Ricardo Horta (Braga) - CM

Red2802

Eu continuo na minha.

O Salvador quer fazer um negócio duplo onde receba o mínimo pelo Horta e compense no outro joagador envolvido.

O Benfica provavelmente não está interessado nisso e manterá a sua posição.

Não me espantava que o Salvador estivesse a tentar um negócio desses com o Porto que quer o Carmo. Valorizam em excesso o passe do Carmo e incluem dois ou três cepos do Porto no negócio.

Saem todos a ganhar e o Salvador fica com o gostinho especial de foder o Benfica, sendo que uma jogada destas caia que nem ginjas ao Pinto da Costa que tem que calar os grunhos por causa do Fábio Vieira e do Vitinha.

Uma facadinha no Benfica é o melhor remédio para pôr os acéfalos andrades a salivarem.

Se o Horta estiver disponível para isso é certo que não virá para a Luz.

nuno16577

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2022, 20:01
Eu continuo na minha.

O Salvador quer fazer um negócio duplo onde receba o mínimo pelo Horta e compense no outro joagador envolvido.

Não me espantava que o Salvador estivesse a tentar um negócio desses com o Porto que quer o Carmo. Valorizam em excesso o passe do Carmo e incluem dois ou três cepos do Porto no negócio.

Saem todos a ganhar e o Salvador fica com o gostinho especial de foder o Benfica, sendo que uma jogada destas caia que nem ginjas ao Pinto da Costa que tem que calar os grunhos por causa do Fábio Vieira e do Vitinha.

Uma facadinha no Benfica é o melhor remédio para pôr os acéfalos andrades a salivarem.

Horta quer o Benfica, já o disse ao Salvador e vem para o Benfica, de resto só show off do Salvador, até porque só tem 10% do Horta

20Nico Gaitan20

Se vier vem
.

Se não vier não vem...

Para mim não é  um jogador essencial

BENFIKA

O Braga não tem interesse em vender o jogador porque tem uma % residual do passe e sabe que o Benfica tem pressa em ter o jogador.

É normal esta postura do salvador, o jogo corre a seu favor.

Cabe ao Benfica tomar uma posição, ou aceita esperar mais umas semanas ou dá um prazo para aceitarem a proposta.
Se não quiserem seguimos para outro jogador.

Mas quem aceita esperar pelo Enzo até Janeiro imagino que não se incomode por esperar mais umas semanas pelo Horta  :buck2:

Sergiouranis

Risco em cima. Nenhum jogador merece que um braguinha venha mandar bocas para o Benfica. Um Ricardo Horta muito menos.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2022, 20:04
Se vier vem
.

Se não vier não vem...

O que vale é que amanhã estás a dizer o contrário  :rir:

zizou

David Carmo e Horta por 20 milhões+ Gil Dias+ Diogo Gonçalves.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2022, 20:04
Se vier vem
.

Se não vier não vem...

"Se vier vem"
              " Se não vier não vem"

Realmente, que novidade fantástica que nos acabas de dar. :2funny: :rir:

divica

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2022, 20:01
Eu continuo na minha.

opa para o Braga ninguem lhes vai dar um negocio melhor do que 10/12M + 2 jogadores.
E o carmo é demasiado caro para fazerem isso que estas a dizer.

Para mim é obvio que o Braga só nao faz este negocio porque o fdp do salvador nao quer vender o jogador ao Benfica ou simplesmente andou a dar baile ao horta e nao o quer vender. Porque é preciso nao esquecer que mesmo que alguem desse 30M ao Braga eles recebiam 3M ou menos (por causa de comissoes).

PeteYorn

Não gosto.
Não acho sequer que encaixe bem nas ideias do treinador.

Torço para que esteja enganado.

Bethinho

eu mandava já foder o Horta.
se acha que há clubes que negoceiam pelos jornais e que quer manter o Horta,que fique com ele e faça bom proveito.
o que não falta são opções.

Francescoli

Gosto do Horta, mas este shitshow do Tone já me irrita um bocado.

Avançar para outro alvo e siga. O Horta que fique quietinho que fica em Braga até ao fim da carreira.

Carlos Amorim

Actualmente o Benfica não se dá ao respeito.
Somos os maiores mas depois temos uma postura de pequeninos.
Quem é o braga? Quem é o salvador?
Basta disto. Passar a outro alvo.
Temos de nos dar ao respeito.

Isaaquinho

Tanto bom jogador e andam sempre em filmes. O Salvador está armado em esperto é mandar foder e avançar para outro.

Não andem é reféns de um merdas deste e depois chegam ao final da época de transferências, e como é hábito, não chega ninguém.

odistraido

Precisamos de 3 jogadores para a defesa e um MC forte fisicamente.
Não faltam jogadores para substituir o Horta.

Não mexam a bunda que não é preciso.