-X

É provável.

De qualquer forma, por agora, estou mais preocupado com o GR.
(Aqui que ninguém nos ouve, se o Mestre das Transferências foi novamente à Argentina, não acredito que seja para não trazer o Enzo, na lancha rápida que indiquei mais cedo. Sexta estão cá os 2.)

Stem

Estive até agora a achar que a cena do Burlone era uma inside joke qualquer.

@patoburlone
·
47 s
Benfica ofreció 18 millones de euros por el 75% del pase de Enzo Fernández. Contrato por 5 años, pero existe la posibilidad que se quede a terminar la actual Copa Libertadores.
Es inminente que se anuncie la venta de una de las joyas del fútbol argentino.

divica

Citação de: RubrumSanguinem em 22 de Junho de 2022, 17:23
Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:19
Citação de: RubrumSanguinem em 22 de Junho de 2022, 17:16
Citação de: Tommy97 em 22 de Junho de 2022, 17:13
Citação de: RubrumSanguinem em 22 de Junho de 2022, 17:04
A cláusula é 20M, mas o Benfica está a apresentar 18M por 75% do passe para vir em janeiro?

Estou a ler bem?
Há uma diferença entre pagar 20M a pronto e 18M em prestações.

18M... por 75%.

É chocante? Pagamos 24 por 80% de un gajo do Almería que não tinha metade do hype que este tem.

Senda a cláusula 20M, sim acho chocante pagar 18M por 75%. Isto no seguimento da suposta proposta de 15M + 5 feita há uns dias/semanas.
A clausula pode ser 20M, mas se aquilo dos impostos for verdade quer dizer que para um clube pagar a clausula era necessario pagar 25M...

ps se o vitinha cair o porto vai vender o evanilson por 70M? LOL

rsd

:rir:

Vou-me rir para não chorar