Ricardo Horta (Braga) - CM

Quelasse

Citação de: Stem em 13 de Julho de 2022, 19:30
20M+ Jogadores?

@CLMerlo
·
3 h
🚨Roma volvió a la carga por Paulo Dybala e hizo una nueva oferta: un contrato por cuatro temporadas a razón de €6M anuales.
*️⃣Hoy es la única propuesta formal que hay sobre la mesa de la 💎, más allá de varios sondeos.
*️⃣Con Inter no hay charlas hace más de un mes.

6M x 4 épocas = 24M

Just saying.

Tinha sido há 11 anos atrás

http://relvado.aeiou.pt/benfica/dybala-encantado-com-possibilidade-rumar-ao-benfica-276966

Trapattoni

Citação de: S-Line em 13 de Julho de 2022, 20:13
Horta é vida ! Horta é tudo ! Comprem Horta ! Nem que seja por 50M
E quem diz 50 diz 100.

#somostodoshortas

MasteRed

Citação de: Silveralho em 13 de Julho de 2022, 20:15
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2022, 20:09
Citação de: Stem em 13 de Julho de 2022, 18:42
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2022, 18:02
O Sporting acaba de anunciar o trincão por 10 milhões, que é muito melhor que este inflacionado que está a ser negociado há meses. Meses!

Nem fodem, nem saem de cima.

10M por 50% ...
Faz toda a diferença.

Ainda assim preferia investir no Trincão apenas pela margem de progressão.

A forma mais fácil de sairmos deste impasse é fazer um 3 em 1. E adicionar mais um jogador...
10M+Diogo+Gil+Dispensado.

E perante uma hipotetica recusa, anunciar o fim da negociação.

O Braga avalia o Horta em 20M€

O Benfica que os mande é mamar na quinta pata do cavalo

Não, o Braga avalia em 30m.
O Benfica avalia assumindo que é verdade a proposta dos 12+2 jogadores...em 18milhoes.
A avaliação do Benfica está mais próxima da realidade (a meu ver).
O Braga pedir 20milhoes não me parece um escândalo, está um pouco inflacionado mas não de forma exagerada, o próprio transfermarket avalia o horta em 20milhoes.

Errado.
O Braga não está a pedir 20 milhões.
O Braga está a pedir 20 milhões + jogadores que tudo somado bate nos 30m de preço final.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2022, 16:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2022, 15:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 13:32
Fosse o Horta jogador de um PSV desta vida e diriam que 20M era um bom preço.

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.
Depois ficamos admirados do Vieira ainda ser adorado por muitos !

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ? O António Salvador defende os interesses do clube dele.

Só que no mundo dos alucinados continuam a dizer que abre as pernas ao Porto e Sporting mesmo continuando a vender-lhes jogadores de forma estupidamente inflacionada.
É isso defende os interesses do clube dele como o Vieira defendia os interesses do Benfica!
Volto a dizer e depois há quem se admire quem ainda apoia o Vigareira!

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2022, 20:37

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ? O António Salvador defende os interesses do clube dele.

Só que no mundo dos alucinados continuam a dizer que abre as pernas ao Porto e Sporting mesmo continuando a vender-lhes jogadores de forma estupidamente inflacionada.
É isso defende os interesses do clube dele como o Vieira defendia os interesses do Benfica!

pois, claro.

Semprefiel49

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Julho de 2022, 15:57
Citação de: DMP em 13 de Julho de 2022, 15:49
O putedo falido  estourar 40M no David Carmo e no Ricardo Horta ... nem quero imaginar se fossemos nós.

Por 20M, não faltam alternativas e que dão o rabiosque para jogar no Benfica.

:estrelas:

Será que vão...? Não me quer parecer. Mas, também já não digo nada, há muito €€€ corrupto para lavar.
Só se não pagarem!

RedFlame

Como alguém já disse,se o Mendes quisesse já tinha resolvido isto. Se não resolveu é porque não tem interesse que venha para nós.

