Reinier (Real Madrid) - torcedores.com

RedHead

Citação de: zefo em 25 de Junho de 2022, 08:53
Qual a lógica apostar num jogador e nem ter a possibilidade de ficar com ele?
ter tens mas baixa o preço do Henrique Araujo caso o Real queira o jogador como ja se fala....O Ancelotti nao conta com ele,o Rui liga ao Don Carlo se pode dar o aval e nao tarda está aí o Reinier....Eu do que vi nao o acho nada de especial

kingvata

ter um gotze na mente e passar para um reinier...é alterar muito do perfil pretendido

Nunivs

Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2022, 09:30
Citação de: limpadragartos em 25 de Junho de 2022, 09:28
Não o Reiner n tem golo, o Gotze tem mais...  :clap1: :clap1:

Enfim FM experts.
Faz uma simples pesquisa no Google para te informares e não chames ignorantes aos outros...

Minha nossa... é com cada personagem que cai de paraquedas, neste forum. Sempre vai dando para rir.

Nenad25

Citação de: limpadragartos em 25 de Junho de 2022, 09:21
Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2022, 06:24
Citação de: GGG em 25 de Junho de 2022, 01:31
Citação de: Bombjack em 25 de Junho de 2022, 01:21
Citação de: Silverwolf em 25 de Junho de 2022, 01:08
Se vier com opção de compra é uma boa aquisição para a posição 10

No Dortmund não sei mas no Flamengo, onde teve mais sucesso, não jogava a 10.

Jogava aonde a título de curiosidade....

Se o jj jogava com Arão e Gerson no meio, depois BH na esquerda e Arrascaeta pela direita, sendo que na frente estava o gabigol, fico sem saber onde jogava o Reinier.....
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: bolas10 em 24 de Junho de 2022, 23:58
https://youtu.be/p3hWrsq5-wM

Ainda está verdinho mas a seu tempo dará jogador, é muito forte fisicamente, infelizmente o Benfica atual não tem tempo para este tipo de jogadores, a desvalorização do jogador torna o negócio interessante mas precisamos de outro tipo de jogador!

Neste vídeo até parece craque.

É que nem no video de youtube.

Não vês um 1 contra 1, nem um passe a rasgar, nem um remate potente, nem um passe com o pior pé.

Nada! Recebe, e mete na ala com o pé forte e protegido (o mais longe do adversário). Pobreza franciscana.

Passar de Goetze para isto é como passar de Totti para Tote.

O Reiner passava automaticamente a ser o jogador q melhor rematava de fora a par com o Enzo no Benfica.

Ultimos clubes do Reiner, Real Madrid Dormund, ultimos clubes do Gotze PSV e Eintracht.

A unica coisa q o Gotze é melhor é na tomada decisão, tb era melhor um veterano de 30 anos contra um miudo, tudo o resto ou é empate ou Reinier é melhor.

E Reinier é melhor em coisas q o Benfica precisa de pao para boca, golo, jogo aéreo, pressão e roubo de bola.

Vender Ramos ir buscar Reiner, Horta e Carmo era masterclass.

Só para relembrar q o Dortmund foi eliminado pelo Sporting e apesar de ter um jogador como O Haaland fez bundesligas mediocres e foi um rodopio de treinadores.

Até estava a gostar, até ler "vender o Ramos era a melhor coisa".

Ou seja, trocas um puto Benfiquista, de 21 anos e talentoso, por um emprestado do Real Madrid.

Nop, não é esse o Benfica com o qual me identifico. E tenho pena que existam gajos como tu que pensam assim.

zefo

Citação de: RedHead em 25 de Junho de 2022, 09:33
Citação de: zefo em 25 de Junho de 2022, 08:53
Qual a lógica apostar num jogador e nem ter a possibilidade de ficar com ele?
ter tens mas baixa o preço do Henrique Araujo caso o Real queira o jogador como ja se fala....O Ancelotti nao conta com ele,o Rui liga ao Don Carlo se pode dar o aval e nao tarda está aí o Reinier....Eu do que vi nao o acho nada de especial
Belo argumento original, há um ano poderias fazer um pitch à Netflix.
O RM não tem interesse no Araújo para já. Embora acredite que à primeira oportunidade despache o Reinier

Hpslb

Sem opçao de compra, nao tem logica nenhuma.

MiguelAlmeida

Fo um péssimo empréstimo aos alemães !
Tipo Florentino tb.
Péssimos empréstimos onde não tinha a garantia que podia jogar com regularidade.

burnvski

Este cepo está associado ao Benfica porquê? O judas que o leve para o fenerbahce já que foi ele que o lançou.

Red_Fraction

Eu avançava para o Fulgini, parece ser o mais "possivel" e mais fácil de todos os falados.

E é muito bom jogador.

Ficava logo resolvida a posição.

