Ricardo Horta (Braga) - CM

GoldenState

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2022, 15:04
Citação de: GoldenState em 13 de Julho de 2022, 14:55
Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2022, 14:52
Citação de: GoldenState em 13 de Julho de 2022, 14:35
20M é um valor absurdo para o jogador que é.

Preocupa-me mais não se falarem noutros nomes para a posição.
Estamos a meio de Julho... já é tempo de seguir em frente.

Literalmente o presidente do clube disse ontem que têm outros alvos...
Claro que disse. Não ia dizer "Só queremos o Horta, vamos esperar até ao fim do mundo".

A verdade é que não aparecem mais nomes para a posição sem ser Gotze e Horta.

Mas não é obrigatório que os alvos do clube apareçam todos na comunicação social antes de haver negociações. Quem diz que não temos já negociações avançadas com outro alvo?
Eu não digo nada, nem num sentido nem noutro.

Mas duvido. O normal no Benfica é toda a gente saber de tudo ainda a proposta nem foi feita.

darkwolf

faça-se uma lista com médio ofensivos bons, entre os 23 e os 26.

iREDBLOOD

Citação de: GoldenState em 13 de Julho de 2022, 15:06

Claro que disse. Não ia dizer "Só queremos o Horta, vamos esperar até ao fim do mundo".

Mas não é obrigatório que os alvos do clube apareçam todos na comunicação social antes de haver negociações. Quem diz que não temos já negociações avançadas com outro alvo?

Mas duvido. O normal no Benfica é toda a gente saber de tudo ainda a proposta nem foi feita.

E não deixas de ter razão, mas há casos e casos. Eu acho que o Horta vai acabar por vir porque o Salvador é inculto mas não é parvo e sabe que o jogador ficaria sempre contrariado. E o Benfica deve estar a jogar com isso.
Pessoalmente o Horta nem a primeira opção devia ser, acho-o vulgarissimo. Pelos valores que se falam duvido que não existam opções muito melhores.

MANTORRAS7

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2022, 15:10
faça-se uma lista com médio ofensivos bons, entre os 23 e os 26.

O Ozil está livre  ;D

yerlow

Citação de: antiporcos em 13 de Julho de 2022, 12:58
Volto a dizer, a última coisa que o Benfica deve fazer é retirar a proposta. Se o fizer, pode estar a desobrigar o Braga de pagar ao Málaga.

O Braga tem de pagar ao Málaga se rejeitar a proposta. Para isso é preciso que exista uma proposta formal (que parece que há, é público) e que ela se mantenha válida até ao final da janela de mercado, altura em que a mesma se pode considerar tecnicamente rejeitada.

Obviamente que o Braga não vai responder ao e-mail do Benfica rejeitando a proposta, porque isso seria admitir que teria de indemnizar o Málaga. O Braga jogará na indefinição para não estar taxativamente comprometido com o Málaga do ponto de vista jurídico.

O Braga não tem de pagar nada ao Malaga, os próprios espanhóis já afirmaram isso, estão completamente de mãos atadas nesse assunto.

Só nós é que tivemos que pagar 8M€ ao Atlético de Madrid pelos restantes 50% do passe do Pizzi...

GoldenState

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Julho de 2022, 15:13
Citação de: GoldenState em 13 de Julho de 2022, 15:06

E não deixas de ter razão, mas há casos e casos. Eu acho que o Horta vai acabar por vir porque o Salvador é inculto mas não é parvo e sabe que o jogador ficaria sempre contrariado. E o Benfica deve estar a jogar com isso.
Pessoalmente o Horta nem a primeira opção devia ser, acho-o vulgarissimo. Pelos valores que se falam duvido que não existam opções muito melhores.
Gostava de ter o Horta no plantel. Mas não por esses valores que se falam, e nem percebo a insistência do Benfica perante a intransigência do Braga.

Provavelmente estamos a perder boas oportunidades de mercado para continuar a "marrar" num jogador que não é nenhum craque extraordinário.

