Ricardo Horta (Braga) - CM

+1benfiquista

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2022, 14:01
Mas alguém acredita que o FCP vai buscar o Horta ao Braga?!

Tiveram a hipótese de trazer o Horta no negócio do Carmo (inflacionando o preço do Central para o Braga fazer mais uns trocos) e iam agora fazer o negócio?!

Obviamente é o Salvador a fazer pressão para o Benfica incluir os jogadores que eles querem (e sinceramente não os condeno, quem quererá levar com Gil e Diogo?!).

Os que levaram com o Diogo Leite?

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2022, 14:20
A proposta está feita. O Salvador quer outra porque gostava de lixar o Málaga. A grande azia dele é termos sido correctos com os espanhóis.

Agora uma coisa é certa, se o Porto quisesse o Horta e o Horta quisesse, já lá estava. Isto é bluff e o Benfica tem de ser firme.
Não sei...
Acho que vai mesmo acabar na porcalhada e estou me a cagar para isso. O Salvador está tão ressabiado que vai meter o Horta lá quase de graça....
E os porcos vão aproveitar até porque a qualidade no plantel deles não é muita.

E sabem que mais, por mim pode ir já hoje,!

Águia 1904

O trolha que vá mamar na quinta pata do cavalo
Benfica tem de partir para outro alvo , pois Rui Costa disse que Benfica tem mais alvos identificados
E cortar relações institucionais com Braga e o trolha
Benfica é não só maior que Braguinha , mas maior que Portugal
Rui Costa tem de impor essa grandeza
Somos o Benfica caralho

GuiNono

:bandeira1:

Somos Gloriosos, somos Benfica ...Rui Costa caga para esse tripeiro fingido presidente do Braguinha...parte para o Claudinho do Zenit, mais novo, mais talento , mais potencial e pode ter retorno a nivel financeiro💪🦅🦅🦅

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2022, 14:26
A proposta está feita. O Salvador quer outra porque gostava de lixar o Málaga. A grande azia dele é termos sido correctos com os espanhóis.

Agora uma coisa é certa, se o Porto quisesse o Horta e o Horta quisesse, já lá estava. Isto é bluff e o Benfica tem de ser firme.
Não sei...
Acho que vai mesmo acabar na porcalhada e estou me a cagar para isso. O Salvador está tão ressabiado que vai meter o Horta lá quase de graça....
E os porcos vão aproveitar até porque a qualidade no plantel deles não é muito.

Já o tinham ido buscar com o Carmo e davam o golpe ao Málaga. Têm os 2 perfil para isso. Se não foi nessa altura, duvido muito que vá. E se for, também estou a cagar. Não é nenhum drama. Não quero é que subam a oferta. Chega de roubalheira.

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2022, 14:29
Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2022, 14:26

Não sei...
E os porcos vão aproveitar até porque a qualidade no plantel deles não é muito.

Já o tinham ido buscar com o Carmo e davam o golpe ao Málaga. Têm os 2 perfil para isso. Se não foi nessa altura, duvido muito que vá. E se for, também estou a cagar. Não é nenhum drama. Não quero é que subam a oferta. Chega de roubalheira.

Olha que...
Poderia não ter sido opção, mas vai que funciona?
Não me duvida nada, um acordo em várias prestações com mais ums jogadores à mistura e o negócio faz-se.

aquaris

Ainda não percebi que contrato existe entre Malaga e Braga...
Penso que aqui está a chave para perceber o que está a passar!
Seria muito estranho que quem tem 10% do passe tivesse todo o poder de decisão!

filc

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:24
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:16
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:10
Citação de: filc em 12 de Julho de 2022, 14:07
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:05
Vamos ser honestos. E quero a opinião de vocês.
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.
Por 20M, vamos buscar alguém bem mais competente e mais novo.

Faço-te outra pergunta: preferias dar 20M pelo Horta ou 20M num Cebolinha?

Eu acho engraçado, essas comparações com o Cebolinha.
O Cebolinha não é um cagalhão, é um bom jogador.
Simplesmente não funcionou no Benfica e não se adaptou.
Tens vários jogadores que não deram nada em Portugal e depois que saíram, foram craques do caralho.
Não comparem má adaptação/com um flop.
Por 20M, conseguimos um jogador europeu, já adaptado, e com qualidade.

Não respondeste.

Disse Cebolinha como poderia ter dito outro nome qualquer. O meu ponto não era esse... Mais adaptado e com provas dadas que o Horta é difícil.
Poderá vir um melhor,sem dúvida, mas não é certo.

O caso do Cebolinha é peculiar.
Mas é bem fácil conseguires um jogador já adaptado à realidade do futebol europeu em vários clubes da Europa.
Resolves em grande parte esse problema de não render como o Cebolinha, que veio de outro continente.
Novamente, por 20M já estás numa faixa de mercado de jogadores de qualidade.

Esquece o Cebolinha, poderia ter dito Yeremchuk, Radonjic, RDT, etc etc.. O ponto é que nem sempre jogadores adaptados e europeus rendem. Este já tem 3 épocas ao mais alto nível no nosso campeonato, o risco é muito menor.

Eu dava mais depressa 20M pelo Horta do que 15M por um miúdo do campeonato holandês ou belga por exemplo

A lista de exemplos que deste, não chegam nem a custar 20M.
Com 20M, já consegues tentar um Claudinho, que dá 10-0 ao Horta.

Contínuas sem perceber o meu ponto. Não é o valor em si, é o risco de rendimento no nosso campeonato.
E no caso do Horta ainda podemos despachar cepos para baixar o preço,nos outros é mais complicado...

Teoricamente o Claudinho é melhor. Também gosto. Que venham os dois!

Madiria

Na minha opinião, deveríamos fazer uma proposta oficial ao Braga (deixar sair para a impressa essa proposta, e bem sabem como fazer isso) e dar uma deadline de 1 semana ao Braga. Não querem, siga para outro, e deixar o Salvador a mandar recadinhos e boquinhas sozinho. O Salvador que vá fazer chantagem com o Porto para o instrumento de mistura dos ingredientes da poncha.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2022, 13:25
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Julho de 2022, 13:20
Não me pareceu que o RC estivesse muito preocupado com o Horta.
Falou noutros alvos.
fez o que tinha de fazer...deu desprezo...e ainda deixou no ar que tem "outros alvos" a ver se o Salvador não se estica muito....

Disse o que se devia dizer, portanto.

MasteRed

Citação de: Madiria em 12 de Julho de 2022, 14:33
Ainda hoje em uma reunião de trabalho, me comentaram que o R.Horta acabará por vir para o Benfica. O Porto não tem interesse e as declarações do Salvador são para colocar pressão no Benfica.

Na minha opinião, deveríamos fazer uma proposta oficial ao Braga (deixar sair para a impressa essa proposta, e bem sabem como fazer isso) e dar uma deadline de 1 semana ao Braga. Não querem, siga para outro, e deixar o Salvador a mandar recadinhos e boquinhas sozinho. O Salvador que vá fazer chantagem com o Porto para o instrumento de mistura dos ingredientes da poncha.
`
Manda um abraço ao Génio pq estamos com saudades dele.

Sá das Violas30

Citação de: SCunha11 em 12 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ
Está a fazer o seu trabalho...

Nada a dizer.

Bertolucci Kasparov

Só sei que o Salvador cada vez mais parece um traveca. Essas sobrancelhas arranjadinhas estão cada vez mais finas.

Hugalf

Citação de: SCunha11 em 12 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

Súbtil...

RAFL

pagava pra ver o porto dar 20 milhoes pelo horta