Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

King Ghost

Citação de: st. michel em 04 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2022, 22:21
Presidente da B Sad (ler em inglês), aquele tipo que afirmou em plena comissão parlamentar que era fã, sócio e seguidor do Porto.

Oh Rui pelo menos usa vaselina...

Em vez de apoiar Os Belenenses, um clube histórico, da mesma cidade, saqueado pela máfia dragoum, faz mais um broche à entourage do papa.

Mas já me esquecia que ele só cá está à 6 meses. Antes disso não sabe de nada, é inimputavel. É como um peixe no aquário. A cada meia volta faz reset do passado. Nem se lembra dele próprio a anunciar o Meité como grande reforço do meio campo.

O único que se lembra é vender o Gonçalo Ramos para dar 10% ao Mendes. Para depois espetar a receita no Horta, onde o Mendes recebe de novo por deter 50% do passe.
Já nem vergonha há. Isto é repugnante

dameo38

Um espacinho no Seixal para as meninas? Vou pensar nisso.

Um jogo entre sabujos do fcporco e o fcporco b? Estão convidados.

O fruto amarelo não passa de um orelhas 2.0, não vale nada.

Kurt Cobain 10

Com as Noticias de hoje deverias corar de vergonha  e pedir a demissão , fdx

renovação do Nicolia

intenção de vender o GR

Vender o Nuno santos por 1 M

Emprestar o Benfica Campus a uma cambada de corruptos

estás em grande ...continua ...

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 22:51
Citação de: Mariowitl em 04 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 22:47
Citação de: Mariowitl em 04 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 22:44
Citação de: Mariowitl em 04 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 22:15
Boa sorte para o nosso clube amanhã Presidente

Mas ainda deixam este gajo andar aqui? Não há ban por multiconta? Ou é só para alguns?

Denunciado outra vez.

Só dá para rir.

Amanhã vou ao estádio. Se quiseres pago te uma imperial. Vou estrear a camisola nova. Deve estar uma boa casa pois o pessoal real está contente e com esperança nesta mudança de paradigma.

Temos de começar bem amanhã!!!

Denunciado, outra vez. Multiconta.

Isso quer dizer que não aceitas a imperial?

Denunciado. Multiconta.

Já agora, fui investigar a tua teoria da tanga e eu fui banido bem antes de dia 15. Aliás a suspensão de 21 dias acabou no dia 3 deste mês pelo que fui banido a 13 e não a 15. Podes comprovar por ti mesmo

Denunciado. Multiconta.

EusebioRei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2022, 22:57
Com as Noticias de hoje deverias corar de vergonha  e pedir a demissão , fdx

renovação do Nicolia

intenção de vender o GR

Vender o Nuno santos por 1 M

Emprestar o Benfica Campus a uma cambada de corruptos

estás em grande ...continua ...

Digamos que a ultima que anuncias, foi a gota de água, emprestar a "nossa" casa ao bsad? Por amor de deus, existe limite.

DBdennisDB

duarteslb

Portanto hoje só fez merda?! Business as usual... Siga.

dameo38

Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 23:05
Portanto hoje só fez merda?! Business as usual... Siga.
Já fez alguma coisa. Apoiem.

Survivor

Compra de Musa para safar o Boavista.
Proença convidado para a tribuna.
Venda de um jovem benfiquista com futuro por tuta e meia.
Abrir a nossa casa para um jogo entre clubes comandados por Pinto da Costa.

E depois querem ser respeitados?

Mais um ano em que vamos ser massacrados pelo tugão e onde o presidente se vai estar completamente a cagar.

Continuamos refens do emails e sem auditoria.

Vladimiro78

Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

duarteslb

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

A tua retórica mete nojo. Impossivel respeitar este personagem. Que caralho tem o cu a ver com as calças?

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17

Denunciado. Multiconta.

Conta Vladimiro78 banida a de 13 de Julho. Nova conta criada (10nocomando) dia 15 de Julho. Esperou que ficasse ativa, visto que a "Vladimiro78 só voltava de ban depois de 21 dias, e passados 4 dias (dia 19 de Julho) escreveu a primeira mensagem, que é a seguinte:

Citação de: 10nocomando em 19 de Julho de 2022, 16:47
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2022, 12:28

Rui,

não está fácil fechar o plantel e despachar os excedentários.

É por aqui que se malha no presidente por tudo e por nada?

Denunciado. Multiconta.

Multiconta.

Marc:slb

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2022, 17:48
Citação de: Marc:slb em 04 de Agosto de 2022, 17:43
Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 09:37
Citação de: Marc:slb em 04 de Agosto de 2022, 09:18
Assim se enchem as paginas dos foruns, uma noticia nas capas de jornais e mais umas quantas paginas a mandar pro crl os jogadores, treinadores, presidente...

Sim, porque nem é o modus operandi habitual. Nós é que estamos mal.
se achas normal seguires o movimento das ovelhinhas podes continuar que estas bem...

Calma, que isto nunca aconteceu, deixem de ser ovelhas!

Nunca vendemos um jogador fulcral no inicio do campeonato, sobretudo nos 13 anos de Rui Costa como director desportivo.

Eu leio com cada merda neste forum...
Vai la insultar entao cada vez que o Benfica faz capa da Bola quando dizem que se vende.

eu é que vejo com cada uma...

ps: ja vi o tipo de pessoa que tu és pelas mensagens. vou abster me de continuar a falar  para ti porque ja vi que nunca podera vir algo de bom com este tipo de conversas :)

Continua com o teu caminho de odio de estimaçao :)

Um abraço