Ricardo Horta (Braga) - CM

Camisola_20

Eu cagava neste gajo e muito honestamente sondava o Sarabia.

MasteRed

Pode ser 20 milhões de caralhos no cu dele?

N1c0

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 10:15
Pelo valor que o Braga pede (considerando a inclusão de jogadores) dá para bater a cláusula do Vitinha.

Que absurdo.

O que o Braga pede nunca seria o valor pelo qual ele viria, por isso vale o que vale. Nós também pedimos 20M pelo Vlacho e 40M pelo Ramos e valerão metade.

O Vitinha era mais um para se dizer que vinha tapar o lugar aos nossos do Seixal. Tiras-lhe os golos a bater em mortos na taça e fez uma época banal. Só se fala nesses valores porque é o Braga.

Não estou a dizer para ir buscar o Vitinha. Apenas a falar em termos de valores...Porque tendo em conta a idade e possibilidade de retorno "percebe-se" espetar 30M no Vitinha (são como os 40 do Ramos). Agora 30 no Horta já não se entende.

FKS

A partir do momento k o presidente do braga fala no porco e nos valores etc e tal, é deixar cair o negócio logo ali.

O braga que se entenda cm 1 jogador contrariado, temos desses aos molhes cá.

10M+2 jogadores ja é mto, mas mesmo mto caro, até pq não acredito que vindo para cá, o horta faça alguma coisa.

Vieri

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2022, 12:46
Abortar JÁ o negócio.
Cortar imediatamente relações com o Braga.
Fazer um comunicado corrosivo a detalhar exaustivamente o clima de subserviência do presidente do Braga para com o Porto e como isso fere a verdade desportiva do nosso campeonato.
Recusar liminarmente voltar a sentar à mesa com elementos do Braga enquanto esse senhor for presidente. Nenhum negócio possível em nenhuma modalidade ou escalão com o Braga.

E o Rui Costa dar a cara e remeter as explicações para o comunicado.

É o mínimo. Pena pelo Ricardo Horta, mas a vida é mesmo assim. Os interesses do Benfica estã acima dos bons jogadores. Avançar para outros alvos.

O Rui Costa abraça o Pinto da Costa, que é só um comprovado criminoso, o maior inimigo do futebol, da verdade desportiva e do Benfica.
Vai agora fazer-se muito forte com o Salvador, só porque também é amigo do PdC e está a ser chato numa transferência ?!!
Nem numa realidade paralela!

CapitaoIglo

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2022, 11:07
Se estamos onde estamos nesta historia mt se deve a fontanarios. São eles, junto c a CS que alimentam esta historia. Do Benfica apenas RS se referiu ao jogador uma vez, ponto. Nada mais se ouviu do Benfica... Salvador não pode ver um microfone ou sentir q lhe dão importancia. Então o rotulo de negociador dificil etc (q o grande maigo pdc) lhe coloca deixa-o inchado tipo pavão.
Um favor que os fontanarios fariam ao benfica era parar de falar deste assunto. Se querem fazer um favor digam "Benfica desiste de Horta" ou algo do genero. Qd Salvador perder palco acho que será ele a vir a Lisboa.

É bem isto. O único "baile" que o Benfica está a levar é dos próprios adeptos acreditarem em tudo o que aparece na CS/Twitter.

Diogo20

Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 10:55
Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.
O Braga é que está a ser papado. Nós só fizemos a proposta de 10M + 2 jogadores. A bola está do lado do trolha. Se não aceita, tem que pagar ao Málaga. Se calhar bom era dar os 20M ao trolha.

MasteRed

Mas quem é o adepto do Benfica que concorda em pagar 20 milhões + jogadores pelo Horta?

Senhor Aimar

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Julho de 2022, 11:11
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2022, 11:07
Se estamos onde estamos nesta historia mt se deve a fontanarios. São eles, junto c a CS que alimentam esta historia. Do Benfica apenas RS se referiu ao jogador uma vez, ponto. Nada mais se ouviu do Benfica... Salvador não pode ver um microfone ou sentir q lhe dão importancia. Então o rotulo de negociador dificil etc (q o grande maigo pdc) lhe coloca deixa-o inchado tipo pavão.
Um favor que os fontanarios fariam ao benfica era parar de falar deste assunto. Se querem fazer um favor digam "Benfica desiste de Horta" ou algo do genero. Qd Salvador perder palco acho que será ele a vir a Lisboa.

É bem isto. O único "baile" que o Benfica está a levar é dos próprios adeptos acreditarem em tudo o que aparece na CS/Twitter.

Nem mais. Neste caso específico acho que o Benfica está a agir bem. Digo mais, estas de matacões consecutivas do salvador apenas demonstram desespero

TFFS

Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 10:55
Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.
Portanto se o Benfica pedisse 100M pelo Gonçalo Ramos e o Manchester City não quisesse dar esse valor, o Rui Costa estava a papar o Sheik. Aprendo coisas todos os dias, neste espaço.

BERNA_1961

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 11:15
Mas quem é o adepto do Benfica que concorda em pagar 20 milhões + jogadores pelo Horta?
Talvez, o Mendes...

MasteRed

A direção do Benfica está a tomar as decisões certas neste caso.
O único defeito foi em não ter desistido do Horta publicamente.

Eusébio10

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 11:17

Mas qual e' o problema do Benfica nao desistir publicamente? Assim o Braga continua com o jogador descontente, por la e a fazer forca. E' mais problema deles que nosso.

Eusébio10

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 11:17

A dificuldade em despachar entulho tem ficado muito aquém. Nao conseguimos fechar ciclos. Mesmo que tenhamos que pagar para se irem embora e' o que deve ser feito.

superman_forever

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 11:15

Aqueles que gostam de endeusar jogadores e que dizem que a nossa época depende dele.