Ricardo Horta (Braga) - CM

jone1970

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: jone1970 em 15 de Agosto de 2022, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2022, 23:33
O negócio está fechado. Infelizmente.

Olha que não...

Foi o que me chegou hoje...mas como a fonte está de férias pode não estar tão actualizado assim. ;D Mas a garantia que me deu hoje foi que está mais do que fechado. Também achei estranho face à situação do Málaga mas...

Ontem á noite, um amigo lagarto que tenho e que costuma andar bem informado, disse-me que esta semana o assunto Horta ficava resolvido e o jogador chegava para nós.
Estávamos num contexto de picardia futebolística por causa do lance do Edwards, mas que o gajo costuma andar bem informado e já não é nenhum catraio é um facto.
Ontem estava a fazer perguntas à Siri, e fiz umas 15 perguntas e acertou sempre. Nao falhou uma.  Impressionante. Depois perguntei se o Horta vinha para o Benfica. Ela disse que estava fechado.

Querem melhor que isto? Isto não é um catraio qualquer é a Siri, e melhor informado que ela só mesmo o assistente da Google.

Isto cada um faz aquilo que melhor acha para passar o tempo.
Mas passar um serão agarrado a um telemovel deve ser uma beca triste.
Para a próxima, e á falta de melhor companhia, bate uma sarapiteca que vais ver que ficas mais descontraido. Parece estares muito tenso.

BENFIKA

Se tudo isto fosse gente séria, as % estariam definidas nos contratos de forma clara. Como estamos a falar de um bando de trafulhas, há mais acordos feitos em cima dos contratos oficiais e agora ninguém se entende  :buck2:

MiguelAlmeida

Cada dia que passa mais complicado é para o Benfica contratar jogadores de jeito. Estamos a 16 dias de acabar o mercado e as equipas não vão querer vender os melhores a poucos dias do fecho com receio de não terem tempo para repor

nfgl

Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2022, 10:05
Citação de: ccm em 14 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: RAFL em 14 de Agosto de 2022, 22:47
é interessante dizerem que o 3braga tem 100% dos direitos deportivos...e depois dizerem que o problema é o malaga......

à espera da PJ e da inspecção das finanças para ficar tudo claro

Estás a confundir os direitos desportivos com os económicos.

Os direitos desportivos pertencem ao Braga. É o Braga que pode inscrever o jogador ou vender o jogador.

Depois existe a parte económica e aí pode estar divido. Se assim for, quando o Braga quiser vender o Horta, terá que pagar a percentagem devida a quem tem direitos económicos do jogador.
não estou a confundir nada

se os direitos desportivos são do braga, se há acordo com o braga, o Benfica não tem nada a ver com isso, o jogador já cá esteva....porque a questão dos direitos economicos nada tem a ver com o Benfica, o Benfica paga ao Braga e o Braga faz a divisão....se não há acordo nessa divisão, o problema é entre o Braga e os restantes donos do passe

por isso, o jogador vir ou não vir para o Benfica, nada tem a ver com o malaga

Mas qual acordo com o Braga?
Isso não existe.

nfgl

Citação de: Roy Bean em 15 de Agosto de 2022, 10:09
Epa q tal uma queixa na fifa?
O acordo foi feito agr vejam nos tribunais...
Ou uma rescisao co m justa causa, o trabalhador esta a ser prejudicado..

Que acordo?
E que justa causa? O jogador não recebe?

dsdsds44

Citação de: RAFL em 15 de Agosto de 2022, 10:05
Citação de: ccm em 14 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: RAFL em 14 de Agosto de 2022, 22:47
é interessante dizerem que o 3braga tem 100% dos direitos deportivos...e depois dizerem que o problema é o malaga......

à espera da PJ e da inspecção das finanças para ficar tudo claro

Estás a confundir os direitos desportivos com os económicos.

Os direitos desportivos pertencem ao Braga. É o Braga que pode inscrever o jogador ou vender o jogador.

Depois existe a parte económica e aí pode estar divido. Se assim for, quando o Braga quiser vender o Horta, terá que pagar a percentagem devida a quem tem direitos económicos do jogador.
não estou a confundir nada

se os direitos desportivos são do braga, se há acordo com o braga, o Benfica não tem nada a ver com isso, o jogador já cá esteva....porque a questão dos direitos economicos nada tem a ver com o Benfica, o Benfica paga ao Braga e o Braga faz a divisão....se não há acordo nessa divisão, o problema é entre o Braga e os restantes donos do passe

por isso, o jogador vir ou não vir para o Benfica, nada tem a ver com o malaga
O Braga nunca vai aceitar uma proposta de forma oficial sem estar definido com o Málaga qual o valor que tem que pagar.

PattyBrooks

Tenho-me mantido espectante relativamente ao assunto Horta,  em parte porque nos meandros do futebol as coisas não são matemáticas,  há sempre problemas a contornar e a afinar (principalmente quando do outro lado está um Andrade nojento), no entanto acho que está na hora do Benfica tomar uma posição.

Até este momento acredito que o Benfica terá mantido as coisas pacientemente ora por interesse no jogador ora pelo próprio jogador e a sua intenção em jogar no Benfica. Sob pena de ver a equipa ficar desequilibrada, o Benfica tem que dizer ou vem agora ou acabou.

A proposta é muito boa, chega a um momento em que o próprio Horta tem que zelar pelos seus interesses e colocar o pé na porta. É uma oportunidade que não se repetirá e ele tem que fazer valer dessa mesma prerrogativa.

