Ricardo Horta (Braga) - CM

BlankFile

Ainda não desistiram?

Enfim... fartinho desta palhaçada.

odistraido

Ainda isto?
Só andam a perder tempo.
O jogo oficial está já aí.

BlankFile

Mas o Ricardo Horta é o Maradona para andarmos a rastejar aos pés do Labrego?

A sério, não consigo entender porque raio ainda não lançámos um comunicado a desistir da contratação e a rasgar a eito o Labrego com TODOS os factos e há muita coisa para dizer.

drullo

Com tantos alvos que diz ter também ainda não percebi

Alento

Citação de: Quelasse em 13 de Julho de 2022, 20:20
Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2022, 09:32
Não despachem a grupeta, que a vir é um bom reforço é para a grupeta....

Já pensei nisso algumas vezes. O André Horta era bastante próximo do Almeida e Pizzi, vindo o Ricardo não me admira que seja mais um a adicionar à "Família"
Já não se pode ser português no plantel do Benfica?

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2022, 02:36
Mas o Ricardo Horta é o Maradona para andarmos a rastejar aos pés do Labrego?

A sério, não consigo entender porque raio ainda não lançámos um comunicado a desistir da contratação e a rasgar a eito o Labrego com TODOS os factos e há muita coisa para dizer.

Eu acho que é porque o jogador começa a perder a paciência e vai começar a forçar.

Hpslb

Citação de: drullo em 14 de Julho de 2022, 02:36
Com tantos alvos que diz ter também ainda não percebi
Muitos alvos, mas precisas baixar massa salarial, e nao estamos a conseguir despachar  excedentários

komytis

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2022, 23:00
Citação de: komytis em 13 de Julho de 2022, 22:53
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2022, 22:51
Citação de: komytis em 13 de Julho de 2022, 22:45
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2022, 21:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2022, 20:37
Citação de: The_Riggs em 13 de Julho de 2022, 16:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2022, 15:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2022, 14:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 13:32
Fosse o Horta jogador de um PSV desta vida e diriam que 20M era um bom preço.

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.
Depois ficamos admirados do Vieira ainda ser adorado por muitos !

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ? O António Salvador defende os interesses do clube dele.

Só que no mundo dos alucinados continuam a dizer que abre as pernas ao Porto e Sporting mesmo continuando a vender-lhes jogadores de forma estupidamente inflacionada.
É isso defende os interesses do clube dele como o Vieira defendia os interesses do Benfica!
Volto a dizer e depois há quem se admire quem ainda apoia o Vigareira!
mesmo que ande atras das comissoes o ponto do The Riggs é valido. so alucinados choroes é que o podem acusar de abrir as pernas aos outros quando lhes venderam um treinador por 10M, um avançado cepo por 17, o esgaio por 6.... e aos outros um central com qualidade mas que teve um ano parado por mais de 20M (record nacional)
Ele vender até vende, receber a guita vamos ver....
tb adoro esse soundbyte
Ja receberam do amorim?!
Tranches?
Quantas?
tens de perguntar ao contabilista do Braga. sei que quando o sporting estava em divida o Salvador aka "abre pernas aos rivais" nao se calava com o assunto. se esta resolvido ou nao desconheço, pelo silencio dele assumo q alguma coisa tera sido acordada.

paguem ou nao, nao deixam de ter o braga como credor e ha mecanismos legais para resolver esse assunto.

mas se calhar voces e que tem razao e o salvador ligou para os rivais a dizer : "hei nao quero dinheiro nenhum, so para lixar os lamps" enquanto se ria com um sorriso maquievelico.

faz sentido! deve ter sido isto que aconteceu.
Nao era nada disto que eu estava a discutir, mas extremaste a situacao para fazer valer a tua opiniao, nada de novo!

giiin

Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 10:55
Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.

Lel, a falta de nocao. O que o Salvador devia estar a Fazer era explicar aos socios do Braga Como e' que so tem 10% do seu melhor jogador. Se fosse no Benfica estava TD a fair em cima da direccao, e bem. Felizmente por aqui ha mais gente com dois dedos de testa.

Silveralho

Citação de: giiin em 14 de Julho de 2022, 06:17
Citação de: RubrumSanguinem em 13 de Julho de 2022, 10:55
Vejo um monte de insultos ao Salvador, mas o que eu sei é que estamos a levar alto baile no que toca a negociações.

E se calhar era de pensar nisso 5 minutinhos. Limpar os cantos da boca de raiva, e pensar como é que um clube como o Benfica está a ser papado por um Braga.

Lel, a falta de nocao. O que o Salvador devia estar a Fazer era explicar aos socios do Braga Como e' que so tem 10% do seu melhor jogador. Se fosse no Benfica estava TD a fair em cima da direccao, e bem. Felizmente por aqui ha mais gente com dois dedos de testa.

O Benfica já não é exemplo para ninguem, andamos 20 anos a ser comidos por presidentes e a voltar a coloca-los no poder, somos uns mansos.
Teve de ser o MP a fazer o trabalho que os socios deviam ter feito tanto no VA como no Vieira, e mesmo assim ainda fazem guarda de honra ao Vieira.
O DSO tem ainda processo em tribunal poder desviar dinheiro do clube .....ainda cá anda, vês alguém a pedir satisfações ao menino da lagrima ?
Para quando a auditoria forense feita por uma empresa isenta e sem ligações ao DSO ?

Não vejo o Benfica nem a rastejar nem Salvador a dar baile.....tanto quanto se viu foi o Benfica a fazer proposta que não foi aceite e as coisas estão paradas.

O Salvador tentar vender o rapaz ao porto já não tem nada a ver com o Benfica, parece-me mais desespero para tentar inflacionar a nossa proposta.
O Benfica só tem de começar a trabalhar na alternativa ao Horta, não deu, obrigado, seguinte!

paulocc22

Parece que estou a ver esta novela toda ele chegar e vestir a nossa camisola e a ser um flop

JoaoRSantos

O JJ também não ia para o torting

Tellmo

Citação de: paulocc22 em 14 de Julho de 2022, 08:00
Parece que estou a ver esta novela toda ele chegar e vestir a nossa camisola e a ser um flop

Sinto o oposto... A acontecer iria nos trazer muitas alegrias.

O meu 6° sentido acerta sempre.

Senhor Aimar

Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2022, 08:47
Citação de: paulocc22 em 14 de Julho de 2022, 08:00

Sinto o oposto... A acontecer iria nos trazer muitas alegrias.

O meu 6° sentido acerta sempre.

Entao devias chamar-te Tellma :)

S-Line

Não se desiste porque como aqui também é exemplo muitos não desistem . Imagino fora daqui ....
Horta é vida , é esperança , é tudo ! Horta é o futuro do Benfica ! 50 M !