João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red Zeppelin

Luvas? Espero que seja melhor que o Vlachodimos

HoMiCiDaL

Citação de: MarchenaBenfica em 04 de Julho de 2022, 03:35
Estou curioso por ver esse negócio (david carmo ) do porco do salvador com o fcporco .

duvido que paguem mais que 10M por uma percentagem do passe.

toda a gente sabe que o Salvador é andrade.

LuisPortugal

Ja tinha saudades de ter um central assim, que ajude a progredir com a bola e criar desequilíbrios. Além disso vai ser o elemento mais rápido da defesa ou muito parecido com o Bah.

Única coisa que me incomoda é deixar lá uma parte do passe, parece que agora virou moda não comprar na totalidade.

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 04 de Julho de 2022, 04:02
Ja tinha saudades de ter um central assim, que ajude a progredir com a bola e criar desequilíbrios. Além disso vai ser o elemento mais rápido da defesa ou muito parecido com o Bah.

Única coisa que me incomoda é deixar lá uma parte do passe, parece que agora virou moda não comprar na totalidade.

Diria mais, o central mais rápido do Tugão

LuisPortugal

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2022, 04:07

Diria mais, o central mais rápido do Tugão

Não sei, o St. Juste que os lagartos compraram é muito rápido.

iSLBenfica

JeSuisÉder

Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2022, 04:13
Deliciosa a capa do Nojo

Custa a engolir, devem ter chorado baba e ranho enquanto faziam a capa

djhifi

Não sei se é por iniciativa do Benfica, do clube vendedor, ou ambos, mas como somos um "clube que vende bem" parece-me que se anda a usar essa modalidade para desbloquear negócios potencialmente mais complicados com o plus de isso não onerar tanto as finanças do clube no imediato.

Não sou fã também. Mas é o que é.

Dependendo do caso, mas acabo por preferir isso se a alternativa for ficarmos sem o jogador ou ser bastante mais caro.

fdst1983

É um bocado puxado para um central, vindo do Brasil. Ainda por cima, não vamos comprar o passe inteiro.

Albertini

Citação de: djhifi em 04 de Julho de 2022, 04:25

Não sei se é por iniciativa do Benfica, do clube vendedor, ou ambos, mas como somos um "clube que vende bem" parece-me que se anda a usar essa modalidade para desbloquear negócios potencialmente mais complicados com o plus de isso não onerar tanto as finanças do clube no imediato.

Não sou fã também. Mas é o que é.

Dependendo do caso, mas acabo por preferir isso se a alternativa for ficarmos sem o jogador ou ser bastante mais caro.

Exatamente. Acho que é graças a essa nova maneira que ganhámos a corrida a outros em várias contratações

klik

Que absurdo de valor por um Central que não é o que fazem dele.. com alguns defeitos que alguns vão começar a falar em outros centrais Brasileiros sem sucesso que por á passaram, brain freezes.

AguiaFX

Agora fiquei com uma dúvida:

Como funciona a questão das comissões dos empresários e mecanismo de solidariedade quando há percentagens? Os clubes pagam a percentagem correspondente ou recebem a fatia deles limpinha?

É que deixar lá 25%, termos de pagar o mecanismo de solidariedade e depois arcar com os 10% do Mendes sozinhos... São logo 40% para o galheiro.

klik

Já agora o OJOGO tem uns conceitos engraçados... quando lhe interessa!! Falar em Luvas para o Jogador.., quando isso na grande maioria de TODOS os jogadores têm e é diluído nos seus contratos ao longo dos meses ( salario Mensal). Só que nunca é referido... , só quando dá jeito.