Chega de andar ao sabor das negociatas de empresários e presidentes facínoras.

piwo

Citação de: polivalente em 15 de Agosto de 2022, 01:47
Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2022, 01:44
Citação de: Billy the Kid em 15 de Agosto de 2022, 01:21
Citação de: zizou em 15 de Agosto de 2022, 01:16
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 01:15
Citação de: zizou em 15 de Agosto de 2022, 01:10
Era deixar cair este negócio e ir sacar o Sarabia ao PSG.

Não tem jogado?
Não sei, mas é o típico jogador de qualidade que está encostado por falta de espaço.
Devemos estar atentos a este tipo de situações.

1.°: o treinador já disse que conta com ele, sendo que o espanhol e Ekitike são os backup's das 3 estrelas ofensivas. PSG tem 3 jogos oficiais realizados.
Sarabia foi titular nos 2 primeiros jogos e suplente utilizado no terceiro.

2.°: o Benfica não tem dinheiro para pagar o salário de Sarabia, do mesmo modo que não tem como pagar os salários de Renato Sanches e Gonçalo Guedes.

"Peçam" alvos realistas e não alvos que recebem 6 milhões de euros limpos por ano.

É obvio que os salarios nao chegam para todos....assim de repente lembro me de 3 que num clube a serio nunca seriam titulares e mamam como gente grande:

Andre Almeida Joao Mario Taarabat
6 milhões divididos por 3 ou 4 jogadores é diferente de apenas um ganhar 6 milhoes, pode acabar com um balneário

Acredito que em grandes clubes existam diferencas em salarios...no PSG por exemplo acredito que Messi Mbappe e Neymar estejam noutro patamar.
Nao é o que desejo para o Benfica, mas custa me mais ver certos pseudo craques que nem jogam a mamar altos salarios.
O Joao Mario ganha 5 milhoes brutos o que é simplesmente absurdo e o Taarabat e o Almeida que nem jogam estao tambem no topo dos mais bem pagos.

GoloDeLetra

Temos o Draxler ao virar da esquina e andamos aqui a aturar trolhas e manolos. Po crlh.

nfgl

Citação de: PattyBrooks em 15 de Agosto de 2022, 10:15
Tenho-me mantido espectante relativamente ao assunto Horta,  em parte porque nos meandros do futebol as coisas não são matemáticas,  há sempre problemas a contornar e a afinar (principalmente quando do outro lado está um Andrade nojento), no entanto acho que está na hora do Benfica tomar uma posição.

Até este momento acredito que o Benfica terá mantido as coisas pacientemente ora por interesse no jogador ora pelo próprio jogador e a sua intenção em jogar no Benfica. Sob pena de ver a equipa ficar desequilibrada, o Benfica tem que dizer ou vem agora ou acabou.

A proposta é muito boa, chega a um momento em que o próprio Horta tem que zelar pelos seus interesses e colocar o pé na porta. É uma oportunidade que não se repetirá e ele tem que fazer valer dessa mesma prerrogativa.

Chega de andar ao sabor das negociatas de empresários e presidentes facínoras.

A proposta é boa para todos menos para o Benfica.
E para o jogador vir ainda se vai pagar mais.

adeptoBancada

Citação de: jone1970 em 15 de Agosto de 2022, 10:12

Olha que não...

Foi o que me chegou hoje...mas como a fonte está de férias pode não estar tão actualizado assim. ;D Mas a garantia que me deu hoje foi que está mais do que fechado. Também achei estranho face à situação do Málaga mas...

Ontem á noite, um amigo lagarto que tenho e que costuma andar bem informado, disse-me que esta semana o assunto Horta ficava resolvido e o jogador chegava para nós.
Estávamos num contexto de picardia futebolística por causa do lance do Edwards, mas que o gajo costuma andar bem informado e já não é nenhum catraio é um facto.
Ontem estava a fazer perguntas à Siri, e fiz umas 15 perguntas e acertou sempre. Nao falhou uma.  Impressionante. Depois perguntei se o Horta vinha para o Benfica. Ela disse que estava fechado.

Querem melhor que isto? Isto não é um catraio qualquer é a Siri, e melhor informado que ela só mesmo o assistente da Google.

Para a próxima, e á falta de melhor companhia, bate uma sarapiteca que vais ver que ficas mais descontraido. Parece estares muito tenso.
Eu nem iPhone tenho. Era palhaçada, resposta ao comentario anterior. Há todo um nível de fontanários e amigos de amigos que disse que disse.

johncleese

Óbvio que Braga, Benfica e m€nd€s estão completamente alinhados e que fizeram a coisa de forma a nunca ter existido proposta oficial caso o Malaga se mantenha inflexível. Neste momento joga-se com isso, o m€nd€s e o Braga estão basicamente a dizer ao Malaga que ou recebem alguma coisa ou ficam sem receber nada. Fundamental o Benfica ter um plano B alinhavado, o que sinceramente duvido, tendo em conta o historial (Perin, Gotze)

MiguelAlmeida

Quando tens dirigentes do clube que não defendem o Benfica, servem se dele.
Rui Costa a cabeça.
Lfv tinha razão no aspeto do Rui não ser rápido  das decisões que toma.

Forma

Simplesmente ridículo o que se está  a passar. Ontem já a direção devia ter vindo publicamente pôr fim a este negócio.

Basta. Este negócio não pode acontecer. O Benfica não pode se a parte de bobo da corte nestes joguetes de dinheiro.

jone1970

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2022, 10:18
Citação de: jone1970 em 15 de Agosto de 2022, 10:12

Olha que não...

Eu nem iPhone tenho. Era palhaçada, resposta ao comentario anterior. Há todo um nível de fontanários e amigos de amigos que disse que disse.

No meu caso, o amigo, tem ligações muitissimo próximas á direção do sporte. Mas podia estar apenas phudido dos cornos por lhe estar a chagar o juizo por causa do lance de Edwards.