André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

polivalente

Citação de: Loopkin em 12 de Agosto de 2022, 16:12
Rescindindo alguém lhe pega? Muitas dúvidas. O mais provável era acabar a carreira... aos 31.

De qualquer forma que avancem com a rescisão o mais rápido que isto já cansa. Só está lá a ocupar espaço. Não conta para ninguém.
haveria sempre clubes que o iriam contratar. Mas este gajo deve ser um maniento do crl, julga-se uma estrela, não deve aceitar as propostas de clubes do meio da tabela para baixo no tugão.

VOO RASANTE

Parece que tem mais três ou quatro anos de contrato.

MxPxFx

Citação de: Sequel em 12 de Agosto de 2022, 00:15
Citação de: Óleo em 11 de Agosto de 2022, 20:27
Não me desvio da responsabilidade de repor a verdade contra as campanhas de revisionismo histórico perpetradas contra jogadores como Pizzi, Almeida ou Luisão, reduzidos tanta vez a Maxis, Pachecos ou Taliscas. Almeida é uma lenda do Benfica, sim.

Mas quem és tu para te achares num lugar tão importante como o de "repor a verdade"?

Lenda do clube é alguém como o Shéu ou, recentemente, Jonas. Nunca um André Almeida.

Não é por ter passado cá muitos anos que passou a ser lenda.

100000 vezes seria mais lenda um Jardel (que não é, mas que merece todo o meu respeito) ao Almeida.

quem vocês acham que são para repor a verdade ou falar mentiras... tanto até que repor a verdade pode ser trocar a verdade por uma mentira...

e .. eu é que seu é que sou o parsidente da junta!

Cris27

Não me desvio da responsabilidade de repor a verdade contra as campanhas de revisionismo histórico perpetradas contra jogadores como Pizzi, Almeida ou Luisão, reduzidos tanta vez a Maxis, Pachecos ou Taliscas. Almeida é uma lenda do Benfica, sim.

Dizer que o Almeida é uma lenda , é escarrar na história do Benfica

ajnogueira

Citação de: polivalente em 12 de Agosto de 2022, 16:23
Rescindindo alguém lhe pega? Muitas dúvidas. O mais provável era acabar a carreira... aos 31.

De qualquer forma que avancem com a rescisão o mais rápido que isto já cansa. Só está lá a ocupar espaço. Não conta para ninguém.
haveria sempre clubes que o iriam contratar. Mas este gajo deve ser um maniento do crl, julga-se uma estrela, não deve aceitar as propostas de clubes do meio da tabela para baixo no tugão.

Não é questão de ser maniento, é que saindo daqui ninguém lhe paga um terço daquilo que ganha.

Merkel

Citação de: Óleo em 12 de Agosto de 2022, 13:26
Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2022, 12:47

Nao ha UM dia que nao defendas a merda do Almeida.
Das duas uma....ou és esse barrote ou andas numa propaganda para atirar areia pros olhos.

Almeida tem de FINDAR O CICLO. Entendes?
Em nada contribui. Só mina o balneario. Capice ?

Mostra um post onde tenha defendido a sua continuidade no plantel. Defendo, isso sim, s
a valorização de um nome que suou durante uma década pela camisola do Benfica e o respeito que lhe é devido. Não aceito que um jogador, débil no jogo mas fiel no emblema, seja atirado ao corredor imundo dos traidores como se fosse um Maxi. Vocês não têm meios termos. Ou é lenda, ou é escarro. Para mim o Almeida é lenda na medida em que não é um traidor como o Maxi ou um jogador de ápices como o Carole ou o Jonathan Rodriguez. Não é um monstro sagrado, mas é uma lenda. Há dias fiz o meu top 10 dos maiores nomes do Benfica e o Almeida nem consta nos meus primeiros 50, mas assumindo que o clube já teve centenas de atletas, para mim pode ser considerado lenda, pela longevidade, títulos, lealdade e abnegação. Simples. Nem sempre o virtuosismo é a chave para as portas das lendas.

Lealdade? Mas mais algum clube alguma vez quis este gajo? Abnegação? Mas alguma vez este gajo foi exemplo de entrega, raça e de dar tudo?

É só lembrar o golo do Marítimo no último jogo do Lage ou o o golo do Gil Vicente na temporada passada, em que o Soares Dias recua mais rapidamente do que ele.  Essa atitude não se admite num jogo de velhas guardas sequer, muito menos quando se é capitão e tem 10 anos de casa.

O meu respeito não tem nenhum. A falta de talento até não pode ser culpa dele. Mas a atitude é totalmente. E quando não há talento, é a atitude que separa os homens dos homenzinhos.

As lendas são os jogadores que no mínimo dos mínimos, deram tanto ao Benfica quanto o Benfica lhes deu.

Aqui não é claramente o caso. Tem a carreira que tem por estar no lugar certo á hora certa. Apenas e só.

O Benfica deu-lhe muitíssimo mais do que ele alguma vê deu ou dará ao clube. Nunca poderá ser uma lenda

Nutmeg

Citação de: polivalente em 12 de Agosto de 2022, 16:23

Está fisicamente acabadissimo para jogar na primeira liga. Pagando a rescisão, ele rescinde também a carreira de jogador.

Aaa.1994

12 de agosto. Ainda por cá  ::bater::

Nutmeg

Citação de: Aaa.1994 em 12 de Agosto de 2022, 23:17
12 de agosto. Ainda por cá  ::bater::

É normal. Ainda faltam 19. E vamos ver se não ficará depois ...

Luisão_Rei

Acredito que lá para dia 30 ou 31 vai acabar por rescindir.

Partouze

Quando é a despedida tipo Luisão no estádio da luz ?
La para novembro/dezembro ?

DBdennisDB

Citação de: Luisão_Rei em 12 de Agosto de 2022, 23:29
Acredito que lá para dia 30 ou 31 vai acabar por rescindir.

Rescindir? 31 de....fevereiro.

força Benfica

Uma lenda, devia renovar uns 10 anos.

PQP!

teps

Ele sai no dia em que sairem os resultados da auditoria.

Trapattoni

O André Almeida só será uma lenda nos dias em que os porcos de contumil voarem.
"It's not the years hun, it's the mileage."
Para bom entendedor basta.