Nílson Miguel (Futsal)

Fixo, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Maestro20

Mas não ficaríamos a ganhar com a troca com o Peixinho? Personifica na perfeição o futsal atual. Tenho dúvidas que jogasse na primeira divisão há 15 anos atrás.

DB4700

lá está. criticar por criticar. se temos ganho o jogo, o Nilson para mim tinha sido o melhor em campo do Benfica. defensivamente fez uma exibição incrível.

DB4700

excelente jogo para perceber a importância do Nilson. hoje tinha dado jeito ter mais alguém para defender pivots além do Romulo. e espero estar enganado, mas a lesão pareceu grave.

tiago1991

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 00:12
excelente jogo para perceber a importância do Nilson. hoje tinha dado jeito ter mais alguém para defender pivots além do Romulo. e espero estar enganado, mas a lesão pareceu grave.

Sim

Infelizmente sem Nilson perdemos o jogo, coisa que nunca acontece

DB4700

gostava mesmo de saber que tipo de lesão tem. porque o tipo de lesão que tiver, poderá abrir mais uma vaga no plantel. acho que o Nilson foi dos nossos melhores jogadores nesta Final. a maneira como é capaz de anular o jogo de pivot do Sporting é uma grande mais valia. não sei se não teríamos ganho o jogo 2 se não se tem lesionado. para mim, faz parte da solução. agora, se tiver uma rotura de ligamentos, o mais provável é que falhe literalmente a próxima época toda.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nilson sofreu complexa rotura de ligamentos do joelho direito no jogo 2 da final do play-off frente ao Sporting, realizado no dia 22 de junho. É de prever um longo período de paragem, pelo que o jogador já não poderá ser opção no dérbi deste sábado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/25/futsal-benfica-nilson-informacao-clinica

J.P.

Mais um que vai ter que ser substituido na próxima época.

Boa recuperação.

Vincent

Citação de: DB4700 em 25 de Junho de 2022, 23:53
gostava mesmo de saber que tipo de lesão tem. porque o tipo de lesão que tiver, poderá abrir mais uma vaga no plantel. acho que o Nilson foi dos nossos melhores jogadores nesta Final. a maneira como é capaz de anular o jogo de pivot do Sporting é uma grande mais valia. não sei se não teríamos ganho o jogo 2 se não se tem lesionado. para mim, faz parte da solução. agora, se tiver uma rotura de ligamentos, o mais provável é que falhe literalmente a próxima época toda.

O que é certo é que o sporting nunca conseguiu fazer jogo de pivot até aos últimos dois jogos...depois foi torneira aberta.

DB4700

é uma pena. dificilmente voltará a jogar pelo Benfica nestas condições. o Benfica de certeza que o vai ajudar a recuperar. mas vai falhar o grosso da época de 22-23. estou curioso para ver se vão buscar o Peixinho ou o Raul Moreira, visto que o plano inicial era ter três fixos, e acho que faz sentido ter esse número.

Vincent

Certamente será o Peixinho, primeiro porque é efectivamente nosso e depois por que está com mais rodagem que o Raul.

King Ghost

As melhoras! Que tenhas uma rápida e segura recuperação.

TeamRocket37

As rápidas melhoras ao Nilson.

Fez falta no jogo 2 e jogo 3.

É um jogador que cumpre o papel principal que é destinado.

Provavelmente o Peixinho já não será emprestado.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 26 de Junho de 2022, 11:06
O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Nilson sofreu complexa rotura de ligamentos do joelho direito no jogo 2 da final do play-off frente ao Sporting, realizado no dia 22 de junho. É de prever um longo período de paragem, pelo que o jogador já não poderá ser opção no dérbi deste sábado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/25/futsal-benfica-nilson-informacao-clinica

Boa recuperação para ele.

JM21

Mesmo sem lesão, por mim não saia. Foi contratado para uma função específica e o que faz, faz bem.

Com a lesão, obviamente vai ficar e não vai contar "para nada".

Depois da época do Peixinho, faz todo o sentido que seja ele a substitui-lo.

Maldini

Vai ficar para recuperar a 100%, depois sair.