ScoutAnonymus

Citação de: tulio_slb em 25 de Junho de 2022, 05:21
É um tipo de jogador com características diferentes aos que temos na formação. Acho que apenas faz sentido se for por empréstimo com uma opção de compra razoável para ser alternativa a um reforço de créditos firmados
Que características são essas que justifiquem a contratação? Não é 10, não é extremo. Não é criativo, não tem golo, limitado no 1X1, não tem intensidade. Enfim, em 2 anos na europa justificou ZERO!

limpadragartos

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 09:29
Citação de: limpadragartos em 25 de Junho de 2022, 09:28
Não o Reiner n tem golo, o Gotze tem mais...  :clap1: :clap1:

Enfim FM experts.
Götze esta época marcou mais golos do que o Reinier em toda a carreira.

Nota-se quem é que vê futebol pelo FM.

Liga holandesa, titular. O Jimenez só entrava a 15 minutos do fim, foi para Inglaterra ser titular foi o que se viu.

So experts de bola. kekw. A noção q o Gotze tem mais golo é apenas hilariante, mas enfim quem diz q o Reiner n tem bom remate.  ::)

BENFIKA

Um gajo que anda há duas época a fazer meia dúzia de jogos por época não me inspira muita confiança.
Parece um dos miúdos que prometeu muito no Brasil, deu o salto demasiado cedo e agora está a pagar por isso.

Ernesto_

Citação de: ScoutAnonymus em 25 de Junho de 2022, 09:45
Citação de: tulio_slb em 25 de Junho de 2022, 05:21
É um tipo de jogador com características diferentes aos que temos na formação. Acho que apenas faz sentido se for por empréstimo com uma opção de compra razoável para ser alternativa a um reforço de créditos firmados
Que características são essas que justifiquem a contratação? Não é 10, não é extremo. Não é criativo, não tem golo, limitado no 1X1, não tem intensidade. Enfim, em 2 anos na europa justificou ZERO!
Em vez de se minimizar riscos, fazemos o inverso.
E sim, o lugar deste deveria ser alguém da formação pois este não tem características diferenciadas de outros. Se fosse um número 10 até concordava.

limpadragartos

Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2022, 09:34
Citação de: limpadragartos em 25 de Junho de 2022, 09:21
Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2022, 06:24
Citação de: GGG em 25 de Junho de 2022, 01:31
Citação de: Bombjack em 25 de Junho de 2022, 01:21
Citação de: Silverwolf em 25 de Junho de 2022, 01:08
Se vier com opção de compra é uma boa aquisição para a posição 10

No Dortmund não sei mas no Flamengo, onde teve mais sucesso, não jogava a 10.

Jogava aonde a título de curiosidade....

Se o jj jogava com Arão e Gerson no meio, depois BH na esquerda e Arrascaeta pela direita, sendo que na frente estava o gabigol, fico sem saber onde jogava o Reinier.....
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: bolas10 em 24 de Junho de 2022, 23:58
https://youtu.be/p3hWrsq5-wM

Ainda está verdinho mas a seu tempo dará jogador, é muito forte fisicamente, infelizmente o Benfica atual não tem tempo para este tipo de jogadores, a desvalorização do jogador torna o negócio interessante mas precisamos de outro tipo de jogador!

Neste vídeo até parece craque.

É que nem no video de youtube.

Não vês um 1 contra 1, nem um passe a rasgar, nem um remate potente, nem um passe com o pior pé.

Nada! Recebe, e mete na ala com o pé forte e protegido (o mais longe do adversário). Pobreza franciscana.

Passar de Goetze para isto é como passar de Totti para Tote.

O Reiner passava automaticamente a ser o jogador q melhor rematava de fora a par com o Enzo no Benfica.

Ultimos clubes do Reiner, Real Madrid Dormund, ultimos clubes do Gotze PSV e Eintracht.

A unica coisa q o Gotze é melhor é na tomada decisão, tb era melhor um veterano de 30 anos contra um miudo, tudo o resto ou é empate ou Reinier é melhor.

E Reinier é melhor em coisas q o Benfica precisa de pao para boca, golo, jogo aéreo, pressão e roubo de bola.

Vender Ramos ir buscar Reiner, Horta e Carmo era masterclass.

Só para relembrar q o Dortmund foi eliminado pelo Sporting e apesar de ter um jogador como O Haaland fez bundesligas mediocres e foi um rodopio de treinadores.

Até estava a gostar, até ler "vender o Ramos era a melhor coisa".

Ou seja, trocas um puto Benfiquista, de 21 anos e talentoso, por um emprestado do Real Madrid.

Nop, não é esse o Benfica com o qual me identifico. E tenho pena que existam gajos como tu que pensam assim.

Ya Weigl é craque e tem q ficar no Benfica pq vai ao futsal.

N trocava um puto Benfiquista por um emprestado, trocava por outro grande Benfiquista, se calhar mais que o Ramos, o segundo melhor central Portugues e Reiner q vem emprestado mas n sabes se com opção de compra ou não.

Saber ler é essencial. Ficavas com a melhor dupla de centrais que há memoria no Benfica, um jogador q encaixa muito melhor que o Ramos no sistema do Schmitt e o grande Ricardo Horta que pode ocupar as 3 posições do trio que suporta o avançado.

Mozer_4

Precisamos de vários aquisições, é natural que algumas sejam por empréstimo. A revolução necessária custa muito dinheiro, é impossível fazer isso só num mercado.