André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Nramos

Foda-se, o pesadelo não termina

N1c0

A cheerleader mais cara do mundo.

RAFL

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Agosto de 2022, 20:35
O Bruno Andrade diz que está a pedir 1.5 milhões de euros pela rescisão.
só????? é pagar já, só em bilhetes de avião e quarto de hotel já se tinha poupado uns milhares se tivesse rescindido o mês passado

nem dá para perceber pq nao está na B

Bailey

almeidinhos em campo

jone1970

Citação de: Wizardpt em 08 de Agosto de 2022, 20:36

E a mongoloide a dizer que depois de ver que o Darwin foi vendido por 75m já acredita em tudo...

para quem ganha 1.2M net (liquidos, para os mais sensiveis) por ano já tá a prescindir de 500 mil aerios.

ps. - eu fazia a mongoloide

Slb04Sempre

Um gajo que já nem massa muscular tem para jogar à bola é convocado para jogos da liga dos campeões.. que clube foda-se

AguiaFX

Citação de: Chris Cornell em 08 de Agosto de 2022, 17:34
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: Cardia em 06 de Agosto de 2022, 18:32
Citação de: diogoalves em 06 de Agosto de 2022, 13:16
Citação de: Cardia em 05 de Agosto de 2022, 23:34
Não me choca que fique, o balneário perdeu muitas referências nos ultimos anos, o André pode ser importante nesse aspecto.

Também é graças a "referências" destas que o última taça que ganhamos vai para mais de 3 anos

André Almeida é tetracampeão.
Um dos nossos maiores problemas é a memória curta.

O Almeida é tetracampeão por causa do Benfica, o Benfica não foi tetracampeão por causa do Almeida. Nunca foi dos nossos melhores jogadores, nem um titular indiscutivel. Um Paulo Lopes glorificado que lá foi ficando porque serve de mascote de balneário.

Na época do último título, foi titular indiscutível e com números muito bons, muitas assistências .... Na anterior, também..... No primeiro do Rui Vitória, começou como suplente do Semedo,  se não me engano, teve uma lesão na boca, e depois aproveitou a lesão do Nelson e recuperou o lugar....

Comparação com o Paulo Lopes é irreal....

aposto que se tivesse à tua frente e te perguntasse exibições que te lembravas do Almeida não dizias mais que uma sem ter de consultar nada.
Olha assim de cabeça lembro-me de duas. Aquele jogo com o marítimo em que desistiu de dois lances no meio campo e e ambos deram golo no lado dele, e aquele com o gil vicente em que até o soares dias desceu mais depressa que ele.

Lenda!

Chris Cornell

Citação de: AguiaFX em 08 de Agosto de 2022, 21:14
Não me choca que fique, o balneário perdeu muitas referências nos ultimos anos, o André pode ser importante nesse aspecto.

Também é graças a "referências" destas que o última taça que ganhamos vai para mais de 3 anos

O Almeida é tetracampeão por causa do Benfica, o Benfica não foi tetracampeão por causa do Almeida. Nunca foi dos nossos melhores jogadores, nem um titular indiscutivel. Um Paulo Lopes glorificado que lá foi ficando porque serve de mascote de balneário.

Na época do último título, foi titular indiscutível e com números muito bons, muitas assistências .... Na anterior, também..... No primeiro do Rui Vitória, começou como suplente do Semedo,  se não me engano, teve uma lesão na boca, e depois aproveitou a lesão do Nelson e recuperou o lugar....

aposto que se tivesse à tua frente e te perguntasse exibições que te lembravas do Almeida não dizias mais que uma sem ter de consultar nada.
Olha assim de cabeça lembro-me de duas. Aquele jogo com o marítimo em que desistiu de dois lances no meio campo e e ambos deram golo no lado dele, e aquele com o gil vicente em que até o soares dias desceu mais depressa que ele.

Lenda!
Eram boas exibições, não más :rir:

polivalente

Citação de: AguiaFX em 08 de Agosto de 2022, 21:14

Lenda!
mais recentemente lembro-me de um lance em que estava a recuperar a posição num contra ataque adversário e o árbitro ultrapassou-o facilmente em velocidade

Nutmeg

Será até ao último minuto, até ao último cêntimo...

duarteslb

Citação de: Nutmeg em 08 de Agosto de 2022, 21:30
Será até ao último minuto, até ao último cêntimo...

Nao farias o mesmo no lugar dele?

.:VMPT:.

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Wizardpt em 08 de Agosto de 2022, 20:36

E a mongoloide a dizer que depois de ver que o Darwin foi vendido por 75m já acredita em tudo...
Do Fábio Silva não fala ela. 🤡

Já leva 3 golos em 4 jogos...

Nutmeg

Para lá da diferença da mais valia desportiva que cada um prestou ao Clube, há mais outra "pequena" diferença entre o Pizzi e este - é que à lenda ainda vamos ter de pagar para sair. Ficará para a história. Como não amar?...

sbremoved_55956

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

O Património

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.