Sugestões de jogadores não noticiados

Golden_Adler

Era assegurar ja o Marin Ljubicic.
Vai ser dos melhores pontas do Mundo

Gonçalo Santos

Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2022, 13:50
É preciso começar a ver os jogadores que estão encostados nas melhores equipas do big 5.

Em ano de mundial só se houver muita displicência é que não se aproveita uma dessas oportunidades.

Como Lazaro e Radonjic?

É preciso ter cuidado. Eu percebo o que queres dizer e concordo em parte, mas um empréstimo tem de ser muito bem avaliado.

Não dizia que não a um Sarabia, mas jogadores desses disponíveis para vir jogar um ano no Benfica são raros. Mas verdade seja dita, a acontecer é em ano de mundial/europeu.

Não. Eu não estou a falar desse tipo de jogadores que andam constantemente de empréstimo em empréstimo e não se ficam em lado nenhum.

Estou a falar de jogadores que precisam de jogar para ir ao Mundial e que nesta altura não são opções nos clubes.

piwo

Pablo Solari do River. 21 anos

Ja no Colo Colo era um dos craques da equipa e o Benfica devia ter feito uma sondagem por este jogador no mercado.

Slb098

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Agosto de 2022, 14:16
Reinier ainda vem cá parar
concordo.  É certinho. Nenhum clube se chegou à frente depois de supostamente termos deixado cair o negócio.  O que é estranho.  Mas a ver vamos

johncleese

Camisola_20

JJ ja foi buscar quantos pontas de lança desde que chegou ao Fener?

poliban

pele_vermelha

Willian, jogador livre e de 34 anos.
Solução para 10 / extremo e podíamos apostar nos miúdos com calma (intercalando o tempo de jogo e a titularidade)!

Blitzer

Citação de: pele_vermelha em 14 de Agosto de 2022, 17:20
Willian, jogador livre e de 34 anos.
Solução para 10 / extremo e podíamos apostar nos miúdos com calma (intercalando o tempo de jogo e a titularidade)!

Ao que tudo indica, vai para o Fulham.

GoloDeLetra

KunAguero16

Nicolás Dominguez

Avaliado em 13 ME, acaba contrato em 2024.

É um excelente jogador.

polivalente