VelhaGuarda

Citação de: Semprefiel49 em 13 de Julho de 2022, 20:46
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Julho de 2022, 15:57
Citação de: DMP em 13 de Julho de 2022, 15:49
O putedo falido  estourar 40M no David Carmo e no Ricardo Horta ... nem quero imaginar se fossemos nós.

Por 20M, não faltam alternativas e que dão o rabiosque para jogar no Benfica.

:estrelas:

Será que vão...? Não me quer parecer. Mas, também já não digo nada, há muito €€€ corrupto para lavar.
Só se não pagarem!

Com essa gente, ficarei sempre com dúvidas.

S-Line

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2022, 20:30
Citação de: S-Line em 13 de Julho de 2022, 20:13
Horta é vida ! Horta é tudo ! Comprem Horta ! Nem que seja por 50M
E quem diz 50 diz 100.

#somostodoshortas
#queremossalvadorfeliz

FKS

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2022, 20:20
o problema é esse, ou nenhum, como em muitos casos

Prefiro nenhum.

Não é uma posição critica como por exemplo é a, baliza.

Chelas

Citação de: FKS em 13 de Julho de 2022, 21:03

Prefiro nenhum.

São ambas críticas.

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2022, 20:37

mesmo que ande atras das comissoes o ponto do The Riggs é valido. so alucinados choroes é que o podem acusar de abrir as pernas aos outros quando lhes venderam um treinador por 10M, um avançado cepo por 17, o esgaio por 6.... e aos outros um central com qualidade mas que teve um ano parado por mais de 20M (record nacional)

FKS

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2022, 21:04

Prefiro nenhum.

São ambas críticas.

Não concordo.

Arranjar um bom GR é bem mais difícil do que arranjar um gajo do meio campo para a frente. Aliás, do meio campo para a frente é o mais fácil de se arranjar, é aos pontapés (mesmo que a solução fosse interna).

Mas cada 1 com a sua opinião.

Silveralho

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 20:35
Citação de: Silveralho em 13 de Julho de 2022, 20:15
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2022, 20:09
Citação de: Stem em 13 de Julho de 2022, 18:42
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2022, 18:02
O Sporting acaba de anunciar o trincão por 10 milhões, que é muito melhor que este inflacionado que está a ser negociado há meses. Meses!

Nem fodem, nem saem de cima.

10M por 50% ...
Faz toda a diferença.

Ainda assim preferia investir no Trincão apenas pela margem de progressão.

A forma mais fácil de sairmos deste impasse é fazer um 3 em 1. E adicionar mais um jogador...
10M+Diogo+Gil+Dispensado.

E perante uma hipotetica recusa, anunciar o fim da negociação.

O Braga avalia o Horta em 20M€

O Benfica que os mande é mamar na quinta pata do cavalo

Não, o Braga avalia em 30m.
O Benfica avalia assumindo que é verdade a proposta dos 12+2 jogadores...em 18milhoes.
A avaliação do Benfica está mais próxima da realidade (a meu ver).
O Braga pedir 20milhoes não me parece um escândalo, está um pouco inflacionado mas não de forma exagerada, o próprio transfermarket avalia o horta em 20milhoes.

Errado.
O Braga não está a pedir 20 milhões.
O Braga está a pedir 20 milhões + jogadores que tudo somado bate nos 30m de preço final.

Lê a minha primeira frase.
Eu disse:  Não, o Braga pede 30milhoes.
De seguida comento que se o Braga pedisse 20milhoes não seria nada de escandaloso.

Porque tal como dizes, eles pedem 20m+jogadores.

Chelas

Citação de: FKS em 13 de Julho de 2022, 21:07
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2022, 21:04

Prefiro nenhum.

São ambas críticas.

Não concordo.

Arranjar um bom GR é bem mais difícil do que arranjar um gajo do meio campo para a frente. Aliás, do meio campo para a frente é o mais fácil de se arranjar, é aos pontapés (mesmo que a solução fosse interna).

Mas cada 1 com a sua opinião.

Ter um medio de ataque/segundo avançado é essencial para mim nesta tactica. Não invalida atenção o facto de precisarmos igualmente de um guarda-redes de nível indiscutível.