Ricardo Horta (Braga) - CM

sergio19azb

E andou a bater no peito e a dizer adeus :rir:

palhaçada

O André Horta hoje chora novamente?

Tony Soprano

Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:44
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2022, 14:37
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:16
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2022, 13:41
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2022, 13:33
+ de 12M€ pelo Horta é patetico.

O horta é jogador para 3 épocas ao nivel dos últimos anos, ou seja,

Por 17M€ conseguimos bem melhor e com possibilidade de rentabilizar.

Para mim, um jogador que está a um mes de fazer 28 não é velho, mas é bom ter noção que não vai permitir recuperar o investimento.
Então só devíamos contratar jogadores com menos de 25 anos que dê para recuperar o investimento, é?

Por mais de 10M€?
Sim, óbvio!
Isso de óbvio não tem nada.

Achas tu.
Eu acho o contrário.

Porque a não ser jogadores referência, daqueles que há 5 ou 6 anos, com 32 anos mudavam de clube por 100M e agora mudar por 30, não há ninguém a perder a cabeça por jogadores dessa idade.

Por outro lado há malucos a dar 30 ou 40 M por um Reinier com 18 anos.
E isso não é problema nenhum, o Benfica não tem de ter 11 jogadores em campo que tenham perspectivas de vir a ser vendidos por milhões e milhões.

Mas o que é que uma coisa tem a ver com outra?

O Benfica pode ter jogadores, e sempre teve, que não tem intenção de serem vendidos.
Não tem é que dar o cu e o cabelo por eles. E é neste cenário em que estamos.

Ah, podemos ter mas só se forem baratuchos? Se pagarmos 10 milhões já não pode ser?

nfgl

Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2022, 14:59
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:44
Citação de: Almeida92 em 12 de Agosto de 2022, 14:37

Para mim, um jogador que está a um mes de fazer 28 não é velho, mas é bom ter noção que não vai permitir recuperar o investimento.
Então só devíamos contratar jogadores com menos de 25 anos que dê para recuperar o investimento, é?

Por mais de 10M€?
Sim, óbvio!
Isso de óbvio não tem nada.

Achas tu.
Eu acho o contrário.

Porque a não ser jogadores referência, daqueles que há 5 ou 6 anos, com 32 anos mudavam de clube por 100M e agora mudar por 30, não há ninguém a perder a cabeça por jogadores dessa idade.

Por outro lado há malucos a dar 30 ou 40 M por um Reinier com 18 anos.
E isso não é problema nenhum, o Benfica não tem de ter 11 jogadores em campo que tenham perspectivas de vir a ser vendidos por milhões e milhões.

Mas o que é que uma coisa tem a ver com outra?

O Benfica pode ter jogadores, e sempre teve, que não tem intenção de serem vendidos.
Não tem é que dar o cu e o cabelo por eles. E é neste cenário em que estamos.

Ah, podemos ter mas só se forem baratuchos? Se já pagarmos 10 milhões já não pode ser?

Mas é isso que todos os clubes fazem, à sua escala.
Ou estou a ver a coisa de maneira diferente?

Onde é que os 30M que o Bayern dá pelo Mané equiparam a um valor que se pode dar pelo Horta? 10? 12?

Mas andamos a falar de 20.

Golden_Adler

Ou assina ate segunda-feira ou Xau.

Lord_of_Tuborg

fdx nem mais um dia ou assina até hoje ás 24h ou Adeus, PARTIR PARA OUTRO.....

Brian Green

Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2022, 14:43
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2022, 14:35
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2022, 14:20

Por mais de 10M€?
Sim, óbvio!

Felizmente o Cebola e o Wald custaram menos de 25 e assim deu para recuperar o investimento, caso corresse mal como correu. Oh wait, ficámos largamente a negativo. Se calhar é melhor reduzir a regra para menos de 21.

E por fazeres merda uma vez tens que continuar a fazer, é isso?

É que eu ainda me lembro bem da conversa que aqui andou quando se comprou o Pizzi. E também da conversa quando se comprou o que faltava do passe.

Mas qual fazer merda? O Benfica fez merda em ir buscar o Cebola por 20M? Falar agora é fácil. Do Wald não vou fazer a mesma pergunta porque nunca lhe vi qualidade para o Benfica, nem em vídeos de melhores momentos sequer.

Só te dei esses exemplos para te mostrar que não é porque os vais buscar mais novos que garantes retorno financeiro caso corra mal. O Cebola veio novo, jogador com cartel, internacional e deu um prejuízo que será entre 4 e 6,5M. Wald veio novo e deu um prejuízo de 3 e já vale muito menos hoje.

