João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Sá das Violas30

Aaa.1994

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2022, 03:11

O jogo a dar maior destaque ao Benfica do que ao fecepe? Algo de errado não está certo.
Pelo menos faziam uma capa com o campeonato europeu de bilhar

Spoiler
claro que dão destaque pelas "luvas" eheheh
[fechar]

Wizardpt

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2022, 03:11

1 milhão em luvas, que filhos da puta... Se fosse eles ou metiam prémio de assinatura ou nem referiam isso, mas usam " luvas" para parecer outra coisa só porque é esse o nome que eles dão lá mas que aqui em Portugal como é óbvio tem outro significado... que filhos da puta

Estes e cm-record deviam de ser banidos ou ignorados em todas as conferências de imprensa.

djhifi

Citação de: MarchenaBenfica em 04 de Julho de 2022, 03:11

:cry2: :cry2: ;D

"Luvas ao central"  :2funny: não conseguem lidar.

A-D-O-R-O!  :2funny:

Playah

Não esquecer o bilhete de avião que é pago pelo Benfica, ainda por cima em época alta, vai sair caro.
E não deve vir em económica.

Bem o Futebol Clube do Porto a não cair em loucuras.

MarchenaBenfica

Estou curioso por ver esse negócio (david carmo ) do porco do salvador com o fcporco .

Red Zeppelin

Luvas? Espero que seja melhor que o Vlachodimos

LuisPortugal

Ja tinha saudades de ter um central assim, que ajude a progredir com a bola e criar desequilíbrios. Além disso vai ser o elemento mais rápido da defesa ou muito parecido com o Bah.

Única coisa que me incomoda é deixar lá uma parte do passe, parece que agora virou moda não comprar na totalidade.

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 04 de Julho de 2022, 04:02
Ja tinha saudades de ter um central assim, que ajude a progredir com a bola e criar desequilíbrios. Além disso vai ser o elemento mais rápido da defesa ou muito parecido com o Bah.

Única coisa que me incomoda é deixar lá uma parte do passe, parece que agora virou moda não comprar na totalidade.

Diria mais, o central mais rápido do Tugão

LuisPortugal

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2022, 04:07
Citação de: LuisPortugal em 04 de Julho de 2022, 04:02

Diria mais, o central mais rápido do Tugão

Não sei, o St. Juste que os lagartos compraram é muito rápido.

iSLBenfica

JeSuisÉder

Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2022, 04:13
Deliciosa a capa do Nojo

Custa a engolir, devem ter chorado baba e ranho enquanto faziam a capa