Pré-Época 2022/2023

The Horror

Então, mas... O yes man do Gegenpressing só está a dar 3 ao intervalo aos mancos do Nice??

Precisávamos mesmo de um treinador português com tomates, assim não vamos lá.

Este não conhece os meandros do tugão, vai ser comido de cebolada.

LEL.

arl

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2022, 21:54
Enzo acabou de chegar, deve ter um treino no máximo uma vez que a equipa chegou a Portugal ontem apenas.

Está a fazer dupla com um rapaz que ainda nem sabe se fica no plantel.

Normal ser uma dupla ainda a procurar o seu espaço.
O Tino não se sabe se fica? Porra. O Jesus já saiu. O Roger deve adorar o rapaz. Joga muito o Tino, e para este estilo de jogo é como uma luva.

MiguelFMC8

Jogaram todos bem , não sejam malucos!! Numa primeira parte de uma amigável houve atitude, qualidade e poucos erros e os erros que existiram, existiram pq fazem parte do jogo e até são forçados pelo adversário...

Jeremy

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:49
Pah digam o que disserem, uma coisa é jogar com Weigl outra coisa é jogar com Florentino.

Há uma diferença de qualidade enorme ali.
E o Florentino até nem está nada mal no jogo.
o jogador que esta a fazer de Weigl é o Enzo.

Eu não estou a falar na vertente defensiva.
Eles praticamente não atacam, não conseguem.

Estou a falar na circulação de bola, ideias.

O Weigl nisso é muito melhor que o Florentino.

Florentino será um bom suplente esta época, espero que fique. Mas para titular é curto.
o 6 do Schmidt vai ser um jogador tipo Florentino que vai presionar alto e o 8 sera um jogador tipo Weigl e Enzo

Slb04Sempre

Citação de: Vampyr em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: Vampyr em 15 de Julho de 2022, 21:54
Horta ou Aouar no lugar do JM e acho que ficávamos com um grande ataque.
Weigl não encaixa e será preciso mais um 8/6 (eu aconselho svanberg em final de contrato)
Com um GR a sério fechava-se o mercado em termos de entradas e tinhamos um bom plantel feito

O Horta não pode fazer a posição do João Mário
o JM tá a fazer de horta neste jogo amigo, falso 10 que arrasta para a ala e faz trocas posicionais com rafa

Não vi muito do Horta mas sempre o vi como extremo, posso tar enganado

Gaio17

Estamos a jogar muito bem.
Já não se via o Benfica a saber o que fazer com a bola desde a eliminatória com o Parma para a taça UEFA

kyza

Pessoal... Tirem só ilações das ideias de jogo. O resto não conta para nada. Claro que vai haver mexidas. Isto é um treino...

Sickness:SLB

Citação de: ABenficaC em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2022, 21:51
Calma são jogos de pré época!
Veremos os jogos oficiais e contra équipas de bom nível para ter mais certezas
há coisas que dá para ver
até podia tar 0-0 ou 0-1 para eles, o que avalio é a ideia de jogo, a pressão alta e o posicionamento da equipa a tentar recuperar a bola. Está 3-0 como podia estar 1-0 ou 0 - 0 é a diferença dos cantos terem saído bem. Nesse sentido dou toda a razão que isto é cedo e o resultado é irrelevante
mas o posicionamento e a pressão alta são trabalho que salta à vista e que dão motivos para estar optimista com o trabalho deste treinador
é verdade. Mas este estilo de jogo contra boas equipas ou ate andrades e spoetem pode dar raia.

O problema é que o outro estilo de jogo também tem dado sempre raia. O problema está mais na exigência do que no estilo.

Notguilty

Jeremy

Kyoto

Citação de: Genius10 em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: joaoaria em 15 de Julho de 2022, 21:54
Citação de: joaom86 em 15 de Julho de 2022, 21:18
O Bruno de Carvalho hackeou a TVI 😂

Foi logo o que pensei
Parecia a voz dele
:2funny: :2funny: :2funny:

Pior é o Luis Vilar, o homem nao se cala, chega ser irritante.
nao se cala mas faz comentarios pertinentes e que ajudam a perceber a dinamica do Benfica. o que esta a acontecer a nivel tactico. nao desgosto. nao e o tipico comentario chato e de encher chouriço como por exemplo o do Helder Conduto

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2022, 21:56
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2022, 21:49
Pah digam o que disserem, uma coisa é jogar com Weigl outra coisa é jogar com Florentino.

Há uma diferença de qualidade enorme ali.
E o Florentino até nem está nada mal no jogo.
o jogador que esta a fazer de Weigl é o Enzo.

Eu não estou a falar na vertente defensiva.
Eles praticamente não atacam, não conseguem.

Estou a falar na circulação de bola, ideias.

O Weigl nisso é muito melhor que o Florentino.

Florentino será um bom suplente esta época, espero que fique. Mas para titular é curto.
o 6 do Schmidt vai ser um jogador tipo Florentino que vai presionar alto e o 8 sera um jogador tipo Weigl e Enzo

Não sei!
Tudo isto é pouco claro para já.

O Weigl até é capaz de sair.

Riverwalk

Citação de: arl em 15 de Julho de 2022, 21:56
Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2022, 21:54
Enzo acabou de chegar, deve ter um treino no máximo uma vez que a equipa chegou a Portugal ontem apenas.

Está a fazer dupla com um rapaz que ainda nem sabe se fica no plantel.

Normal ser uma dupla ainda a procurar o seu espaço.
O Tino não se sabe se fica? Porra. O Jesus já saiu. O Roger deve adorar o rapaz. Joga muito o Tino, e para este estilo de jogo é como uma luva.
para este estilo de jogo até devíamos ter dois Tinos, tem de apanhar e varrer as sobras das equipas que conseguem saltar a primeira fase de pressão. Tem de ter grande leitura de jogo e antecipação

Bailey

o que eu sei é que as duas últimas pré temporadas passava os jogos a bocejar e a mudar de canal ao fim de 10 ou 15 mins