Não é porque os vais buscar mais novos que tens qualquer garantia de recuperar o investimento. O pessoal dá excessivo valor intrínseco à idade. A idade tem o seu valor, claro, mas é mais uma característica que ajuda a tentar prever possível potencial do que é uma real valia por si. A idade, por si, não tem valor intrínseco, caso contrário quanto mais novo fosse um jogador mais valia, porque mais potencial tinha.

Podes ir buscar o Horta e perder imenso dinheiro? Claro que podes. Como podes ir buscar um jogador mais novo de gabarito como o Cebola e perder muito dinheiro, o risco é constante, independentemente da idade.

Quanto ao Pizzi, quem dera a 95% das contratações do Benfica terem tido a relação custo/rendimento que ele teve.

Claro que fez e toda a gente disse que fez!
O Benfica andou a espalhar notas por todo o lado quando andavam todos a contar trocos e quando os valores de transferências baixaram drásticamente.

E podes ir buscar o Horta por valores que ficam perto dos valores que se deu pelo Darwin, que é para aí que a coisa está mais próxima neste momento. E toda a gente achar isso normal.
Eu não acho. E nem tem a ver com a idade, tem a ver com o valor que se poderá tirar dele, enquanto jogador do plantel.

Toda a gente disse que o Benfica fez merda em dar 20M pelo Cebola e 15M pelo Wald?... Hmmmm.... Não, não disse. Pelo contrário. Foram contratções extremamente bem recebidas pela esmagadora maioria das pessoas. Para não dizer por todas.

Até o Vieira veio com a conversa que era o momento de gastar dinheiro, quando andava meio mundo a dizer que deviamos ser cautelosos.
Conversa de trafulha.

Ele queria era justificar o motivo de andar a gastar dinheiro em comissões quando toda a gente estava sem dinheiro.

Saveloy

Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 14:45
Citação de: Saveloy em 12 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 13:00
Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 12:59
E andarmos a meter um Gil Dias por 3,5M é deixar também que metam o dedo no cu ao Benfica.

Mais de um euro por esse cêpo é meter o dedo no cu Braga, não do Benfica

A merda.
Porque se deixamos que o Mendes o meta cá a peso de ouro agora não o podemos deixar sair a peso de merda. Ainda por cima em negócios feitos em circuito fechado.

E este é que é sempre o problema todo.

Para vender a peso de ouro é preciso que alguém queira comprar.

Não.
Nada disso.
É jogador do circuito Mendes. Logo à cabeça há 10 clubes para ficar com ele.

Ah bom, se é para vender a peso de ouro  para pegar noutro semelhante a peso de ouro podemos entrar nessa sim.

Podemos entrar???
Onde é que andamos há mais de 10 anos???

A fazer precisamente isso.

MLM

Citação de: pexim em 12 de Agosto de 2022, 14:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2022, 14:20

Por mais de 10M€?
Sim, óbvio!

Felizmente o Cebola e o Wald vieram com menos de 25 e assim deu para recuperar o investimento, caso corresse mal como correu. Oh wait, ficámos largamente a negativo. Se calhar é melhor reduzir a regra para menos de 21.
Menos de 21 não pode ser porque aos 21 saem os nossos para rodar porque estão verdes
Excepto o Gonçalo Ramos que esse já está completamente maduro aos 21 (e por isso tem de sair rápido ).  ::bater::

polivalente

Curioso para saber se hoje joga depois de se ter despedido no final do último jogo. Tudo isto cheira mal mas para ele ter feito aquilo é porque alguem lhe disse que a transferência era certa e sendo assim, apesar de ele querer sair a bem, podia ter dado umas declarações públicas em jeito de despedida, dizer que tinha sido o ultimo jogo pelo braga. Assim tambem colocava pressão.

CreedBratton

Citação de: Espártaco em 12 de Agosto de 2022, 12:50
17.5 ME mais variáveis = vai chegar aos 20.

Nunca pensei que passássemos os 15 ME.
Nem eu. Acredito que hajam muitas bocas externas para alimentar e tal tenha grande influência no valor, mas também quero acreditar que se mudou um pouco a política de ataque ao mercado e agora haja disponibilidade para aumentar as propostas uns milhões para ter quem realmente se quer na vez de ser tão intransigente e passar para planos B.

Acho 17.5M demasiado por Horta, mas também acho que ele encaixa de forma perfeita na equipa e está no auge da carreira. Se é mesmo ele que o clube e treinador quer, concordo que não se perca o jogador por 4 ou 5 milhões. Caros são os Meites.

B.Verissimo

Calha de se lesionar e fode o salto que podia dar.
Enfim

JPE

Há alguem a seguir o Flightradar para sabermos quando chega?

humbug_1904

Citação de: JPE em 12 de Agosto de 2022, 15:26
Às 19h15 de hoje temos a certeza de que aterrou com segurança em Vila Nova de Famalicão

N1c0

Citação de: JPE em 12 de Agosto de 2022, 15:26

Está a chegar a Famalicão