B_B

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2022, 11:30
As contratações do Neres e Bah por exemplo demonstra que há muitas possibilidades de contratar jogadores de muito bom nível por menos de 10 milhões.
Basta ver os movimentos no mercado europeu para perceber que contratar o Horta por um valor de 20 milhões era um autentico escândalo.
Mandam estes palhaços a merda.
Mas o Neres custou menos de 10 milhões??

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 13:32
Fosse o Horta jogador de um PSV desta vida e diriam que 20M era um bom preço.

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.
Depois ficamos admirados do Vieira ainda ser adorado por muitos !

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2022, 14:40
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2022, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2022, 14:16
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2022, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2022, 13:51
Recebi agora uma mensagem do xebola e ele confirmou que o jogador vem por 7,69 M mais gil Dias e Diogo gonçalves.

Só falta o Rui Costa escolher a caneta e construirem o aeroporto em Braga para o Rui Pedro o ir buscar de avião.

P.s. também já recebeu mais fotos do van Todo nu com uma faca no bolso.
ó chiquitita....recebeste as fotos tb!
Só estou a passar a mensagem que recebi, não disse que não tinha.

Ele também deixou uma memsagem para ti: "diz ao Van que ele tem uma mancha no tomate, pode ser perigoso"
foi uma trinca...mas já cicatrizou

Incrível, uma pessoa ausenta-se algum tempo para tratar de negócios e é logo difamado desta maneira.

O que eu disse foi o que o Pinto da Costa e o Salvador tinham estado no quarto 7 a fazer um 69.

Nunca falei em 7,69M!!!

Do Gil Dias e do Gonçalves o que disse é que o Schmidt está encantado com eles e não os quer perder de maneira nenhuma, apesar de um clube do Burkina Faso nos ter oferecido 43,27M de euros por eles. Mas o Rui Costa vai fazer a vontade ao treinador e não os vai deixar sair.

Quanto às fotos do VAN, achei de muito mau tom teres revelado isso aqui.

Obviamente doninxiei os dois.
Pareces o génioxebola a inventar merdas.

Enfim.

DMP

O putedo falido  estourar 40M no David Carmo e no Ricardo Horta ... nem quero imaginar se fossemos nós.

Por 20M, não faltam alternativas e que dão o rabiosque para jogar no Benfica.

:estrelas:

VelhaGuarda

Citação de: DMP em 13 de Julho de 2022, 15:49
O putedo falido  estourar 40M no David Carmo e no Ricardo Horta ... nem quero imaginar se fossemos nós.

Por 20M, não faltam alternativas e que dão o rabiosque para jogar no Benfica.

:estrelas:

Será que vão...? Não me quer parecer. Mas, também já não digo nada, há muito €€€ corrupto para lavar.

Vidito

Espero bem que o Benfica baixe a proposta que fez. se o jogador não vier a tempo de nos ajudar nas eliminatórias da Champions.

ABenficaC

Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 14:59
Até posso estar a ser injusto, mas do que vejo do Horta.
É basicamente igual ao Pizzi que tivemos há uns anos, quando estava no pique.
não. É  inferior ao Pizzi no pico.

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2022, 16:02
Citação de: MasteRed em 13 de Julho de 2022, 14:59
Até posso estar a ser injusto, mas do que vejo do Horta.
É basicamente igual ao Pizzi que tivemos há uns anos, quando estava no pique.
não. É  inferior ao Pizzi no pico.

O que não é propriamente mau. O pico do Pizzi foi muito bom, para o nível do campeonato português. Agora está acabado...

Camisola_20

Uma coisa é certa, o Salvador a ceder, será sempre depois do Benfica jogar a pré-eliminatória da Champions.

A pressão feita sobre ele é para complicar o adiar o negocio.

O Benfica tem que de uma vez por todas, sair deste negocio. Que se foda o Horta. Ha muitos Hortas no mundo do futebol.