Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: rsd em 26 de Junho de 2022, 10:20
Citação de: adeptoBancada em 26 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2022, 10:14
Não consigo entender... Gastamos dinheiro e não temos o jogador na fase decisiva da epoca
Pensa num investimento a médio prazo. Não me choca. Se é assim tão bom.

No entanto é necessário ir buscar alguém para trazer já e despachar os excedentários.

E gastas uns 20 ou 25M (ou mais) na mesma posição?

Fomos patos, foi o que foi.
10M. É o que vais gastar. Os outros 8M serão eventuais no futuro. Que gastes mais 15M noutro medio. Ficas com medio 15M + Martim Neto + Weigl ou Florentino. Depois vem o Enzo.

Prefiro assegurar já um valor mesmo que só daqui a 6 meses do que andar a brincar as experiências indefenidamente.

GiiB_10

Quando está tudo a considerar que era obrigatória a sua vinda já, porque sem ele estamos fodidos, tenho a certeza que o melhor é mesmo vir em dezembro.

Ao menos não o queimam até lá...

AndreCruz11SLB

Citação de: adeptoBancada em 26 de Junho de 2022, 10:24
Não consigo entender... Gastamos dinheiro e não temos o jogador na fase decisiva da epoca

No entanto é necessário ir buscar alguém para trazer já e despachar os excedentários.

10M. É o que vais gastar. Os outros 8M serão eventuais no futuro. Que gastes mais 15M noutro medio. Ficas com medio 15M + Martim Neto + Weigl ou Florentino. Depois vem o Enzo.

Prefiro assegurar já um valor mesmo que só daqui a 6 meses do que andar a brincar as experiências indefenidamente.

Acho que o Nuno Santos seria o médio mais semelhante com o Enzo com o qual poderíamos contar agora

adeptoBancada

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2022, 10:30
Citação de: adeptoBancada em 26 de Junho de 2022, 10:24

Acho que o Nuno Santos seria o médio mais semelhante com o Enzo com o qual poderíamos contar agora
Para mim a verdadeira incompetência é o Nuno Santos não fazer a pre época.

djhifi

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2022, 10:26
Quando está tudo a considerar que era obrigatória a sua vinda já, porque sem ele estamos fodidos, tenho a certeza que o melhor é mesmo vir em dezembro.

O problema é que ele a vir em Dezembro só deve estar entrosado com o plantel, as ideias do treinador e os colegas lá para Abril.  ;D

GiiB_10

Citação de: djhifi em 26 de Junho de 2022, 10:33

O problema é que ele a vir em Dezembro só deve estar entrosado com o plantel, as ideias do treinador e os colegas lá para Abril.  ;D
Excelente.
Fica pronto para a próxima época, e não o querem despachar no final desta, se não for já o melhor jogador do campeonato.

djhifi

Citação de: GiiB_10 em 26 de Junho de 2022, 10:36
Citação de: djhifi em 26 de Junho de 2022, 10:33

Excelente.
Fica pronto para a próxima época, e não o querem despachar no final desta, se não for já o melhor jogador do campeonato.

;D

É um ponto de vista, sem dúvida.

pexim

Isto é vergonhoso. É só o que tenho a dizer.

Cholo

O Benfica de facto presta-se a cada coisa..
A vida de um jogador que certamente pegaria de estaca, dependente de onde o River Plate chegar na Libertadores, mas isto é normal?

MaFd_R@_SLB

Enorme reforço para a luta com o Braga na 2a volta do campeonato. O terceiro para o ano ainda vai às pré-eliminatórias da champions?

Alexantunes91

Fogo só em dezembro. Precisamos de médios e o que acontece. Chega.se a acordo com um médio que faz falta para Dezembro. o início da época é fucral

Patton

Basicamente é assim... Ou o Benfica cedia na vontade do jogador vir já e contratava já antecipando-se aos outros clubes que tb o querem ou nunca mais na vida conseguia o jogador... Ate pq se ele for ao mundial ainda vao haver mais olhos em cima dele!
Até acho que o Benfica devia fazer este tipo de operação mais vezes!

Ernesto_

Citação de: Fear Factory em 26 de Junho de 2022, 10:23
O surreal disto é ter de ser o jogador a esclarecer-nos.
O Ruizão não quer transparência, pelo menos estamos em pé de igualdade com a auditoria.

kingvata

Nuno Santos não integrado
E este a vir em Dezembro

Estou para ver o plano desta direção!!

só espero que não acabe em Musas, Risticks e Reniers

SCunha11