Ricardo Horta (Braga) - CM

MiguelAlmeida

MarchenaBenfica

Citação de: Scaar em 06 de Julho de 2022, 21:18
Voltaram a dá-lo como certo no discord, acho que já deve ser a quinta confirmação só nesta semana. :2funny:
Foi o Carlitos ? Pergunta lhe aonde anda o Di Maria ?

bnfc

Muita gente fala aqui em ceder jogadores ao Braga e não sei que mais. O Málaga tem direito a 67% do valor da transferência. O Braga terá direito ao restante ou a uma porção do restante. Como avaliaríamos esses passes no negócio? E, provavelmente, só o valor desses passes até ultrapassaria o montante a que o Braga teria direito num possível negócio.

Eles estão a tentar mascarar uma cagada que fizeram. Porque é que não tentaram comprar o resto do passe do Horta quando este começou a destacar-se? Porque é que deixaram que isto se arrastasse até este ponto, vendo agora grande parte do valor da transferência voar para Espanha? Porque é que não informaram o Málaga da proposta do Benfica, como era sua obrigação? Tanta incompetência/desonestidade. Claro que tentariam criar um circo em torno disto. Só areia para os olhos dos adeptos.

Alturas_10

Está na cara que está novela vai durar até agosto, não está?!

kidd

Ya, vamos fechar isto para ver se o costa Rui faz o mesmo...

RedWinner

Andam muitos sorrisos e sorrisinhos.
Deixem de serem egoistas e partilhem comigo PM

MLM

Adoro como alguma gente parece mais preocupada com:
- A aparência, nomeadamente se o Benfica deixa ou não fugir a contratação e se somos gozados pelos outros ;
- Se o Benfica gasta mais ou menos milhão;
- Se o jogador é vendavel mais tarde ;

Pois por mim, até ao último dia de estar aberto podem tentar e se conseguirem muito bem e se não conseguirem muito bem também. Pior era serem incompetentes ao ponto de não ver o valor dele. E que se lixe se gastam mais milhao ou menos milhão, não sou o tesoureiro (ou financeiro), nem quero ser, importam-me é títulos. E ainda me lembro quando os melhores jogadores portugueses eram para o Benfica. Hoje em dia parece que preferem ir buscar miúdos lá fora sendo que alguns nem se adaptam (Cebolinha), que só estão cá um ou dois anos até serem despachados ou vendidos (Darwin), em vez de ter os melhores jogadores nacionais, que já conhecem o burgo e entram de caras para a equipa.

RedWinner

Citação de: Mestre30 em 06 de Julho de 2022, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2022, 22:09
:)
;)
Partilha aí a razão pela qual andam todos a rir-se. Jã é nosso o RH? Porque está a demorar tanto.
PM