Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Espártaco

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 13:31
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Compraste no site? Pensei que ninguém dava 90 euros por uma camisola em Portugal. São preços completamente fora da realidade em Portugal.

é tipo 80€ por um jogo de Playstation :p
O custo de produção de um e de outro, não tem sequer comparação.

eu sei tou no gozo. Se bem que 80€ por um jogo tambem é ridiculo para a nossa realidade >_>

Nunca dei 80 euros por um jogo, e tenho bastantes. O máximo que dei foi 45 euros pelo GTA V e aí já estiquei a corda. Há sempre promoções na loja online e não só. É só ter paciência e saber procurar.

Em relação a camisolas, o máximo que já dei, nos últimos 10 anos, foi 30 euros, numa promoção de fim de época. Mais uma vez... é só saber esperar.

No que diz respeito aos equipamentos, o principal é lindo, o alternativo branco é aceitável, o amarelo é uma bosta.

De facto.

Comprei sempre nesse registo.

ORMP

Genericamente gostei. No entanto gostos não se discutem...
A vermelha é linda. A branca não sei como funciona na televisão e ao vivo. Pela foto, gosto. A amarela, desgosto por não respeitar o simbolo. Quanto à cor, como equipamento secundário, uma vez em 10/15 anos, não me desagrada. Em resumo, nesta nada teria a apontar se o simbolo tivesse sido respeitado.
Duas notas positivas:
A primeira para a Adidas. Este ano parece-me que trabalharam os nossos equipamentos, não se limitando a reciclar propostas antigas do Bayern e entre outros.
A segunda, para a questão dos pormenores referentes à cidade de Lisboa. Excelente ideia. Vai ser, por certo, adoptado por outros clubes... de Lisboa e do Porto... daqui a dois ou três anos.

melo7

Eu vou contra a corrente no que toca a vermelha.

Para mim aquelas riscas impressas no tecido são muito fatelas. Uma coisa era ser do padrão do tecido, o que ficava bem. Quem já as viu ao vivo sabe que aquilo é uma "impressão no tecido" e para mim dá-lhe ar de camisola da feira.

Sobre as outras, terei que ver ao vivo.

humbug_1904

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2022, 14:58
Eu vou contra a corrente no que toca a vermelha.

Para mim aquelas riscas impressas no tecido são muito fatelas. Uma coisa era ser do padrão do tecido, o que ficava bem. Quem já as viu ao vivo sabe que aquilo é uma "impressão no tecido" e para mim dá-lhe ar de camisola da feira.

Sobre as outras, terei que ver ao vivo.
Também preferia que não tivesse essas riscas, mas sempre acho melhor que o do ano passado. Odiei a gola e o padrão de escamas que aquilo tinha e está associada à pior época de sempre do Benfica

Petz87

Mudaram o template dos numeros para as camisolas alternativas?

Sent from my iPhone using Tapatalk

darkwolf

BenfiquistaD

Citação de: mdin83 em 01 de Agosto de 2022, 14:28
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Agosto de 2022, 14:22
Os calções do terceiro serão brancos como o principal?

Parecem bordeaux com meias pretas.

esses calções de mais perto alguem tem? Parece a melhor coisinha dos alternativos

jose99slb

flavioslb

A camisola branca vai ser usada como alternativa nas competições europeias. A amarela não faz parte das opções na Europa.

https://twitter.com/iamrafaelcabral/status/1554041010925314049?s=21&t=pigOmO29ZIi1VbAaT8Ygpw

LuisPortugal

Podem não gostar do símbolo eu compreendo, e da cor amarela também. Não é para todos de facto.

Mas não consigo perceber como conseguem olhar para essa branca e dizerem que é linda ao mesmo tempo que dizem que a amarela é a pior coisa de sempre.

Essa branca deve ser das piores coisas que eu já vi na vida. Os padrões a frente e então os de atrás são horríveis. A cor da gola também não encaixa bem ali.

Tinha potencial para ser linda se fosse mais simples, sem os padrões e sem aquela gola.

Tiago Fella

O Aberdeen tem por norma bons equipamentos.
2022/2023

alsohugo

Sickness:SLB

Citação de: ruicouto10 em 01 de Agosto de 2022, 14:48
Tem gente que os equipamentos podiam até ser azuis, com a cara do vigaro junto ao emblema...

que iam dizer que eram lindos de morrer...

Isso é fácil de explicar, não gostamos todos do mesmo. Tu certamente adoras coisas que eu e muito mais gente achamos execráveis, e vice-versa. E então?

Villaridis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2022, 14:31
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:27
Gosto da branca mas será preciso perceber se chegará algum dia a ser utilizada. Na Champions (fase de grupos), nem a amarela nem a branca poderão ser usadas. Devemos usar a preta e prata de à 2 anos.

Na época passada, o Benfica também teve um equipamento branco e nunca foi usado em nenhum jogo oficial da equipa A e muita gente já nem se lembra dessa camisola.

Porque é que não podem ser usadas?

Regras da UEFA. Os padrões têm de ser iguais à frente e atrás nas camisolas. A não ser que façam uma versão só para a Champions.

Então vamos usar qual secundário?  O preto outra vez?

ou a branca da época passada

flavioslb

Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Agosto de 2022, 14:29
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:27
Gosto da branca mas será preciso perceber se chegará algum dia a ser utilizada. Na Champions (fase de grupos), nem a amarela nem a branca poderão ser usadas. Devemos usar a preta e prata de à 2 anos.

Na época passada, o Benfica também teve um equipamento branco e nunca foi usado em nenhum jogo oficial da equipa A e muita gente já nem se lembra dessa camisola.

Porque é que não podem ser usadas?

Regras da UEFA. Os padrões têm de ser iguais à frente e atrás nas camisolas. A não ser que façam uma versão só para a Champions.

https://twitter.com/iamrafaelcabral/status/1554041010925314049?s=21&t=pigOmO29ZIi1VbAaT8Ygpw