Pré-Época 2022/2023

Darkboy


Mittelstürmer



Vermelho Infinito

Como é que o Rafa não treina a tomada de decisão??

zizou

O Rafa mesmo assim continua a ser o nosso melhor jogador.

PabloElMago10


PedroMartins

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2022, 20:44
O Rafa é um craque. Quando o nível sobe, destaca-se.

Mas tem um QI inferior a um fogareiro

Castro_SLB


Rui PT


TFFS

Citação de: SalazarPT em 26 de Julho de 2022, 20:43
Tou a jantar não consegui ver bem, juro que acabei de ver Chiquinho, Gil Dias e Diogo Gonçalves a aquecer? Devem estar a brincar..
São 3 dos que dos "dispensáveis" ainda têm a mínima chance de ficar. Ia colocá-los quando? Na pré da Champions?

Jamal


GGG

Citação de: polivalente em 26 de Julho de 2022, 20:42
Citação de: GGG em 26 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: polivalente em 26 de Julho de 2022, 20:36
Duvido muito que esta maneira de jogar nos vá dar titulos, muito mesmo..

Claro que não, até porque todos os fds iremos jogar contra Barcelona, Real Madrid e Bayern aqui pelo burgo! Aliás a nossa capacidade de ganhar a bola perto da area adversária nem irá fazer mossa nenhuma as outras equipas! Eu diria mesmo que algumas até pouco irão passar o meio campo!
No tugão não precisas de perder muitos jogos para o campeonato ir à vida. A maneira de jogar é bonita, vamos dar muitas goleadas, nao sei é se chega para ganhar titulos com este plantel. Só isso.

Mas o plantel está fechado por acaso? Mas qual é parte que o Benfica que um outr tipo de GR, e um médio para jogar ao lado do Enzo que não perceberam? Aliás também ainda não perceberam que falta mais um médio/extremo ofensivo também?

Shoky

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2022, 20:44
O Rafa é um craque. Quando o nível sobe, destaca-se.

Se não fosse burro que nem um penedo estava no Manchester City. E estou a falar sério.

MLM

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2022, 20:42
O Morato è um patrao do crlh.
Principalmente quando ainda agora fez um passe a queima para o Enzo... Felizmente que era este.

polivalente

Citação de: SLusoB em 26 de Julho de 2022, 20:40
Citação de: polivalente em 26 de Julho de 2022, 20:38
Citação de: SLusoB em 26 de Julho de 2022, 20:37
Citação de: polivalente em 26 de Julho de 2022, 20:36
Duvido muito que esta maneira de jogar nos vá dar titulos, muito mesmo..

A época ainda nem começou , foda-se...
nao tem a ver só com este jogo, é mesmo o esquema tático

O esquema tático não tem mal nenhum , tem falhas mas podem ser mitigadas. ainda vai demorar para a equipa implementar as ideias do treinador , é ter paciência porque não é algo que seja imediato .
pois, mas o campeonato está quase a começar. Nao ha esquemas perfeitos mas acho que os esquemas mais equilibrados estão mais perto de ganhar. Mas eu estou para aqui a dizer isto e até podemos ser campeões sem nenhuma derrota ou empate. Foi só um desabafo.