Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

limpadragartos

Sim o rapaz tem músculo a mais, viu-se na youth league, jogou nadinha.

Agora que vai jogar contra homens feitos em vez de miúdos era bom q perdesse algum músculo.

Grizzli

Eye candy e superior ao felix na sua idade e a qualquer outro que tenha saido do caixa campus..deixa pa ver como se porta a doer.

Se explodir faz 1 epoca e é logo empandeirado

JSilva28

Citação de: Grizzli em 04 de Julho de 2022, 14:27
Eye candy e superior ao felix na sua idade e a qualquer outro que tenha saido do caixa campus..deixa pa ver como se porta a doer.

O Félix estreou-se com que idade na B?

Tenho ideia do Félix, ainda com 17 anos já andar a jogar com frequência na B e a mostrar um nível de excelência e de diferenciação comparativamente aos outros.

Mas não tenho bem a certeza.

Lopes1986

Citação de: JSilva28 em 04 de Julho de 2022, 14:33

Tenho ideia do Félix, ainda com 17 anos já andar a jogar com frequência na B e a mostrar um nível de excelência e de diferenciação comparativamente aos outros.

O Felix foi até ha bem pouco tempo o mais jovem a marcar pela B, com 17 anitos. Estreou-se com 16 anos e 10 meses...

Voltou com 18 anos para partir o campeonato de juniores...

Com 18/19 anos ja andava na A e com 19 anitos partiu o tugão e levou-nos ao titulo...

Mais novo que o Diego também o Renato ja estava a um nivel superior.

Mas o Diego tem la tudo...

JSilva28

Citação de: Lopes1986 em 04 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: JSilva28 em 04 de Julho de 2022, 14:33

O Felix foi até ha bem pouco tempo o mais jovem a marcar pela B, com 17 anitos.

Voltou com 18 anos para partir o campeonato de juniores...

Com 18/19 anos ja andava na A e com 19 anitos partiu o tugão e levou-nos ao titulo...

Mais novo que o Diego também o Renato ja estava a um nivel superior.

Mas o Diego tem la tudo...
Pois, então tinha razão.

O Félix nos juniores já era um jogador completamente diferenciado e dum nível altíssimo e realmente tinha a ideia de se ter estreado na B com menos de 18 anos e de já mostrar pormenores de alta qualidade.

O Diego até pode atingir esse nível, mas a comparação que foi feita deixa no ar que o Félix não era doutro nível, quando de facto, foi dos melhores, talvez o melhor produto que saiu da nossa formação, de sempre!

Esperemos que o Diego também possa chegar a esse nível, quiçá superá-lo, mas não é uma tarefa assim tão simples.

EAGLEBOY

Tem que ser aposta (ele e o Gouveia). E quando falo em aposta não é ser 3ª ou 4ª opção. Tem que ser o suplente do titular e jogar vários minutos.

Rafa + Neres + Gouveia + Diego fecham as alas

iSLBenfica

Temos muito valor nas alas, presente e futuro assegurado.

O Diego e o Tiago têm de ser apostas a sério como opções diretas a Rafa e Neres.

S1Benfica

Citação de: limpadragartos em 04 de Julho de 2022, 14:23
Sim o rapaz tem músculo a mais, viu-se na youth league, jogou nadinha.

Agora que vai jogar contra homens feitos em vez de miúdos era bom q perdesse algum músculo.
Há aqui um défice qualquer e não é muscular.  :-X

brunovet

Tou completamente viciado neste miúdo.

S1Benfica

Citação de: brunovet em 04 de Julho de 2022, 15:34
É mesmo incrível (até mesmo fora das 4 linhas).

duarteslb

A discussão da massa muscular é legítima numa lógica de reflexão, apesar de achar que não se aplica bem à situação em concreto. O futebol moderno é assim, o fisico é só mais um aspecto que vai fazer do Diego um fora de série.

RicardoSR

Caguem no Horta e apostem ja neste miudo!

Rubicundo

Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 15:39
Citação de: brunovet em 04 de Julho de 2022, 15:34
É mesmo incrível (até mesmo fora das 4 linhas).

O Mendes deverá querer vendê-lo até ao final do mercado!

Edgar_SLB

Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 13:10
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2022, 07:58
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 00:55
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2022, 00:39
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 00:33
Craque.

PS: Tenho que fazer um reparo: tal como Tiago quer parecer-me que começa a ter músculos demasiadamente desenvolvidos para jogador de futebol.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É melhor não veres jogos da liga inglesa. Lá só jogam jogadores de rugby
Hum...

Consegues atirar meia dúzia de nomes (só para ver uma coisa)?
Vou-te dizer 3. Depois pesquisas no Google fotos. A começar no Cristiano Ronaldo, salah e mané. 3 gajos que pisam os mesmos terrenos que ele.
Embora o volume do Diego não se compare ao do Salah (o Diego é um armário ao lado dele), o próprio Mohamed antes da evolução e definição muscular já jogava muito. Na melhor época dele era um lingrinhas.
Acho que não estamos a falar do mesmo salah.

S1Benfica

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2022, 15:49
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 13:10
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2022, 07:58
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 00:55
Citação de: Edgar_SLB em 04 de Julho de 2022, 00:39
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2022, 00:33
Craque.

PS: Tenho que fazer um reparo: tal como Tiago quer parecer-me que começa a ter músculos demasiadamente desenvolvidos para jogador de futebol.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É melhor não veres jogos da liga inglesa. Lá só jogam jogadores de rugby
Hum...

Consegues atirar meia dúzia de nomes (só para ver uma coisa)?
Vou-te dizer 3. Depois pesquisas no Google fotos. A começar no Cristiano Ronaldo, salah e mané. 3 gajos que pisam os mesmos terrenos que ele.
Embora o volume do Diego não se compare ao do Salah (o Diego é um armário ao lado dele), o próprio Mohamed antes da evolução e definição muscular já jogava muito. Na melhor época dele era um lingrinhas.
Acho que não estamos a falar do mesmo salah.

Estamos sim, de um Salah de 70 e poucos kg.